Resumo da novela Malhação – Capítulo 189, quinta-feira (09/04)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (09/04), na Globo, o capítulo 189 da novela Malhação. No capítulo desta quinta-feira, Sol anuncia a presença de Karina, mas a menina entra em pânico. Lucrécia se prepara para sua cirurgia e Edgard avisa Jade. Cobra leva Jade até o hospital.

Karina não consegue cantar e, sob vaias e reprovações da plateia, se declara. Todos observam enquanto Pedro e Karina conversam. Nando pede Delma em namoro. Edgard e Cobra se aproximam. Jade e Lucrécia se entendem antes da cirurgia, e Cobra apoia a menina. Duca e Nat combinam um encontro na Aquazen, mas Lobão fica atento ao telefonema da namorada. Jade reza por Lucrécia com Cobra e Edgard. Gael e Bianca falam com Pedro sobre Karina. Lobão vê Duca e Nat juntos.

Depois de abandonar palco sem conseguir cantar, K discute com Pê

A gente avisou que ia acontecer muita coisa antes de Perina voltar, né? E vai ser isso mesmo que vai acontecer. Vai ter sofrência, quase desistência, Sol (Jeniffer Nascimento) se mentendo na parada… Vai ter até Karina (Isabella Santoni) cantando!!!

A garota assume o microfone da Galera da Ribalta, mas não consegue ir além das primeiras notas de ‘Quase sem querer’: “Eu não tenho coragem. Não vou cantar mais”, diz, abandonando o palco. Mas só isso já bastou pra deixar Pedro (Rafael Vitti) de queixo caído.

O garoto vai atrás da ex, que sai correndo da Ribalta, cheia de vergonha. Só que o que era pra ser uma linda reconciliação acaba em mais uma lavagem de roupa suja: “A gente nunca vai dar certo. Você é a coisa mais diferente de mim que eu conheço”, manda Karina.

Claro que Pedro fica furioso e lembra que sabe tudo sobre Cobrina: “Você acha que eu sou burro?”, rebate o guitarrista. Eita…essa reconciliação tá tipo novela mexicana, gente! Pelo menos, no final, deu tudo certo! E você não vai querer perder todos os detalhes da volta de Perina, né?

Perina comemora volta do namoro na praia

Essa volta de Perina vai ser bafo! A gente já sabe que vai ter surpresa, choro, DR, mas, no fim, tudo vai ficar em paz!!! E nada melhor do que curtir muito um momento mágico destes, né? É isso que os dois lindos fazem: transbordando de tanta felicidade, Pedro (Rafael Vitti) e Karina (Isabella Santoni) vão comemorar na praia, namorando muito, é claro!

Mal pode esperar para ver esses momentos?

Jade dá força pra Lucrécia antes da operação

Que a Jade (Anaju Dorigon) vive vacilando, ninguém discute. Mas não podemos negar que ela é uma filhona! Toda vez que Lucrécia (Helena Fernandes) precisou, lá estava a dançarina, pronta para dar aquele apoio para a mãe. Em mais um momento tenso antes da cirurgia da professora, Jade surge de surpresa.

A garota diz que está triste porque a mãe não contou para ela que iria operar, e Lucrécia responde que a filha só pensa em garotos e em fofoca. Jade manda a real: “Você é tudo que eu tenho, mãe. Eu só quero ficar com você, mãe. Nas horas fáceis e difíceis. Deixa?” A professora se emociona com as palavras: “Agora quem tá precisando de proteção sou eu. Me abraça?”

Lobão flagra Duca e Nat na maior pegação e parte pra cima do casal

Duca (Arthur Aguiar) e Nat (Maria Joana) estão curtindo a maior pegação na Aquazen, mas nem sonham que estão sendo assistidos por um espectador perigosíssimo: Lobão (Marcelo Faria), que se esconde para observar o casal.

Virado no samurai por causa do flagra em Dunat, o bandido pega um bastão de ginástica e fica com uma cara de dar medo, ameaçando atacar os dois. Será que ele vai fazer alguma coisa contra Dunat?

Leia também:

* Resumo da novela Malhação – 06/04 a 10/04
* Resumo da novela Malhação – 13/04 a 17/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo