Resumo da novela Travessia – 02/01 a 07/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Travessia (de 02 a 07 de janeiro), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 02 de Janeiro

Capítulo : Brisa conta a Creusa que se casará na igreja. Brisa manda Dina avisar a Ari que só entregará Tonho no dia seguinte.

Ari pensa em chamar a polícia caso Brisa não devolva Tonho no horário estipulado pelo Juiz. Guida recebe uma intimação para comparecer na delegacia.

Moretti diz a Stenio que não lamentaria se ficasse viúvo. Cidália demonstra sua preocupação a Guerra, dizendo que a estagiária que está pesquisando informações sobre Débora começará a consultar o arquivo dos hospitais.

Oto convence Brisa a entregar Tonho a Dina. Oto dá um anel de noivado para Brisa.

Guida esvazia o pneu do carro de Moretti. Ari reage quando Núbia lhe conta que Brisa irá se casar.

Terça-Feira, 03 de Janeiro

Capítulo : Leonor repreende Guida, que promete infernizar a vida de Moretti. Isa esconde o fio do carregador do computador de Theo.

Guida observa Moretti trocando o pneu do carro. Laís tenta apartar a briga entre Theo e Isa.

Núbia sonda Rose para obter mais informações de Brisa. Laís e Monteiro acolhem Theo.

Cidália percebe que Ari não menciona Dante no texto do livro da construtora e pede ao rapaz que inclua o nome do professor. Cidália comenta com Guerra que tem a impressão de que Ari se prepara para dar um bote.

Oto decide pedir a medida protetiva contra Moretti para ele e Brisa. Creusa conta a Helô que Moretti ameaçou Oto e Brisa.

Helô recomenda que Guida não peça nada a Oto. Guida desliga a luz da casa de Moretti.

Cidália vai ao hospital onde Débora ficou hospitalizada, para averiguar se ainda existe o arquivo da internação, e se depara com Dante.

Quarta-Feira, 04 de Janeiro

Capítulo : Dante desconfia da desculpa dada por Cidália, que justifica sua ida ao hospital para pegar informações sobre uma cirurgia que fez no passado. Dante e Sara concluem que Cidália sabia do acidente de Débora, mas não entendem o interesse da assessora de Guerra nas fichas do arquivo do hospital.

Brisa sente que é alvo de Moretti ao saber que o empresário mandou investigar sua vida. Moretti diz a Stenio que está nas mãos de Oto e Brisa.

Nunes propõe sociedade a Olímpia ao saber que ela ganhou na loteria. Dante sugere que Ari procure Moretti para saber da participação do empresário na construtora.

Stenio avisa a Helô que mataram Hernandez e que agora a delegada é alvo dos bandidos, por ter confiscado a troca dos e-mails entre o advogado e seu cliente. Brisa avisa a Ari que Moretti está ameaçando Tonho.

Quinta-Feira, 05 de Janeiro

Capítulo : Oto não gosta de saber que Brisa procurou Ari e acaba sendo pressionado pelo ex-marido da noiva a confirmar que Moretti foi sócio de Guerra. Cidália informa para Guerra que o administrador do hospital deve favores ao empresário e sugere que ele peça privilégio na consulta aos arquivos.

Bia consegue ter acesso aos arquivos do hospital fingindo ser estagiária de Cidália. Oto diz a Brisa que precisa ficar só para pensar na decisão que tomará.

Brisa entrega o anel de noivado a Oto. Guida pede ao mecânico para fechar a água da casa de Moretti.

Yone diz a Helô que é perigoso a delegada guardar o e-mail que informa a localização do cofre e sugere que ela providencie um segurança. Stenio diz a Laís que precisa proteger Helô.

Bia consegue ter acesso ao arquivo de Débora e mostra a Dante que a amiga de Sara morreu, mas a criança que ela teve resistiu.

Sexta-Feira, 06 de Janeiro

Capítulo : Sara custa a acreditar que Débora está morta. Dante e Sara estão firmes no propósito de encontrar a criança de Débora.

Guerra estranha o pedido de Ari para que Tonho não saísse de casa. Helô não percebe que está sendo vigiada, enquanto conversa com Yone em um bar.

Monteiro tenta tranquilizar Laís com relação a sua preocupação com o comportamento de Theo. Ari pergunta a Oto se ele tem algum envolvimento com o hackeamento do processo dos casarões.

Oto sente mágoa de Brisa. Marineide fica surpresa com a separação de Brisa e Oto.

Cidália se espanta ao saber pela atendente do hospital que a estagiária da assessora de Guerra já encontrou o que ela procurava.

Sábado 7 de Janeiro

Capítulo : Cidália alerta Guerra para enfrentar grandes tempestades e avisa ao empresário que é preciso saber o que tem na documentação dos arquivos do hospital antes de se posicionarem. Núbia pressiona Ari querendo saber o motivo de Tonho não poder sair de casa.

Cidália aconselha Guerra a contar a Chiara toda a verdade sobre a filha. Oto diz a Caíque que Brisa não confiou nele.

Oto avisa a Moretti, na frente de Stenio, que o ex-patrão causou medo em Brisa, e responsabiliza o empresário caso venham a descobrir que eles estão envolvidos no hackeamento dos casarões. Bia avisa a Dante que Cidália e Guerra já sabem que eles estão com os arquivos.

Moretti diz a Sara que não sabia que Débora havia morrido e que desconhece o paradeiro da criança. Sara esbofeteia Moretti depois que ele ofende Débora.

Helô é fotografada na rua por uma mulher.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo