Resumo da novela Teresa – 22/04 a 26/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Teresa (de 22 de abril a 26 de abril), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 22 de Abril

Capítulo 140: Regina conversa com Mariano e Aurora e diz que Teresa a negou diante dela, lhe diz que jamais acreditou que fosse capaz de tanto.

Regina, chorando, diz a Aurora e Mariano que Teresa disse á repórter que seus pais estavam mortos e que Joana era sua babá. Mais tarde Roberto consola Joana pela atitude de Teresa, ela se sente mal, pois jamais pensou que seria tratada assim, nesse momento chega Aurora e lhe diz que ela é sua filha e a abraça.

Teresa está certa de que cedo ou tarde convencerá Arthur de que voltem. Genoveva está na cadeia, as outras presas a aborrecem e cortam seu cabelo.

Na cadeia de homens, os presos continuam aborrecendo Rubens, um deles lhe diz que não o perdoa por matar Nico e o apunhalam. Oriana continua no hospital, Fernando entra no quarto e lhe diz que tinha razão, pois Teresa é a pior das mulheres, pois já não vai se casar com ele, porque tudo o que lhe deu já vendeu, lhe informa que ficou com a metade de sua fortuna.

Teresa vai à casa de Aída para dizer que Rubens morreu, a moça se recusa a acreditar e diz que Teresa não vale nada, pois até da morte zomba, nesse momento chegam Mariano e Aurora, Teresa lhes pede o convite para seu casamento, mas eles deixam claro que não será bem recebida e não querem voltar a vê-la.

Terça-Feira, 23 de Abril

Capítulo 141: Aurora ainda diz que Teresa perdeu duas mães e dois amigos, e pede que ela nem pense em dar as caras na igreja.

Arthur vai à vila e diz a Joana e Roberto que sente muito o que fez, ela diz que está profundamente entristecida e decepcionada, Arthur lhes dá a boa notícia de que já está fazendo todo o possível para que possam adotar um filho. Fernando procura Teresa para recriminá-la por ter vendido suas empresas, ela diz que fez isso pelos dois, pois quer que se acerte com sua mãe.

Ele lhe pede não o deixe, ela diz que não tem dignidade e assuma a situação como um homem e lhe diz que não se faça de vítima e lhe pede que vá embora. Esperança escuta a conversa e ela também reprova que tenha tirado o dinheiro do rapaz.

Teresa diz que tem que tentar que Arthur volte ao seu lado, mas Esperança lhe diz que é impossível. Teresa a diz que não quer tratar de nada na vila, pois ela já é de outra realidade e nível.

Arthur sai de viagem, enquanto dirige, ele se lembra de tudo o que viveu com Teresa, de repente sofre um acidente e sai da estrada ficando inconsciente e muito ferido. A polícia procura Teresa para informar que Arthur sofreu um acidente, mas não encontraram o corpo de seu ex-esposo.

Quarta-Feira, 24 de Abril

Capítulo 142: No dia seguinte, muito cedo ela se dirige ao lugar do acidente com a policia para procurá-lo.

Alguns moradores resgatam Arthur, um deles vai ao povoado mais próximo para avisar a polícia. Mais tarde a polícia recebe a mensagem.

Teresa pede um helicóptero para resgatá-lo. Fernando assegura Oriana que vai cuidar dela até que se recupere e lhe pede perdão, lhe diz que juntos seguirão em frente.

Mayra e Aída recolhem as cinzas de Rubens, elas choram pelo final que teve. Ramon dá os pêsames.

Mayra pega Rodrigo no colo. Esperança permite.

Teresa chega ao lugar onde está Arthur com o helicóptero, imediatamente o transferem ao hospital. Lúcia informa a Luísa que Arthur sofreu um acidente e lhe pede que volte o antes possível.

Teresa implora a Mariano que salve Arthur custe o que custar, ele diz que não se trata de dinheiro, mas sim que reaja e informa que as possibilidades de que sobreviva são poucas. Teresa entra no quarto no hospital, pede a Arthur que não morra e lhe assegura que o ama mais que qualquer coisa no mundo, nesse momento chega Lúcia e exige que vá embora do hospital, lhe assegura que Arthur já não a ama.

Teresa sai do quarto. Mais tarde Luísa pede a Lúcia que lhe diga como seu irmão está, esta lhe dá os pormenores de tudo o que aconteceu.

Todos na vila preparam uma festa surpresa para Joana pelo seu aniversário, ela se alegra e agradece, nesse instante chega Teresa. Regina lhe pergunta o que faz ali, lhe diz que como ela disse que não tinha mais pais, já não tem mãe e lhe pede que vá embora e não volte nunca.

Quinta-Feira, 25 de Abril

Capítulo 143: Teresa explica a sua mãe que o que disse foi só pela entrevista, Regina lhe diz que nada justifica e entendeu que não a ama e que a ambição a deixou cega, lhe assegura que já se cansou de sentir-se assim.

Teresa lhe pede perdão, pois não pensou que ia dar tanta importância. Regina lhe diz que não quer que volte a por um pé na vila e muito menos que se aproxime, ela dá meia volta e vai ao seu quarto, pede perdão à Virgem de Guadalupe por menosprezar sua própria filha e lhe pede que ajude Teresa a recuperar o juízo.

Roberto lhe pede que vá embora, Esperança lhe diz que já não pertence a esse lugar, Johnny diz que eles são felizes. Paty diz que sempre a admirou, mas jamais imaginou que negaria a quem lhe deu a vida.

Teresa se aproxima para felicitar Joana, ela lhe diz que não lhe interessa vê-la e que percebeu quem realmente é, lhe pergunta o que foi fazer ali, contratar um chofer, um mariachi ou uma costureira, a questiona por envergonhar-se de sua origem humilde e lhe diz que se arrepende de ter lhe dado tanto amor e que não tenha valorizado, lhe assegura que ama a ninguém que não seja ela mesmo e a expulsa de casa. Teresa se sente muito mal, e quando sai da casa de Joana, chora desconsoladamente.

Teresa vai ao cemitério visitar a tumba de seu pai, diz que todos estão dando às costas para ela e que se sente muito sozinha, lhe diz que ela só queria seguir em frente, mas ninguém a entendeu.

Sexta-Feira, 26 de Abril

Capítulo 144: Luísa visita Oriana e lhe diz que a ama muito e lamenta o que aconteceu, nisso chega Fernando, ele lhe agradece por estar ali e lhe pede perdão pelo que fez, e diz que já está pagando caro por seu erro.

Luísa lhe informa que está grávida. Teresa visita Arthur, lhe diz que continua ali porque o ama e lhe dá um beijo, pede perdão por todo o mal que lhe fez, lhe pede que se recupere ainda que não seja para ficar com ela.

Ele lhe pede uma oportunidade para reconstruir sua relação, Luísa lhe diz que não e não quer nada dele, nem para ela, nem para seu filho. Mariano conta a Teresa e a Lúcia que Arthur reagiu.

Mais tarde Luísa informa a Oriana que vai ser avó. Lúcia entra para vê-lo, mas ele só repete o nome de Teresa.

Aída procura Teresa para dizer que vai mudar, pois quer uma nova vida, e já não lhe importa o que faça pois sua vingança já está completa porque ela nunca será feliz, pois apesar de ter muito dinheiro está sem amor. Arthur se recupera satisfatoriamente e acompanha Luísa e Lúcia no casamento de Aurora e Mariano.

Regina acompanha Mariano no altar, enquanto que Joana e Heitor acompanham Aurora. Teresa chega na igreja e fica no fundo para que ninguém a veja, chora ao ver todos juntos e felizes e morre de ciúmes ao ver Arthur e Lúcia se beijando.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo