Resumo da novela Topíssima – 29/07 a 02/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Topíssima (de 29 de julho a 02 de agosto), exibida pela TV Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 29 de Julho

Capítulo 50: Na delegacia, depois de ter acusado Sophia e ser questionado por André se existe outro sócio no tráfico, Edison fala que não, porém ele assume a culpa por ter drogado Gabriela. André pede que Graça busque a caixa encontrada em Teresópolis que continha o veludo Azul e o sapato de uma mulher.

Depois de descobrir que Vitor pode estar envolvido na morte de Jandira, Mão de Vaca não gosta de saber que o mesmo foi convidado para jantar com os demais alunos. Edison relembra o ocorrido em Teresópolis.

Gonçalo entra em um carro com malas, dinheiro e passaporte. André mostra o sapato à Sophia, ela fala que de fato o perdeu.

Ele pede que ela experimente o sapato, que cabe perfeitamente em seu pé. André libera Sophia, porém avisa que abrirá uma investigação sobre o caso.

Edison mente para o delegado e diz que só fazia contato com Taylor. Elisabete e Zumbi não entendem comportamento de Mão de Vaca na presença de Edison.

Minha Flor avisa que tem a ver com Vitor. Elisabete questiona Mão de Vaca e o mesmo diz que Rafael está desconfiando que Vitor possa ter tido algum envolvimento com Jandira.

Vitor conversa com Beatriz, ele diz que Rafael deve estar mentindo em relação à Jandira. Elisabete, iludida, sai em defesa de Vitor.

Mão de Vaca fica aborrecido com Minha Flor. Rafael revela para Gabriela tudo o que descobriu sobre Vitor, e diz que irá reunir mais provas.

Em clima de romance, Rafael pede Gabriela em namoro. Ela aceita, mas avisa que só irá beijá-lo depois da permissão de Antonio e Mariinha.

Depois de conseguir escapar da polícia, Taylor segue em direção ao Vidigal. Dagoberto vai na peixaria para saber sobre Edison e Sophia.

Pedro atende a porta e se surpreende com a presença de Taylor.

Terça-Feira, 30 de Julho

Capítulo 51: Pedro pede que Taylor não entre, porém ele ignora o aviso e finge ser um cliente. Dagoberto acha estranho Taylor estar ferido e molhado.

Pedro dispensa o irmão e parte para cima de Taylor. Edevaldo é expulso de casa por Inês quando a mesma descobre que ele não abandonou a polícia.

Na peixaria Taylor fala para Pedro que não sabia o que fazer. Os dois estranham o motivo de Edison ter denunciado apenas Taylor e culpado Sophia.

Sophia fica animada quando Antonio se declara para ela e diz que a ama. Rafael conversa com Beatriz e diz que descobrirá o que aconteceu com Jandira.

Minha Flor pede para Elisabete não falar nada com Vitor sobre a desconfiança de Rafael e Mão de Vaca. A secretária Yasmin diz a Paulo Roberto que Edison entregou Taylor e acusou Sophia como chefe do tráfico.

Ele pede para ela levá-lo até a peixaria de Pedro. Em conversa com Rafael, Mão de Vaca fala que todos da república já sabem da desconfiança deles com Vitor.

Rafael diz que é preciso encontrar o mais rápido possível, mais provas contra ele. Vitor dá de presente à Elisabete um ursinho de pelúcia.

Todos na república tentam disfarçar o incômodo com Vitor. Beatriz conta que Paulo Roberto fugiu do hospital.

Na delegacia, Dagoberto convence Graça a deixá-lo falar com Edison, para o rapaz contar toda a verdade sobre Veludo Azul. Na república, Sem Noção impede que Elisabete conte a verdade para Vitor.

Minha Flor diz que a amiga prometeu não dizer nada a ele. Vitor aparece e pergunta o que não pode saber.

Quarta-Feira, 31 de Julho

Capítulo 52: Minha Flor tenta despistar o que estavam conversando diante de Vitor. Ele fica desconfiado e pede para falar a sós com ela.

A mesma acaba revelando sobre a desconfiança de Rafael. Vitor se faz de vítima e recebe o apoio de Elisabete.

Na delegacia conversando com Dagoberto, Edison mantém a mesma versão contada à polícia. Hipócrita, Vitor tenta culpar Rafael diante dos alunos da república.

Minha Flor não acredita. Paulo Roberto chega até a peixaria e decide contar que Yasmin já sabe a verdade sobre o veludo azul.

Furioso, Pedro diz que precisará dar um sumiço na moça. Rafael descobre que Paulo Roberto deixou o hospital com Yasmin e desconfia que o pai tenha mesmo uma amante.

Paulo Roberto tenta acalmar Pedro. Eles ainda não entendem como Sophia foi acusada como a responsável pelo tráfico.

Paulo Roberto volta ao hospital e diz ter recuperado a memória graças a sua secretária que o levou para dar uma volta. Vitor conta sua versão da história para Zilá e Beatriz, as duas acreditam.

Rafael acusa Paulo Roberto de ser amante de Yasmin e exige saber o que ele estava fazendo no Vidigal. Gabriela conta para a Mariinha e o Antonio sobre o plano de Rafael de desmascarar Vitor.

Antonio se oferece para ajudar. No hospital da Universidade, Vitor ameaça o senhor Nelson.

Paulo Roberto diz a Rafael que estava indo ao Vidigal para defendê-lo diante da família de Jandira. Rafael não acredita.

Sem Noção presencia Vitor discutindo com Nelson. José, o recepcionista do hotel de Sophia, diz para Antonio que desconfia quem seja o chefe do tráfico.

Quinta-Feira, 01 de Agosto

Capítulo 53: José diz que já viu Lara conversando com Taylor e achou suspeito. Por isso ele acredita que ela seja a sócia de Taylor.

Sem Noção diz que irá procurar o reitor para evitar que Vitor invente algo. Elisabete acredita na versão contada por Vitor e é questionada por Minha Flor.

Sem Noção chega com Nelson na faculdade e pede para falar com Paulo Roberto. Ele se recusa a receber os dois.

Sophia vê a situação e os recebe. Vitor seduz Elisabete.

Angélica conta para Lara sobre o pedido de casamento de Sophia. Astuta, Lara conta para Antonio sobre o acordo de casamento que firmou com a filha.

Sophia ouve Sem Noção e diz que não deixará que ele e seu Nelson sejam prejudicados. Ela chama Paulo Roberto e diz que o verdadeiro namorado de Jandira era Vitor.

Os alunos pensam em uma forma de provar que Vitor é culpado. O rapaz se aproxima dos estudantes e pede para falar com Rafael.

O filho do reitor se recusa a conversar com Vitor e avisa que a guerra entre eles está declarada. Sophia diz que Paulo Roberto precisa ajudar Rafael nessa.

Ele concorda, mas Sophia acaba brigando. Na delegacia, André fica irritado ao ver Edevaldo defendendo Sophia.

A filha de Lara discute com Paulo Roberto. O reitor chama Vitor em sua sala e é direto.

Ele o acusa de ter enganado a todos. Antonio vai até a universidade e em conversa com Sophia ele diz estar decepcionado, pois já sabe do trato feito com Lara para ela se casar em menos de um ano para não perder a presidência.

Sexta-Feira, 02 de Agosto

Capítulo 54: Sophia tenta se explicar, Antonio fica irritado com ela e decide terminar o namoro. Vitor nega a acusação de Paulo Roberto.

Gabriela tenta acalmar Antonio. Sophia conversa com Rafael, e diz estar decepcionada com a atitude de Antonio.

Antonio se lembra do dia em que encontrou Jandira no quiosque. Gabriela pede para Rafael uma foto de Vitor para mostrar ao irmão.

Vitor pede que Elisabete minta e diga que eles já namoravam a bastante tempo. Paulo Roberto liga para Pedro e avisa que armou um plano para Taylor fugir para outro país onde mudará o rosto com um cirurgião.

Fernando chega e pede para o policial ensiná-lo a lutar. Antonio e Gabriela se encontram com o advogado Bruno e Rafael.

Eles levam a foto de Vitor para o dono do quiosque tentar reconhece-lo. Vitor se faz de vítima em casa e Zilá e Beatriz ficam com pena dele.

O dono do quiosque reconhece ter visto Vitor e Jandira juntos. Gabriela questiona Bruno e diz que ele está bancando as encomendas de brigadeiro.

Vitor chega em casa com Elisabete. Diante dos familiares, ela mente dizendo que já namoram desde o início do ano.

Rafael então pergunta se ela sabe que o namorado foi visto no quiosque com Jandira um dia antes de sua morte.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo