Resumo da novela Um Caminho Para o Destino – 12/02 a 16/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Um Caminho Para o Destino (de 12 de fevereiro a 16 de fevereiro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 12/02/2018 – Capítulo 120

Camila desmente Mariana quando diz que esteve procurando por ela durante muito tempo e conta para o pai que tentou voltar para casa, mas a madrasta a expulsou.

No presídio todos estão convencidos de que Apolinário fugiu durante o incêndio e que Luiz está morto. Camila culpa Mariana por tudo que lhe aconteceu.

Chocado com o que acaba de ouvir, Hernani diz a Mariana que, embora soubesse que não é uma boa pessoa, nunca imaginou que seria capaz de fazer mal a sua filha. Mal Amada, ao saber que a campanha publicitária será exibida na TV e no cinema, tenta desfazer o contrato e fica muito chateada com Isabela.

Marisa se surpreende quando Inácio conta que Luiz está morto.

Terça-Feira, 13/02/2018 – Capítulo 121

Hernani decide ir embora da fazenda com a filha. Marisa e Inácio dizem a Fernanda que só um familiar poderá reconhecer o corpo de Luiz, caso contrário, será sepultado numa vala comum. Fernanda se sente culpada por não ter perdoado o pai.

Camila diz a Felipe que embora não goste de admitir, algumas coisas que Mariana disse são verdadeiras. Téo critica a maneira agressiva com que Isabela tratou a Mal Amada .

Maribel se surpreende ao descobrir que Mal Amada fugiu da cadeia.

Quarta-Feira, 14/02/2018 – Capítulo 122

Camila diz ao pai que ele deveria dar uma chance para Mariana, mas ele está decidido a deixar a fazenda.

Mariana o acusa de ser seu cúmplice. Ele admite, mas diz que o desaparecimento de sua filha o fez rever suas atitudes e agora é outro homem.

Branca diz a Mariana que o medo que tem de ficar sozinha se tornou realidade. Fernanda vai até o presídio reclamar o corpo de Luiz Monteiro e é obrigada a confessar que ele era seu pai.

Quinta-Feira, 15/02/2018 – Capítulo 123

Fernanda está sozinha diante do túmulo de Luiz Monteiro, onde lamenta não poder sentir nada por ele e se atormenta por não nutrir nenhum sentimento bom.

Ela se surpreende ao ver Amélia e Pedro, que chegam para apoiá-la. Irmã Rosaura marca uma consulta para Luciana com o Dr.

Xavier porque estranha que ela esteja tão bem depois de tudo que passou nas mãos de Diego.

Sexta-Feira, 16/02/2018 – Capítulo 124

A professora de música aconselha Fernanda a deixar fluir seus sentimentos e suas emoções, se não ela não será uma profissional.

Quando Inácio ouve a história do incêndio no presídio ser contada por Leopoldo começa a suspeitar que o corpo carbonizado era de Luiz Monteiro. Amélia e Pedro se emocionam quando Hernani conta que foi Fernanda quem deu a ordem de iniciarem a construção da sua casa.

Mal Amada, com medo de que a polícia a encontre, tenta de todas as formas impedir que o comercial seja veiculado. Marcos não entende a atitude dela.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo