Resumo da novela Triunfo do Amor – 21/12 a 25/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Triunfo do Amor (de 21 de dezembro a 25 de dezembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 21 de Dezembro

Capítulo 26: Bernarda visita Victoria na casa de moda para avisá-la que não sabe até onde pode ir para defender a honra de seu filho João Paulo. Osvaldo dá a Linda a chance de ter um relacionamento amoroso com ele, propõe que morem juntos.

Linda emociona-se e o beija. Victoria, muito chateada, conta a Pepino e Antonieta que por ser sempre a última a saber das coisas que acontecem na grife, fala da relação entre Maximiliano e Maria Desamparada.

Oscar percebe que Osvaldo tem amante, mas não sabe se conta para Vitória ou se cala para não machucá-la. Victoria garante que Max não deve ter nenhum tipo de interesse por Maria Desamparada, no entanto, Max promete a Maria que nunca se separará dela.

João Paulo volta a procurar Maria Magdalena na cantina onde trabalha, porque quer ajudá-la a sair dessa vida de perdição que ela leva.

Terça-Feira, 22 de Dezembro

Capítulo 27: O marido de María Magdalena descobre que o padre João Paulo e Bernarda procuram sua esposa o tempo todo. Padilha visita Victoria na casa de moda para pedir um empréstimo em dinheiro e, assim, quitar sua dívida comercial com os gangsters.

Padilha leva para a casa de Bernarda o relógio que roubou de Fernanda durante a festa dela, Bernarda conta que este relógio não é dele e que ele teve que roubá-lo de alguém que era milionário. Depois de aceitar um caso de amor com Linda, Osvaldo confessa a Maximiliano que está ficando cansado do casamento com Vitória.

Linda confessa para Maria Desamparada e Naty que Osvaldo alugou um apartamento para que os dois ali tivessem seus casos de amor. Maria Magdalena planeja aproveitar Vitória para assumir uma posição social elevada e ter muito dinheiro à sua disposição.

Bernarda liga para a residência Sandoval ao telefone, Maximiliano atende, ela garante que Victoria os engana há muitos anos e que deseja contar-lhes toda a verdade sobre seu passado.

Quarta-Feira, 23 de Dezembro

Capítulo 28: Chegou a cerimônia do dia do bombeiro e João se diverte com Naty na festa. Enquanto isso, Maximiliano conversa com Maria Desamparada e agradece por seus conselhos.

Ela o beija e diz que também lhe agradece por tudo o que fez por ela. Mais tarde, Vitoria, furiosa, procura Bernarda e garante a ela que todos são culpados, inclusive ela, portanto, todos terão que pagar pelos erros do passado.

Algum tempo depois, João Paulo conversa com Bernarda e pergunta a quem tanto estrago, porque vive com medo do inferno, sem imaginar o que Bernarda planeja contra Victoria. Maximiliano visita Bernarda após uma ligação que ela lhe fez, onde fala mal de Victoria.

Quinta-Feira, 24 de Dezembro

Capítulo 29: Maria Madalena procura a madre superiora do orfanato e em meio a um mar de lágrimas garante que daria tudo para provar que é filha de Vitória. Padre João Paulo vai buscar Maria Madalena e é surpreendido quando leva uma surra do marido dela.

Enquanto isso, Napoleão e Cruz enfrentam Linda. Eles garantem que ela está traindo João e ameaçam contar toda a verdade se ela não o fizer primeiro.

A cada dia a relação entre Maria Desamparada e Maximiliano melhora e está cheia de confiança, mas Victoria está prestes a descobri-los e Antonieta questiona a seriedade que Maximiliano leva a respeito. Posteriormente, Victoria chora em sua cama ao fazer amor com Osvaldo, ao se lembrar do que teve com João Paulo.

Naquele momento Bernarda liga para ela no telefone e diz a ela para ir vê-la porque ela tem algo importante a dizer sobre sua filha.

Sexta-Feira, 25 de Dezembro

Capítulo 30: Padilha chega na casa de Bernarda quando ela está conversando com Victoria sobre sua filha. Bernarda questiona Padilha sobre sua relação com Victoria e ele responde que no passado foram amantes.

Frederico tenta abusar de Fernanda. Cruz chega e bate no garoto e exige que ele pare com tudo.

Guilherme procura Osvaldo na Televisa para alegar que ele tem uma amante e que Vitória não sabe disso. Bernarda avisa Maria Desamparada que Victoria e Maximiliano não a farão sofrer sem ninguém.

Por outro lado, Victoria diz a Maria que Bernarda é uma mulher mentirosa que cerca a todos com seus enganos. Victoria, muito chateada, pergunta a Maximiliano se ele tem um caso com Maria Desamparada, ele responde que isso não é verdade.

Maria Desamparada está preocupada com a reação que Victoria terá ao descobrir que é namorada de Maximiliano, então pergunta a Max que o melhor para os dois é que parem de se ver.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo