Resumo da novela Torre de Babel – 31/10 a 05/11

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Torre de Babel (de 31 de outubro a 05 de novembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 19 – segunda-feira, 31/10/2016

César fica furioso por Clementino estar trabalhando lá. Clementino pede para que Alexandre converse com César para que não o demita. César diz a Ângela e Henrique que não quer Clementino trabalhando lá. Clementino se mostra arrependido e César permite que ele continue no shopping. Sandra pede para que Alexandre tire Clementino do shopping. Guilherme liga do orelhão para o filho. Ângela conta para Clara que César colocou Clementino na cadeia. Alexandre promete emprestar livros a Shirley. Marta descobre fotos de Celeste no quarto de Guilherme. Edmundo pede Lúcia em casamento. Ao descobrir que César testemunhou contra Clementino, Clara vai tirar satisfação com o namorado.

Capítulo 20 – terça-feira, 01/11/2016

Clementino diz a Clara que teve medo de que ela não o quisesse se soubesse a verdade. Henrique pede o apartamento a Ângela emprestado. Lúcia discute com Edmundo, mas depois, arrependida, pede desculpa. Rafaela oferece emprego a Sandra, que fica desconfiada com a atitude dela. Marta diz a César que suspeita que o menino da foto seja filho de Guilherme. Sandrinha e Clementino discutem mais uma vez. César, Marta e o médico de Guilherme vão ao mesmo restaurante em que estão Lúcia e Edmundo.

Capítulo 21 – quarta-feira, 02/11/2016

César, Marta e Lúcia se cumprimentam com seriedade. Ângela arma com um amigo contra Henrique. Henrique confirma o encontro com uma modelo na casa de Ângela. O médico aconselha César e Marta a internar Guilherme. Em uma briga com Henrique, Guilherme confessa que também tem um filho. Diolinda desconfia quando Sarita lhe diz que a sobrinha de Eglantine está morta. No restaurante, César discute com Edmundo e Marta provoca Lúcia. Clementino tenta roubar a planta do shopping, mas é surpreendido por Ângela. Sandrinha marca um encontro com um freguês da lanchonete e Alexandre quase flagra os dois se beijando. Clementino vai à administração e rouba a planta do shopping. Neste momento, César chega.

Capítulo 22 – quinta-feira, 03/11/2016

César não vê Clementino, que tira cópia da planta e a recoloca no lugar. Edmundo e Lúcia decidem se casar. Marta desabafa com Leila sobre César. Rafaela surpreende Sandrinha se beijando com um freguês no estacionamento do shopping. Sandrinha pede que Rafaela não conte nada para Alexandre. Ângela diz a Henrique que não poderá lhe emprestar o apartamento porque seu namorado apareceu sem avisar. Henrique fica constrangido ao ver Ângela beijando o namorado. Diolinda decide pôr um detetive atrás de Sarita. Lúcia ouve o recado que César deixou em sua secretária eletrônica e resolve ir falar com ele. Guilherme conta a Marta que alguém tentou matá-lo quando ele estava internado. Lúcia vai falar com César.

Capítulo 23 – sexta-feira, 04/11/2016

César e Lúcia se beijam. Lúcia devolve o anel para César. Sandra encontra Alexandre e Shirley no parque e faz um escândalo. Guilherme foge de casa. Vilma comenta com Ângela que Guilherme tem um filho. Shirley sofre por estar apaixonada pelo namorado da irmã. Clementino apresenta Clara à sua família e depois confessa a Agenor que está gostando da moça. Henrique descobre que o dinheiro que ele ia investir nos Estados Unidos desapareceu. Clara ouve Marta dizer que alguém pode ter tentado matar Guilherme no hospital e fica apavorada.

Capítulo 24 – sábado, 05/11/2016

Henrique decide ir aos Estados Unidos para descobrir o que houve. Bina se irrita ao saber que Boneca e Gustinho apostaram uma quantia irrisória para ver quem ficaria com ela. Bina promete se vingar dos dois. Marta encontra o anel que foi dado a Lúcia no paletó de César. César pede a separação a Marta. Marta procura por Rafaela e Leila e conta que César pediu a separação. Marta diz que não aceita a separação. Sandra diz a Clara que Clementino jamais trabalhou num hospital e ela, nervosa, vai falar com o namorado. Agenor vai à loja procurar Clementino, mas não reconhece Rafaela. Clementino esconde pólvora no vestiário do shopping. Clara encontra Clementino e diz a ele juntar seus pertences e sair do shopping.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo