Resumo Sol Nascente – Capítulo de hoje, 27/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/10), na Globo, o capítulo 51 da novela Sol Nascente. No capítulo desta quinta-feira, César não aceita o fim do romance e se revolta contra Alice. César vai ao Rota 94 e se desentende com Mario. Hirô conta para Alice sobre a briga entre os rivais.


Mario conhece a comunidade de Sanfona e fica impactado. Tanaka comenta com Alice sobre o homem que tentou roubar sua empresa. Lenita vai a São Paulo para tentar terminar o namoro com Felipe.

Ralf se declara para Hirô, mas ela dispensa o tatuador de vez

Ralf (Henri Castelli) vê Hirô (Carolina Nakamura) passando por perto do Rota 94. O tatuador não perde a oportunidade e se mete na frente da filha de Mieko (Miwa Yanagizawa) com a desculpa de querer saber como está seu tio Tanaka (Luis Melo), mas, na verdade, a intenção é chamá-la para jantar. No entanto, a morena nega o convite e avisa que Kazuo já aprovou seu casamento com Akira (Fabio Yoshihara).

O irmão de Lenita (Letícia Spiller) fica indignado com a forma que a japonesa está decidindo seu futuro e se declara: “Eu só queria te dizer que você me fisgou de verdade. Pode parecer que eu tava só de brincadeira, mas não. Eu acabei gostando mesmo de você e queria ter uma história, namorar você”. Que fofura! Mas nem as palavras de amor são suficientes para mudar a cabeça de Hirô, que é sincera: “Ralf, você é lindo, você mexe comigo sim, mas não é o homem que eu quero pra construir uma vida”.

Hum… Essa doeu! Acompanhe a cena de Sol Nascente nesta quinta-feira, 27/10.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Sol Nascente – 24/10 a 29/10
* Resumo da novela Sol Nascente – 31/10 a 05/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo