Resumo da novela Tieta – 14/08 a 19/08

Guia Muriaé no WhatsApp

onfira o resumo dos próximos capítulos da novela Fera Radical (de 14 de agosto a 19 de agosto), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 92 – segunda-feira, 14/08/2017

O coronel pergunta a Letícia o que ela fazia na igreja. A menina dá uma desculpa qualquer e vai embora. Ele resolve ver se tem alguém ali, mas só acha o resto das coisas que Imaculada deixou. Peto leva Imaculada escondida na bicicleta de Bentinho para o circo. Osnar passa a noite cuidando de Carol. Elisa pede a dona Milu para ajudar Tonha. Todos se preocupam com o sumiço de Jairo. Araci diz a Tieta que não vai trabalhar para ela, mas recomenda uma prima. Carol acorda e Osnar lhe revela que foi Aída quem cuidou dela. Gladstone volta trazendo Jairo junto. Ele explica que a marinete foi apreendida. Ascânio pede a Tieta a mão de Leonora em casamento.

Capítulo 93 – terça-feira, 15/08/2017

Tieta diz que, se depender dela, Ascânio e Leonora podem se casar – mas que acha que a família dela pode se opor. Tonha continua mal. Tieta tenta fazer Leonora entender que Ascânio vai sofrer quando descobrir quem ela realmente é, mas ela não ouve. Amintas tenta convencer Modesto a reformar a sua casa. Aída volta à casa de Carol para cuidar dela. Amorzinho pergunta a Amintas o que ele acharia se ela dissesse sim ao Chalita. Perpétua vê Gladstone chegar à casa de Tieta e manda Ricardo para lá. Dário quase se afoga. Silvana o salva e o beija. Osnar segue os meninos e acha Imaculada no circo. Modesto vai visitar Carol e, ao ver Aída, passa mal. Ricardo vê Gladstone na casa de Tieta.

Capítulo 94 – quarta-feira, 16/08/2017

Ricardo manda Gladstone embora. Osnar promete não entregar Imaculada. Modesto sai da casa de Carol antes que Aída o veja. Tieta confessa ao Ricardo que já conhecia Gladstone. Ela expulsa o sobrinho e ele sai furioso. Ascânio recebe uma carta de Miguel dizendo que não conseguiu localizar Arturzinho. Ele diz ao coronel que vai pedir para o amigo continuar a busca. Perpétua diz a Tonha que até o dia de sua morte será apenas uma viúva, nunca mais uma mulher. Chegam turistas em Santana. Osnar pede às moças da Luz Vermelha ajuda para esconder Imaculada. Ricardo chora por Tieta e se abre com Cosme. Tieta diz a Carmosina que não sabe o que fazer com o amor que sente pelo sobrinho.

Capítulo 95 – quinta-feira, 17/08/2017

Carmosina aconselha Tieta a se casar ou se separar de Ricardo. Cosme dá o mesmo conselho a Ricardo. As meninas disfarçam Imaculada e a levam de volta para a igrejinha. Letícia briga com Peto. Depois de beber, Jairo liga o ônibus dos turistas e dá voltas na praça. Cinira entra na frente e Jairo freia em cima dela. Ao ver que ela está bem, ele desmaia. Juracy ouve Elisa dizendo a Rosalvo que vai ao mercado de peixes no dia seguinte. Dário diz para Silvana que o que aconteceu entre os dois não pode ocorrer novamente. Depois ele recolhe o lixo que os turistas deixaram na praia e entrega na prefeitura para Ascânio. Peto pede desculpas para Letícia. Gladstone vai falar com Ricardo sobre Tieta. Timóteo recebe uma carta avisando do encontro de Elisa.

Capítulo 96 – sexta-feira, 18/08/2017

Timóteo fica transtornado e furioso com Elisa. Gladstone diz a Ricardo que gosta de Tieta porque ela o ajudou muito e jura que não tem nada com ela. Osnar desconfia que Ricardo está namorando Tieta. O coronel visita Tonha. Ricardo pede Tieta em casamento. Ela pede tempo para pensar, mas diz que o ama. Osnar e Bebê dormem juntos. Tieta resolve contar a Carmosina a verdade sobre Leonora. Timóteo vê Elisa se encontrar com Rosalvo no mercado de peixe. Silvana aproveita que Laura saiu e vai até a casa de Dário o seduzir. O padre e Cosme encontram Tonha desacordada.

Capítulo 97 – sábado, 19/08/2017

Tieta pede a Carmosina para contar a Ascânio que ele não é o primeiro homem de Leonora. Cosme avisa Timóteo e Elisa que Tonha passou mal. Sabino avisa Perpétua e Bentinho fala para Tieta, que aconselha Tonha a se cuidar e fala que pode ajuda-la. Ricardo pede a Tieta que não leve Tonha para morar em sua casa porque ela pode atrapalhar o casal. Aída incentiva Carol a falar sobre seu filho. Timóteo não consegue tratar bem Elisa. Ricardo briga com a mãe por causa de Tieta. Perpétua afirma a Cosme que tira o filho da tia no momento que quiser.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo