Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 126, sexta-feira (26/12)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/12), na Globo, o capítulo 126 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta sexta-feira, Sandra decide morar na mansão dos Fraga, e Inês se preocupa com Rafael. Carlota exige que Fernando a defenda. Rodrigo e Daniele vão para a casa de Gilda.


Pedro conta para Madalena que Carlota é a nova proprietária de sua casa. Vitória descobre que Sandra se mudará para a mansão. Madalena discute com Carlota. Carlota se enfurece ao saber da mudança de sua filha biológica. Beatriz teme que Sandra mude seu comportamento. Tadeu receia que o noivado de Sandra e Rafael termine. Sandra enfrenta Carlota. Vitória pede que Carlota mantenha sua rival na mansão. Sandra leva Augusta para morar com ela na mansão.

Sandra se muda para mansão

Quem acha que Vitória (Bianca Bin) é a grande justiceira do pedaço está redondamente enganado. Após saber que Carlota (Giulia Gam) tirou de Augusta (Sandra Corveloni) sua casa, Sandra (Isis Valverde) ficou com sangue nos olhos e o primeiro passo de seu plano é se mudar pra mansão dos Fraga. Inês (Deborah Secco) fica assustada com a atitude da amiga e tenta impedir a jovem. “Pela última vez! Você tem certeza do que tá fazendo? Aquela casa é um vespeiro! E a rainha é a Carlota!”, insiste a aeromoça. “Vamos ver quem tem o ferrão maior”, contra-ataca a enfermeira.

Ih, parece que essa mudança de Sandra promete fortes emoções, hein? O que será que a jovem está planejando para a madame?

Carlota vê as malas e descobre que Sandra se mudou para mansão

Sandra (Isis Valverde) finalmente chega em sua nova casa e todos ficam surpresos. “Carlota está sabendo disso? Quero assistir de camarote!”, exclama Luisa (Alexandra Richter). Ricardo (Bruno Garcia) pergunta para a jovem o que está acontecendo: “Deixa eu adivinhar. Você está vindo para se vingar da Carlota pelo que ela fez com a Augusta, não é?”. “Eu vou ensinar a Carlota a ser gente”, responde a jovem, decidida.

Carlota (Giulia Gam) vê as malas no corredor e pergunta de quem são. É quando a madame recebe a resposta que não queria ouvir. “Da Sandra. Ela veio morar aqui”, diz o motorista Adriano (Eduardo Gaspar). E agora? Qual será a reação de Carlota?

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 22 de dezembro a 27 de dezembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 29 de dezembro a 03 de janeiro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo