Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 31/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (31/10), na Globo, o capítulo 25 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta segunda-feira, Pedro conversa com o delegado e acaba preso. Letícia se surpreende ao saber que Pedro ajudou Helô com seu avô. Tião manda Valdir investigar Isabela.


Tiago e Ana Luiza culpam Vitória pela prisão do tio e Ciro finge defender a esposa. Elio e Olavo tentam desqualificar o depoimento de Vitória. Luciene sente ciúmes de Salete. Ciro tenta compensar Marcão por não denunciar Vitória. Juninho fala sobre o atropelamento de Marcão em seu depoimento. Tiago não atende aos telefonemas de Letícia. Elio faz um vídeo com a denúncia de Isabela contra Venturini e Nacib. Helô descobre que Tião humilhou Edu na frente da namorada. Isabela quase é atropelada.

Pedro recebe bilhete de Helô na prisão e suspira de amor

Desde que Pedro (Reynaldo Gianecchini) foi preso, Helô (Cláudia Abreu) fez o possível para visitá-lo, mas não conseguiu! As visitas estão proibidas ao velejador. Decepcionada, ela tem uma ideia: escrever um bilhete para o amado e contar com a ajuda do policial que a recebeu para entregar.

A missão é concluída com sucesso e Pedro recebe o bilhete. “Eu queria te ver, mas você não pode receber visitas. Espero que ao menos este bilhete consiga chegar às suas mãos. Tenho medo do que está por trás de tudo isso. São tantos inimigos declarados e ocultos, e a gente não sabe contra quem está lutando… Estou pensando em você todo o tempo. Te amo muito”, diz o texto.

Pedro suspira de amor e guarda o papel junto ao peito. Não perca a cena, prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, dia 31/10.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 31/10 a 05/11

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo