Resumo de Malhação – Quinta-feira, 27/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/04), na Globo, o capítulo 176 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta quinta-feira, Tânia enfrenta Caio e exige saber o paradeiro de Manuela. Rômulo afirma a Nanda que não deixará Sula. Rômulo confessa a Sula que beijou Nanda, e lhe pede perdão.


Tânia revela a Caio que Joana registrou a conversa dos dois pelo celular. Bárbara pede a Caio o endereço da colônia de férias em que está Manuela. Joana anuncia que a Forma patrocinará Rômulo. Gabriel e Giovane ouvem quando Irene diz que Cléo está morrendo. Ricardo e Bárbara conversam, emocionados. Ricardo pede que Bárbara encontre Manuela. Vanderson e seus comparsas ameaçam Rômulo.

Sula demonstra todo apoio a Rômulo: ‘Se tiver que se mudar… vou com você’

Apesar do furacão Nanda (Amanda de Godoi) ter abalado o casal #Rosula, a cearense não está disposta a abrir mão do relacionamento com o lutador. É claro que ela não vai ficar nada feliz ao saber que Rômulo (Juliano Laham) e a ex se beijaram, mas quer dar mais uma chance a esse amor. “Você tem um coração tão bom… É tão alegre, tão pra cima, que contagia quem tá ao seu redor. O ar fica até mais colorido com a sua presença, sabia?”, confessa o lutador.

Sula (Malu Falangola) quer mostrar ao moreno que vai estar ao seu lado, independentemente do que o futuro reserva para Guerreiro. “Eu só queria dizer que, se você tiver que se mudar daqui… Eu vou com você”, confessa a gata. “Topo morar com você em qualquer lugar: seja em Miami, em Belém do Pará, ou em Morro Branco… eu vou aonde você for!”, dispara a funcionária do hostel.

Será que Rômulo superou os sentimentos por Nanda de uma vez por todas?! Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta quinta-feira, 27/4.

Leia também:

Resumo da novela Malhação – 24/04 a 28/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo