Resumo da novela Um Lugar ao Sol – 31/01 a 05/02

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Um Lugar ao Sol (de 31 de janeiro a 05 de fevereiro), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 31 de Janeiro

Capítulo 73: Ravi convida Inácia e Anderson para morar com ele, Yasmin e Francisco. Stephany invade a casa de Santiago exigindo que Bárbara devolva tudo que Santiago deu a Érica.

Felipe e Bela cuidam de Cecília, que está embriagada em uma festa. Bela conta a Felipe sobre o envolvimento de Cecília com Breno, e o rapaz revela o caso a Rebeca.

Paco e Nicole discutem. Gabriela incentiva Ilana a conversar com Breno.

Terça-Feira, 01 de Fevereiro

Capítulo 74: Christian/Renato consente que Ravi se encontre com Lara, desde que esteja presente. Ilana fica chocada ao saber por Rebeca que Breno ficou com Cecília.

Ilana termina seu relacionamento com Breno. Lara diz a Ravi que não quer mais se afastar do amigo.

Nicole conta a Cecília que foi Bárbara quem armou o perfil de Érica no site de relacionamento. Érica manda Stephany devolver tudo que pegou na casa de Santiago.

Ravi confessa a Lara que tem um segredo. Christian/Renato aconselha Ravi a esquecer o passado.

Quarta-Feira, 02 de Fevereiro

Capítulo 75: Stephany repreende Roney por ter pegado as joias de Érica. Cecília se sente traída ao saber que Rebeca contou a Santiago sobre o que aconteceu entre ela e Breno, e acaba contando ao avô sobre a armação de Bárbara para acabar com seu casamento.

Santiago acusa Nicole de ser cúmplice de Bárbara. Rebeca e Ilana decidem participar do desfile.

Santiago pede desculpas a Érica e a pede em casamento. Júlia pede a Felipe para fazer a tradução do desfile em seu lugar.

Christian/Renato convida Lara para jantar e pede à moça para chamar Ravi.

Quinta-Feira, 03 de Fevereiro

Capítulo 76: Santiago demite Mercedes. Breno descobre que foi dispensado do trabalho por Ilana.

Bárbara diz a Elenice que Santiago não irá perdoá-la. Ana Virgínia pede a Júlia para não prejudicar Felipe.

Júlia entra no desfile embriagada e é amparada por Felipe. Bárbara fica desesperada quando Christian/Renato avisa que o casal está separado.

Júlia atropela Bárbara no estacionamento do desfile.

Sexta-Feira, 04 de Fevereiro

Capítulo 77: Nicole vê Bárbara desacordada. Rebeca se oferece para ir à delegacia com Felipe e Júlia.

Rebeca deduz que foi Bárbara quem Júlia atropelou, depois que Túlio lhe conta sobre o acidente da irmã. Nicole culpa Christian/Renato pelo acidente de Bárbara.

Felipe fica atônito ao saber que Júlia atropelou Bárbara. Nicole conta a Cecília que Bárbara se jogou na frente do carro.

Dr. Castilho garante à família que Bárbara irá se recuperar.

Sábado 5 de Fevereiro

Capítulo 78: Nicole resolve contar a verdade a Santiago sobre o acidente de Bárbara, revelando ainda que a irmã já havia tentado se matar quando mais jovem. Christian/Renato se sente acuado quando Santiago avisa que Bárbara precisa do marido a seu lado.

Santiago deixa claro a Christian/Renato que conta com o genro para ajudar na recuperação de Bárbara. Júlia deixa uma carta de despedida para Felipe.

Mateus fica furioso quando Lara lhe conta que está com Christian/Renato e pede à ex-mulher para se afastar de Marie.

Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Botão Voltar ao topo