Resumo da novela Um Caminho Para o Destino – 25/09 a 29/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Um Caminho Para o Destino (de 25 de setembro a 29 de setembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 25/09/2017 – Capítulo 21

Hernani, com a ajuda de Mariana, pretende se apoderar de toda a fortuna do sogro.

Hernani exige que Camila conquiste Carlos para garantir o futuro dos dois. Carlos conversa com Pedro sobre seu namoro com Fernanda, diz que quer frequentar sua casa e que suas intenções são sérias em relação a ela.

Camila se irrita com Fernanda quando esta pede que se afaste de Carlos. Luiz comenta com Leopoldo que a filha que teve com Amélia está viva.

Felipe chega na casa de Pedro para jantar e este lhe apresenta Fernanda. Carlos chega em seguida.

Mariana não acredita na explicação de Hernani por não ter chegado para dormir. Amélia fica incomodada ao ver Carlos em sua casa.

Mariana comenta para o marido que a neta de seu pai pode aparecer a qualquer momento e Hernani a culpa por isso. Felipe se declara para Fernanda.

Branca discute com Mariana e ameaça contar para seu marido tudo que sabe sobre Luiz Monteiro. Fernanda diz a Felipe que entre eles só pode existir amizade porque ela está apaixonada por Carlos.

Amélia critica Pedro por aprovar o relacionamento de Fernanda e Carlos. Amélia expulsa Carlos e Felipe de sua casa e Fernanda tem uma crise de choro.

Felipe e Carlos conversam sobre os pais de Fernanda. Amélia tenta agredir a filha mas Pedro não permite.

Fernanda enfrenta a mãe e diz que não pretende se afastar de Carlos por que eles se amam. Pedro, revoltado com a atitude de Amélia, diz que ela age dessa maneira porque sente inveja da filha.

Luiz fica muito irritado ao saber que Carlos terminou seu namoro com Isabela por causa de Fernanda. Isabela está decidida a falar com a colegial que lhe roubou o namorado.

Fernanda comenta com Pedro que conheceu um senhor de idade que a confundiu com sua filha. Mariana tenta justificar suas mentiras afirmando que agiu assim para evitar problemas.

Branca diz a ela que cedo ou tarde essa menina vai aparecer e será a herdeira da fortuna do Sr. Fernando.

Pedro pede a Fernanda que lhe prometa que não voltará a ver esse homem. Amélia diz Pedro que já não o suporta.

Fernanda ouve a discussão e chora ao ver que seus pais vão se separar. Felipe descobre que Carlos terminou com Isabela.

Amélia admite para si mesma que sente inveja da filha. Pedro conversa com Amélia sobre o divórcio, mas impõe como condição que Fernanda nunca saiba que ele não é seu pai biológico.

Isabela acredita que Camila é a garota do acidente. Camila esclarece que, na verdade, ela está procurando por Fernanda Perez.

Isabela deixa um bilhete ameaçador para Fernanda. Fernando está convencido de que Fernanda é sua neta.

Branca o aconselha a não confiar plenamente em Luiz Monteiro. Mariana está decidida a fazer com que seu pai despreze Branca e a mande embora de sua casa.

Amélia descobre que o marido de Marisa é Luiz Monteiro.

Terça-Feira, 26/09/2017 – Capítulo 22

Amélia chora ao descobrir que Marisa é esposa de Luiz Monteiro. Carlos diz a Camila que tem namorada e que nunca haverá nada entre eles. Ela afirma que não vai descansar até conquistá-lo.

Fernanda desconfia que Luiz voltou a processá-la e pede para irmã Rosaura nunca contar para seu pai o problema em que está metida. Camila discute com Felipe por tê-la feito acreditar que Carlos estava interessado nela.

Andréia confessa para Isabela que é amante de Luiz Monteiro. Isabela comunica a Marisa que ela e Carlos não são mais namorados.

Marisa não aceita a decisão do filho e diz a Isabela que vai fazer de tudo para que os dois se casem. Carlos diz a Fernanda que está decidido a falar com Amélia.

Marisa aconselha Andréia a terminar o relacionamento com seu amante porque não merece perder sua juventude com um homem como esse. Marisa descobre que Fernanda é filha de um jardineiro.

Camila encontra Fernanda com Carlos e diz a ela que beijou seu namorado. Amélia está a ponto de expulsar Felipe de sua casa quando Pedro diz que ele veio para cuidar do divórcio.

Quarta-Feira, 27/09/2017 – Capítulo 23

Fernanda fica furiosa com Camila e Carlos tenta acalmar os ânimos. Felipe diz a Amélia e Pedro que em seis meses estarão divorciados. Marisa e Pedro conversam sobre o relacionamento de Carlos e Fernanda quando são interrompidos por Rosário.

Amélia critica Felipe por ter convencido Fernanda a processar Luiz Monteiro e pede a ele que não comente nada com Pedro. Marisa diz a Rosário que Fernanda já lhe causou muitos problemas e não vai permitir que namore seu filho.

Felipe fica intrigado com a preocupação de Amélia e decide investigar por que tem tanto medo de Luiz Monteiro. Luiz diz ao Sr.

Fernando que Fernanda é uma golpista e tem certeza de que não pode ser filha de Amélia e promete a ele que vai encontrar sua neta. Fernanda conta para Carlos que Isabela foi procurá-la.

Fernando diz a Luiz que destruiu todas as fotos da filha e que se arrepende de não ter matado o homem que a engravidou. Mariana pede o divórcio a Hernani.

Pedro conta a Fernanda que esteve conversando com Marisa sobre seu relacionamento com Carlos e diz a ela que o amor vence qualquer barreira. Marisa pergunta ao filho por que trocou Isabela pela filha do jardineiro.

Carlos chama a mãe de mesquinha por discriminar sua namorada por sua condição social. Isabela pede ajuda de Luiz para se vingar de Fernanda e em troca promete não contar a Marisa que ele e Andréia são amantes.

Isabela diz que está disposta a qualquer coisa para conseguir que Carlos volte para ela. Luiz sugere que invente uma gravidez.

Fernanda se empenha nos estudos para poder frequentar a melhor faculdade de música.

Quinta-Feira, 28/09/2017 – Capítulo 24

Amélia mente para Fernanda ao dizer que seu trabalho no banco é de assistente pessoal da dona.

Marisa diz ao filho que jamais o expulsaria de casa por namorar com Fernanda, mesmo com tudo que Luiz diz sobre ela. Carlos proíbe Isabela de voltar a procurar Fernanda por que ela não é a culpada pela separação.

Fernanda agradece Felipe por ir lhe entregar o cheque por ter ganhado o processo mas diz que não poderão sair para comemorar por que vai se encontrar com Carlos. Andréia mente para Luiz e afirma que não comentou nada com Isabela sobre o relacionamento deles.

Marisa, na tentativa de separar o filho de Fernanda, pede a ele que vá para a Espanha em seu lugar. Luiz promete a Andréia que ficarão juntos todo o tempo que Marisa estiver na Espanha, o que ele não sabe é que Carlos vai no lugar da mãe.

Mariana suborna o detetive contratado por Luiz Monteiro para que Amélia e Pedro não sejam encontrados. Fernanda fica muito triste quando o Sr.

Fernando a chama de golpista e a expulsa de sua casa. Ao perceber o quanto Carlos e Fernanda se amam, Marisa se questiona se está agindo certo ao tentar separá-los.

Isabela se desentende com Andréia e ameaça contar toda a verdade para Marisa. Fernanda consegue conversar com Marisa.

Pedro diz a Amélia que Fernanda saiu mais cedo por que teve prova, mas percebe que a filha mentiu quando irmã Rosario chega procurando por ela.

Sexta-Feira, 29/09/2017 – Capítulo 25

Amélia diz a Fernanda que mesmo que consiga o dinheiro não irá na viagem de formatura.

Marisa diz a Rosário que Fernanda é uma garota muito doce, mas como mãe quer o melhor para seu filho. O detetive, ao se ver pressionado por Luiz, chantageia Mariana e pede mais dinheiro.

Luiz consegue um resultado falso de gravidez para Isabela. Fernanda está feliz porque Carlos logo estará de volta.

Isabela diz a Carlos que está grávida, mas ele não acredita e quer que ela se submeta a novos exames os quais ele faz questão de supervisionar. Branca sugere ao patrão que coloque um anúncio no jornal procurando por Amélia.

Luiz diz a Isabela que ela encontrará a maneira de dizer a Carlos que sofreu um aborto espontâneo, mas isso só depois de estar casada com ele. Marisa pressiona o filho para que termine seu namoro com Fernanda e se case com Isabela, mas Carlos deixa claro que isso é uma decisão sua.

Fernanda convida Carlos para sua festa de formatura e ele aceita.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo