Resumo Rock Story – Capítulo de hoje, 01/12/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (01/12), na Globo, o capítulo 20 da novela Rock Story. No capítulo desta quinta-feira, Gui pede para Júlia ficar com ele. Néia é simpática com Diana. Diana tem uma reação alérgica e Léo a leva para o hospital. Chiara reclama do balé e Gordo se preocupa.

Caio visita Nicolau e Gilda estranha. Gui e Júlia combinam de manter o namoro em segredo. Léo descobre que Néia provocou a reação alérgica de Diana intencionalmente. Gordo repara no interesse de Diana sobre a vida pessoal de Gui. JF começa a trabalhar na churrascaria Boi Amigo. Gordo fica curioso para saber sobre o novo trabalho de Gui. Léo invade o SPA onde Diana está. Chiara ouve Gui falar o nome de Júlia. Gui reclama da pressão de Diana sobre a filha. Júlia toma uma decisão e deixa Nelson preocupado. Diana descobre que Néia sabia de sua alergia. Júlia procura Alex.

Néia arma para Diana durante jantar na casa dos Régis

Dona Néia (Ana Beatriz Nogueira) está decida a separar o filho, Léo Régis (Rafael Vitti), de Diana (Alinne Moraes). Disposta a tudo, a ex-gari prepara uma surpresa nada agradável para a loira durante um jantar em família na casa dos Régis.

Depois de descobrir por Lázaro (João Vicente Castro) que a empresária é alérgica a camarão, Néia prepara um molho especial para servir na refeição. Para que Diana não perceba a presença do ingrediente até comer o prato, a ex-gari cata todos os camarões da panela. “Pronto. Um molho especial pra jararaca papa anjo… Nenhum camarãozinho à vista!”, se diverte ela, enquanto joga todos no lixo.

O plano da mãe de Léodá certo e Diana começa a ter uma crise alérgica após provar a receita da sogra. A diretora da Som Discos entra em desespero quando percebe os lábios e olhos inchados. “Eu não posso comer camarão! Passo mal, fico toda inchada… pode fechar a glote, pode… Eu vou sufocar!”, exclama depois de olhar o rosto no espelho.

Diante da desconfiança de Yasmin (Marina Moschen), que questiona a participação da mãe na situação, Néia se faz de sonsa e culpa a maquiagem de Diana pela crise. “Isso é alergia à maquiagem, isso sim! A mulher anda com dois quilos de pó na cara pra parecer garotinha!”, retruca.

Será que Néia vai conseguir forçar o fim do relacionamento de Léo e Diana?

Após declaração de Gui, Júlia desiste de sair do Rio

Quando estava prestes a sair da cidade, Júlia (Nathália Dill) foi surpreendida por Gui (Vladimir Brichta), que chegou à rodoviária correndo para tentar evitar sua partida. A bailarina fica comovida com a declaração do roqueiro, mas continua incerta se fica no Rio ou se continua sua viagem para fora da cidade. Já com a bagagem em mãos, ela não consegue disfarçar a hesitação e Gui tenta convencê-la de que merece uma chance.

“Só conversa comigo. Se depois você continuar achando que eu sou um doido que corre atrás de um ônibus pra dizer ‘eu te amo’ pra uma mulher, mas que isso não quer dizer nada… aí eu mesmo te levo de carro pra Rio das Flores e a gente não se vê mais”, despeja o cantor.

Júlia concorda e segue com o roqueiro para um lugar mais calmo. Sentados no mesmo bar no qual tiveram uma conversa sincera após o Prêmio Melhores da Música, ele tenta se explicar pelo que disse, quando pediu que a professora continuasse apenas como uma amiga.

“Eu estava confuso, muito preso ao meu casamento ainda. Se fosse outra mulher no seu lugar, eu podia ter um caso, sem pensar… Mas você é especial. Eu achei que continuar só seu amigo era um jeito de não perder isso”, se defende.

“E por que é que você mudou de ideia agora?”, rebate Júlia. “Porque você ameaçou sumir da minha vida e eu vi que não consigo ficar sem você”, admite o roqueiro.

Ownn… Que lindos! Será queGui e Júlia vão ficar juntos? Não perca! A cena vai ao ar emRock Storynesta quinta-feira, 1/12.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Rock Story – 28/11 a 03/12
* Resumo da novela Rock Story – 05/12 a 10/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo