Resumo da novela Triunfo do Amor – 04/01 a 08/01

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor (de 04 de janeiro a 08 de janeiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 04 de Janeiro

Capítulo 36: Pedro diz a Vitória que mandou Osvaldo gravar algumas cenas na praia e vai passar lá todo o final de semana. Depois comenta com Guilherme que ele pode ter colocado Osvaldo em um grande problema.

Helena está preocupada com os sintomas da gravidez e decidida a obrigar Max a se casar com ela o quanto antes. Vitória, por sua vez, está empenhada em separar Max de Maria Desamparada.

Enquanto isso, Osvaldo está com Linda em Acapulco. Padilha e o filho chegam na casa de Vitória para nadar.

Fernanda está bêbada, Cruz tenta impedir que ela continue bebendo e Padilha o ameaça com um revólver. Fabiano chega com a polícia e Padilha é levado para a delegacia.

Fernanda culpa Cruz e diz que vai fazer com que seja demitido. Max e Maria desamparada estão curtindo o amor que os une em uma praia em Miami.

Fernanda e Frederico saem de carro e sofrem um terrível acidente. Fernanda e Frederico saem ilesos do acidente.

Linda pergunta a Osvaldo o que aconteceu para que ele se afastasse de Vitória. ele diz que além da falta de tempo para a família há algo mais, pois ela guarda um segredo.

Linda pergunta se ele não tem nenhum segredo. Pedro comenta com Ofélia que tem a impressão que Guilherme odeia Osvaldo.

Ofélia não acredita que Guilherme odeie Osvaldo apesar de Leonela, mesmo sendo sua amante, o deixou para se casar com ele.

Terça-Feira, 05 de Janeiro

Capítulo 37: Oscar aconselha Fernanda a pensar melhor se vale a pena seu relacionamento com Frederico. Bernarda decide fazer um teste de DNA para saber se Maria Madalena é filha de Vitória e João Paulo.

Maria e Max estão passando momentos felizes e se beijam apaixonadamente. Vitória e Helena observam os dois.

Durante o desfile, Max fica enciumado ao perceber que Joaquim não tira os olhos de Maria. Aborrecido, ele bebe demais e Helena aproveita para entrar no quarto dele para seduzi-lo.

Antonieta conta a Pepino que Vitória teve uma filha antes de se casar e a menina ficou perdida por muitos anos. Ela conta também que a filha de Vitória está vivendo com dona Bernarda e que o padre João Paulo é o pai.

Vitória, furiosa, recrimina Maria por beija Max em público e, depois de humilhá-la, deixa claro que ele vai se casar com Helena. Dona Bernarda diz a Maria Madalena que Vitória a abandonou por que atrapalhava sua vida e diz que Padilha conhece todo seu passado.

Padilha conta que Vitória foi sua amante. Max acorda e se surpreende ver Helena no seu quarto.

Ela, cínica, diz que os dois fizeram amor e terá que se casar com ela. Helena, eufórica, diz a Vitória que passou a noite com Max.

Linda tenta convencer Osvaldo a abandonar Vitória, mas ele deixa claro que nunca deixará sua família. Guilherme, furioso, agride Ofélia depois que ela afirma que ele odeia Osvaldo por que lhe roubou o amor de Leonela.

Maxi agride Joaquim por tentar seduzir Maria. Vitória culpa Maria e a acusa de se insinuar para Joaquim.

E, para evitar mais problemas a proíbe de sair do quarto do hotel. De volta da viagem, Max vai levar Maria em casa e chega no mesmo momento que Osvaldo e Linda.

Quarta-Feira, 06 de Janeiro

Capítulo 38: Max pergunta ao pai o que está fazendo com Linda. Ele explica que ela foi ao set de gravações substituir a maquiadora.

Helena diz à mãe que está grávida, por isso teve que passar a noite com Max e em alguns dias lhe dará a notícia que está esperando um filho dele. Oscar informa Osvaldo e Vitória sobre o acidente que Fernanda sofreu junto com Frederico.

Osvaldo e Vitória tentam convencer Fernanda que não deve continuar seu namoro com Frederico. ela enfrenta os pais e diz que não pretende terminar seu namoro.

Padilha vai até a casa da família Sandoval. Vitória o expulsa e Osvaldo o agride.

Maria Desamparada faz o teste de gravidez e o resultado é positivo. Linda e Naty ficam felizes com a notícia.

Maria fica preocupada. Bernarda recebe o resultado o teste de DNA de Maria Madalena e fica provado que não é filha de João Paulo e Vitória.

Max se surpreende quando Helena diz que estão esperando um filho. Padre Jerônimo fica perplexo quando ela confessa todos os seus crimes e afirma que se sente uma Santa por tudo que fez.

Ela conta também que já sabe que Maria Madalena não é filha de João Paulo, mas não pretende contar a verdade a ele. Helena conta a Vitória que ela vai ser avó.

Maria vai contar a Max que espera um filho dele, mas acaba não contando quando ele lhe diz que Helena espera um filho dele. Maria Desamparada, chorando, diz a Max que ele sempre a enganou e brincou com seu amor por isso não quer voltar a vê-lo.

Max diz que não vai se casar com Helena por que não a ama, mas assumirá a paternidade. Max diz a Vitória que a mulher que ama é Maria e não permitirá que ela interfira em sua vida.

Furiosa, Vitória diz a Antonieta que Maria é uma mal agradecida e que vai destruí-la por ter se aproximado de seu filho.

Quinta-Feira, 07 de Janeiro

Capítulo 39: Helena fica histérica quando Max diz que registrará seu filho, mas não pretende se casar com ela. Linda critica Maria por não ter contado a Max que ela também espera um filho dele.

Max jura a Maria que a ama, pede outra oportunidade e que confie nele por que vai resolver essa situação. Osvaldo recrimina Max por sua irresponsabilidade ao engravidar uma mulher que não ama.

Vitória humilha Maria Desamparada. Vitória diz a Maria Desamparada que vai destruí-la.

Maria enfrenta Vitória, diz que não tem medo dela e se demite. Antonieta diz a Vitória que Maria foi embora arrasada.

e pergunta por às vezes ela é tão dura e fria com as pessoas. Max fica furioso ao saber da demissão de Maria.

Vitória diz que Maria só está interessa no seu dinheiro e deixa claro que ele terá que se casar com Helena que espera um filho seu. O médico diz a Max e Vitória que Helena precisa ter uma gravidez tranquila ou poderá perder o bebê.

Maria está decidida a contar a Max que também espera um filho seu e mais uma vez não consegue dizer nada por que Max comunica que terá que se casar com Helena. Completamente desiludida, Maria jura que não voltará a chorar por Max.

Vitória diz a Max que será muito feliz com Helena por que são da mesma classe social. O que ela não sabe é que Helena e a mãe estão dando um golpe, pois a família está falida.

Bernarda descobre que Maria Desamparada é a filha de Vitória e João Paulo.

Sexta-Feira, 08 de Janeiro

Capítulo 40: Na casa de moda, Victoria diz a Maximiliano que seu pai, Osvaldo, sempre teve um bom olho para os negócios. Mais tarde, Maria Desamparada visita Bernarda e com lágrimas nos olhos diz a ela que Maximiliano vai se casar com outra mulher.

Realiza-se o casamento de Maximiliano e Helena. Naty comparece como companheira de Fabiano e ele a apresenta como noiva.

Enquanto isso, Bernarda percebe que Maria Desamparada é filha do pai João Paulo. A vilã conversa com a Irmã Clementina, que lhe diz que não é correto esconder o passado de Maria Desamparada para o Padre Juan Pablo, mas Bernarda não quer que o pai descubra e mata a madre superiora.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo