Resumo da novela Um Caminho Para o Destino – 12/02 a 16/02



Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Um Caminho Para o Destino (de 12 de fevereiro a 16 de fevereiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 12/02/2018 – Capítulo 120

Camila desmente Mariana quando diz que esteve procurando por ela durante muito tempo e conta para o pai que tentou voltar para casa, mas a madrasta a expulsou.

No presídio todos estão convencidos de que Apolinário fugiu durante o incêndio e que Luiz está morto. Camila culpa Mariana por tudo que lhe aconteceu.

Chocado com o que acaba de ouvir, Hernani diz a Mariana que, embora soubesse que não é uma boa pessoa, nunca imaginou que seria capaz de fazer mal a sua filha. Mal Amada, ao saber que a campanha publicitária será exibida na TV e no cinema, tenta desfazer o contrato e fica muito chateada com Isabela.

Marisa se surpreende quando Inácio conta que Luiz está morto.

Terça-Feira, 13/02/2018 – Capítulo 121

Hernani decide ir embora da fazenda com a filha. Marisa e Inácio dizem a Fernanda que só um familiar poderá reconhecer o corpo de Luiz, caso contrário, será sepultado numa vala comum. Fernanda se sente culpada por não ter perdoado o pai.

Camila diz a Felipe que embora não goste de admitir, algumas coisas que Mariana disse são verdadeiras. Téo critica a maneira agressiva com que Isabela tratou a Mal Amada .

Maribel se surpreende ao descobrir que Mal Amada fugiu da cadeia.

Quarta-Feira, 14/02/2018 – Capítulo 122

Camila diz ao pai que ele deveria dar uma chance para Mariana, mas ele está decidido a deixar a fazenda.

Mariana o acusa de ser seu cúmplice. Ele admite, mas diz que o desaparecimento de sua filha o fez rever suas atitudes e agora é outro homem.

Branca diz a Mariana que o medo que tem de ficar sozinha se tornou realidade. Fernanda vai até o presídio reclamar o corpo de Luiz Monteiro e é obrigada a confessar que ele era seu pai.

Quinta-Feira, 15/02/2018 – Capítulo 123

Fernanda está sozinha diante do túmulo de Luiz Monteiro, onde lamenta não poder sentir nada por ele e se atormenta por não nutrir nenhum sentimento bom.

Ela se surpreende ao ver Amélia e Pedro, que chegam para apoiá-la. Irmã Rosaura marca uma consulta para Luciana com o Dr.

Xavier porque estranha que ela esteja tão bem depois de tudo que passou nas mãos de Diego.

Sexta-Feira, 16/02/2018 – Capítulo 124

A professora de música aconselha Fernanda a deixar fluir seus sentimentos e suas emoções, se não ela não será uma profissional.

Quando Inácio ouve a história do incêndio no presídio ser contada por Leopoldo começa a suspeitar que o corpo carbonizado era de Luiz Monteiro. Amélia e Pedro se emocionam quando Hernani conta que foi Fernanda quem deu a ordem de iniciarem a construção da sua casa.

Mal Amada, com medo de que a polícia a encontre, tenta de todas as formas impedir que o comercial seja veiculado. Marcos não entende a atitude dela.

Últimas notícias em vídeo



Envie um comentário

 

Política de moderação de comentários

A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o administrador do site pelo conteúdo do mesmo, inclusive quanto a comentários; portanto, o autor deste site reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal/familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós.