Resumo da novela Pedra sobre Pedra – 30/03 a 04/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Pedra sobre Pedra (de 30 de março a 04 de abril), exibida pelo canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 56 – Segunda-feira, 30/03/2015

Com seu jeito peculiar, Hilda (Eva Wilma) acaba convencendo Pilar (Renata Sorrah) a lhe deixar visitar Marina (Adriana Esteves). Ivonaldo (Marco Nanini) mostra a Rosemary (Elizangela) que sua aliança chegou, mas ela não lhe dá atenção. Acompanhada por Pilar, Hilda vai ao quarto de Marina e a observa dormindo. Kleber (Cecil Thiré) vê Hilda saindo da casa de Pilar e corre para contar a Murilo (Lima Duarte). Este discute com sua mulher por desobediência. Ximena (Nívea Maria) revela a Pilar que o chantagista prometeu devolver a caderneta de Jorge Tadeu (Fábio Júnior) em troca das alianças de seus maridos.Pilar diz a Ximena que ela vai ser o contato com o chantagista. Cândido (Armando Bógus) exige que Sete Estrelas (Raymundo de Souza) pegue a caderneta de Jorge antes que caia nas mãos das mulheres. Eliane (Carla Martins) conta a Marina que Leonardo (Maurício Mattar) e Hilda estiveram em sua casa para visitá-la. Lola (Tânia Alves) revela a Adamastor (Pedro Paulo Rangel) que Alva (Lília Cabral) está muito estranha. Eliane conta a Marina que ela, delirando, chamou por Leonardo e Pilar ouviu. Murilo pede ao filho que se desabafe com ele. Marina confessa à mãe que chamou por Leonardo durante um delírio.

Capítulo 57 – Terça-feira, 31/03/2015

Marina explica a mãe que chamou Leonardo por causa da disputa da prefeitura. Leonardo se prepara para contar a Murilo quem é a sua paixão quando Hilda intervém. Jerusa fica assustada quando Úrsula (Andrea Beltrão) lhe diz que precisa fazer contato espiritual com Jorge Tadeu. Marina tenta sair para encontrar Leonardo, mas Pilar a impede. Hilda vai à casa de Marina. Esta pede à mãe de Leonardo que diga a ele para se encontrar com ela em seu quarto, passando pelo túnel secreto.

Capítulo 58 – Quarta-feira, 01/04/2015

Leonardo conta a Ulisses (Jackson Costa) que sua mãe está ajudando. Eliane pede a Marina para ter cuidado com Pilar. Hilda explica a Leonardo o que ele tem que fazer para ver Marina. Adamastor acha a caderneta de Jorge Tadeu dentro da bolsa de Alva. Hilda consegue a chave da igreja e entrega a Leonardo. Ximena entrega as alianças a Pilar. Leonardo se encontra com Marina e ela lhe conta que Pilar está desconfiada dos dois. Alva entra em pânico quando Pilar lhe diz que veio no lugar de Suzana (Isadora Ribeiro).

Capítulo 59 – Quinta-feira, 02/04/2015

De longe, Sete Estrelas vê Pilar e Alva discutindo. Alva fica aflita por não achar a caderneta em sua bolsa. Sete Estrelas diz a Cândido que Alva entregou a caderneta a Pilar. Adamastor conta a Francisquinha (Arlete Salles) que sabe onde está a caderneta, leva a delegada ao grêmio e acaba descobrindo que ela sumiu novamente. Rowena acha a caderneta no meio da roupa suja que veio do grêmio e a entrega a Yago (Humberto Martins), que a esconde. Pilar vai ao quarto da filha e Leonardo se esconde atrás da porta.

Capítulo 60 – Sexta-feira, 03/04/2015

Marina entra no quarto. Sua mãe a segue, olha em volta e não vê Leonardo. Adamastor pergunta a Rowena se ela viu a caderneta e ela afirma que não. Tibor (Eduardo Mascovis) mostra a Vida (Luiza Tomé) onde Yago escondeu a caderneta. Depois que Pilar deixa o quarto da filha, Leonardo sai do armário, onde estava escondido. Vida dá a caderneta a Carlão (Paulo Betti). Este passa mal e usa algumas folhas da caderneta para se limpar. Leonardo pula a janela para fugir. Quirina (Mirian Pires) vê e diz a Pilar que Murilo saiu do seu quarto.

Capítulo 61 – Sábado, 04/04/2015

Pilar não acredita no que Quirina diz. Leonardo conta à mãe como foi difícil sair da casa de Marina. Adamastor avisa Carlão que Alva vai embora da cidade. Adamastor procura a caderneta no paletó de Carlão, mas não a encontra. Gioconda (Eloísa Mafalda) conta a Ivonaldo que Murilo e Leonardo discutiram. Murilo fica sabendo que a caderneta de Jorge reapareceu. Carlão conta a Pilar que esteve com a caderneta em suas mãos. Todos resolvem procurar a caderneta no mato, onde Carlão esteve

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo