Resumo da novela Triunfo do Amor – 14/12 a 18/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor (de 14 de dezembro a 18 de dezembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 14 de Dezembro

Capítulo 21: Naty e Maria Desamparada criticam a atitude de Linda que insiste em assediar Osvaldo. Ela não se importa com a opinião das amigas e afirma que não desistirá até se reconciliar com Osvaldo.

Osvaldo recebe alta e sai do hospital. Ao chegar em casa, ele fala para os filhos que eles têm que lembrar que uma família deve ficar junta o tempo todo.

Ele não imagina que Linda vai fazer o impossível para separar Osvaldo de sua família. João Paulo diz a Vitória que Tomásia usou o dinheiro que ela lhe deu para ir embora da casa de sua mãe.

Vitória diz que apenas devolveu a ela algo que lhe pertencia, pois Tomásia lhe deu suas economias quando Bernarda a expulsou de sua casa. Ela garante que acredita que Bernarda é capaz de tudo.

Antonieta e Pepino expulsam Linda da casa de modas. Astuta, ela afirma que pretende trabalhar como modelo e ameaça contar a Vitória que está saindo com seu marido se eles não a ajudarem.

Pepino e Antonieta tentam convencer vitória que Linda não serve para ser modelo e ela então a convida para trabalhar no departamento de maquiagem. Helena chega ao México.

Maria Desamparada fica chocada ao ver Helena beijando Max apaixonadamente. Vitoria a cumprimenta efusivamente e diz a ela que ela é a única mulher que ele deseja como esposa de Maximiliano.

Maria Desamparada escuta tudo e fica muito triste. Mais tarde, Maria diz a Max que ouviu sua mãe dizer que só aceitaria Helena como sua nora.

Max afirma que Helena não significa nada para ele. João Paulo pede a Vitória todas as informações que tem sobre sua filha, e diz que fará de tudo para encontrá-la.

Guilherme provoca Osvaldo e diz que vai levar sua carreira à decadência por que só se preocupa com sua amante. Bernarda diz a Vitória que seu maior sonho é matá-la e não descansará até conseguir.

Max pede Maria em casamento.

Terça-Feira, 15 de Dezembro

Capítulo 22: Max entrega uma aliança a Maria e diz que nesse instante irão até o cartório de registro civil para se casarem. Maria está emocionada com o pedido, mas diz a Max que não quer se casar às escondidas, como se estivessem fazendo algo de errado.

Ela diz também que está disposta a esperar que ele fale com sua mãe. Antonieta aconselha Maria a não levar tão a sério o que Max lhe diz, por que Vitória tem outros planos para ele e para ela também.

Maria diz que sua vida não teria sentido sem Max. Antonieta conversa com Max e o aconselha a não desafiar sua mãe, pois sabe que ela nunca aceitará Maria como sua nora.

Max diz eu pela primeira vez está apaixonado e não pretende renunciar ao amor que sente por Maria. Helena procura Guilherme para relembrar os velhos tempos.

Os dois se fundem a paixão. Padilha visita Vitória em sua casa.

Ele a ameaça e avisa que se ela não aceitar o filho como genro, toda a sua família saberá a verdade sobre sua origem humilde, e também sobre a menina que ela perdeu anos atrás. Max se surpreende ao ouvir Linda falar de seu pai com tanta familiaridade.

Vitória conta a Antonieta que está sendo chantageada por Rodolfo e diz que está disposta a contar toda a verdade a Osvaldo para salvar sua filha. Ofélia chega e interrompe o encontro de Helena e Guilherme.

Fernanda frequenta uma balada com o namorado Federico. Lá ele coloca na bebida uma substância que Padilla deu para ele para que Fernanda fique inconsciente e esqueça de se proteger na hora de fazer sexo.

Quarta-Feira, 16 de Dezembro

Capítulo 23: Vitória está a ponto de revelar seu segredo a Osvaldo, mas é interrompida pela chegada de João Paulo. João Paulo diz a Vitória que precisam estar unidos para poder encontrar sua filha.

Vitória pergunta se ele está disposto a enfrentar sua mãe. Ele afirma que está disposto a enfrentar todos os obstáculos para poder lhe devolver sua filha.

Federico consegue dopar Fernanda com uma substância estranha para que ele possa abusar dela, assim como Padilha, seu pai, pediu. Maria Desamparada confessa ao padre João Paulo que se entregou a Max por que o ama, mas tem medo que Vitória nunca a aceite como sua nora.

João Paulo promete que falará com Max. Fernanda não se lembra de nada e se assusta ao ver Frederico em sua cama.

Frederico diz que ela o convidou para fugirem juntos. Na casa de moda, Fabiano tenta deixar Fernanda com ciúmes e beija Naty com paixão.

Vitória diz a Antonieta que ela e Osvaldo estão mais unidos do que nunca com o intuito de salvar Fernanda de Padilha e seu filho. Helena chega na casa de modas e é recebida com euforia pelas modelos, que contam a ela que há uma modelo que quer pegar seu lugar.

Alterada, Helena diz que ela é a estrela da Casa de Modas e logo será a dona pois vai se casar com Maximiliano. Fernanda humilha Maria Desamparada.

Fernanda humilha Maria Desamparada. Helena, hipócrita, diz a Max que nunca o enganou e continua apaixonada por ele.

Max deixa claro que não a ama mais e diz que sua presença o incomoda. Helena diz que não será nada fácil se livrar dela.

Maria Desamparada comenta com o padre que fez um comentário com Bernarda e ela ficou muito alterada. Helena percebe que o novo amor de Maximiliano é Maria Desamparada, por isso, durante um desfile, na passarela, Helena empurra Maria para que ela caia do palco.

Maximiliano a resgata.

Quinta-Feira, 17 de Dezembro

Capítulo 24: Maximiliano prepara um jantar romântico para Maria Desamparada e brindam ao amor. Ofélia vai a casa de Helena e exige que ela termine seu caso com Guilherme, caso contrário vai contar a Max e Vitória que os dois são amantes há muito tempo.

Helena se irrita com a chantagem de Ofélia, mas diz que já tentou várias vezes terminar seu relacionamento com Guilherme, mas ele a persegue e diz que não pode viver sem ela. Linda e Osvaldo se beijam no quarto de Osvaldo e Vitória e são flagrados por uma empregada.

Osvaldo, desesperado, tenta fazer Linda entender que não quer mais nada com ela. .

Helena diz a Guilherme que Ofélia ameaçou contar a Max e Vitória que é sua amante. Guilherme não se preocupa com as ameaças de Ofélia e afirma que continuarão juntos não só pela paixão que os une, mas também pelo ódio que nutre por Osvaldo Sandoval.

Ele afirma que o odeia não só por ter lhe tirado os melhores papéis, mas também por ter se casado com a única mulher que amou. E, como Vitória não aceitaria ser sua amante então ficou Helena, a namorada do filho dele.

A confissão deixa Helena indignada. João Paulo diz à mãe que tem uma pista do paradeiro de sua filha e tem certeza que a Madre Clementina poderá ajudá-lo.

Linda conta a Maria Desamparada que foi até a casa de Osvaldo para maquiar sua filha e acabou no quarto dele. Vitória diz a Max que eles têm uma conversa pendente.

Max diz que no momento era importante, mas agora já tomou uma decisão. Vitória diz a Maria Desamparada que prometeu transformá-la em uma modelo internacional, mas para isso não poderá se apaixonar.

Maria diz que está namorando e Vitória diz que não permitirá que destrua sua carreira. Bernarda conheça Maria Madalena e diz que desde esse momento a renega mesmo sendo sua neta.

Quando Maria Desamparada vai ao escritório, Victoria conversa com ela e a avisa para não se apaixonar. A empresária diz que seria a coisa mais estúpida que ela poderia fazer.

Maria Desamparada, entretanto, garante que já está apaixonada. Mais tarde, Vitoria vai visitar Helena, que se recupera do que Linda fez com ela e lhe diz que agora mais do que nunca eles têm que estar juntos para separar Maximiliano de Maria Desamparada e para ele se casar com Helena.

João Paulo se surpreende quando Clementina diz a ele que Bernarda já tinha ido perguntar por Maria Madalena.

Sexta-Feira, 18 de Dezembro

Capítulo 25: Maria Madalena se apresenta para Bernarda. Fernanda gosta tanto do trabalho de Linda que a convida para almoçar.

Linda para ganhar sua amizade, promete ajudá-la a ver seu namorado sem que ninguém fique sabendo. Vitória diz a Antonieta que sempre que tenta contar a verdade sobre seu passado para Osvaldo acontece algo que os interrompe.

E agora como pode contar a ele que Padilha faz parte de seu passado. Antonieta pergunta o que acontecerá se João Paulo encontrar sua filha.

Osvaldo tenta, mas não consegue esquecer Linda. Apesar disso, ele convida Vitória para sair, mas ela não aceita.

Dona Bernarda está feliz pois acredita que quando João Paulo conhecer Maria Madalena acreditará que é a filha que está procurando. Cruz continua flertando com Fernanda e a jovem fica encantada.

Padilha manda Federico se casar com Fernanda para que os dois possam aproveitar todo o dinheiro de sua família. Enquanto isso, João Paulo fica arrasado quando conhece Maria Madalena.

Linda descobre o local onde Osvaldo está gravando anovela e vai até lá para dizer que o ama. Fernanda diz á mãe que já sabe que ela conhece o pai de Frederico há muitos anos quando trabalhava em uma confecção.

Vitória não admite conhecê-lo. Fernanda conta para a mãe que Maria Desamparada está saindo com Max.

Vitória fica furiosa e Osvaldo a aconselha a não se meter na vida de Max. João Paulo procura Vitoria para lhe dizer que suspeita que Maria Madalena é sua filha.

Vitoria procura Maria Madalena e as duas se conhecem.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo