Resumo da novela Sete Vidas – Capítulo 92, terça-feira (23/06)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (23/06), na Globo, o capítulo 92 da novela Sete Vidas. No capítulo desta terça-feira, Pedro se declara para Júlia. Iara afirma a Arthurzinho que cuidará de Léo. Júlia confessa a Elisa que ficou sensibilizada com o discurso de Pedro.

Marlene conversa com Bernardo sobre Durval. Eriberto desabafa com Renan sobre Marta. Felipe descobre que Pedro procurou Júlia e confronta o irmão. Lauro afirma a Isabel que prefere não vender o apartamento dos dois. Elisa tem uma tontura e pede segredo a Bernardo. Rosa pensa em uma forma de reaproximar Aníbal de Guida. Isabel confessa a Lígia que não tem certezas sobre sua vida com Luís. Luís se divorcia oficialmente de Branca. Vicente beija Lígia. Virgínia surpreende Arthurzinho com Léo. Sérgio revela a Irene que Diana voltou atrás e não entregará Dora para adoção.

Elisa passa mal por falta de comida e pede segredo a Bernardo

Elisa (Letícia Colin) surpreende Bernardo (Ghilherme Lobo) mais uma vez ao quase desmaiar por falta de comida. Preocupado, o adolescente cobra uma explicação da modelo, mas ela age como se não fosse algo grave.

O filho de Marlene (Cyria Coentro) não cai na conversa da amiga e insiste para que ela divida o problema com Júlia (Isabelle Drummond). No entanto, Elisa se mantém irredutível e implora para que o jovem não conte nada à prima: “Por favor, eu estou confiando em você. A gente é amigo, eu não posso perder esse trabalho”.

Será que Bernardo conseguirá manter o segredo?

Irene descobre que Diana não quer mais entregar a filha para adoção

Irene (Malu Galli) está prestes a levar um baita choque! Durante uma reunião com seu advogado, a publicitária descobre que Diana (Bianca Comparato) deu para trás e não pretende mais entregar a filha para adoção.

“Eu estou com a Dora há mais de seis meses! Eu estabeleci laços, tenho uma vida com ela! Isso é uma violência!”, ela se desespera. No entanto, o advogado não dá esperanças e diz que seis meses é um prazo razoável para a adolescente rever sua posição.

E agora?

Pedro se declara para Júlia: ‘Leve o tempo que for preciso, eu te espero’

Júlia (Isabelle Drummond) se surpreende ao encontrar Pedro (Jayme Matarazzo) na saída de seu trabalho e o jovem, ansioso, a chama para conversar. Sentados em um restaurante, o biólogo se desculpa pelas decisões do passado e se declara à restauradora: “Hoje eu sei que o que eu não poderia ter feito nunca era abrir mão de você”.

A loira tenta aparentar o máximo de distanciamento que consegue, mas o filho de Vicente (Ângelo Antônio) continua: “Eu estou parado, agarrado a uma esperança de que, se você ainda quiser me encontrar, que a gente possa ficar juntos porque, leve o tempo que for preciso, eu te espero”.

Qual será a reação de Júlia?

Júlia chora muito após declaração de Pedro e vai embora alterada

Pedro (Jayme Matarazzo) finalmente tomou coragem e decidiu se declarar para Júlia (Isabelle Drummond). O biólogo não economiza palavras e fala tudo que a ex um dia sonhou em ouvir. Visivelmente mexida, a loira disfarça e tenta dar um fim à conversa: “Eu estou com o seu irmão, e isso tem mil implicações. O fato é que a minha vida andou, eu estou em outro lugar”, afirma, mas o amor fala mais alto, e, assim que Pedro continua se declarando, lágrimas afloram nos olhos de Júlia.

Sem conseguir esconder a emoção, a restauradora diz que não é justo o biólogo fazer isso com ela e, em um ímpeto, se levanta, alterada: “Por favor, me deixa… Outra hora a gente se fala”. E agora? Será que os dois ainda têm alguma chance?

Leia também:

* Resumo da novela Sete Vidas – 08/06 a 13/06
* Resumo da novela Sete Vidas – 15/06 a 20/06

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo