Resumo da novela Um Refúgio Para o Amor – 03/07 a 07/07

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor (de 03 a 07 de julho), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 6 – Segunda-feira, 3 de julho

Todos brindam ao casamento de Gala e Rodrigo, menos Roselenda que continua muito incomodada com a situação. Jana brinda, mas também não está contente com o compromisso do irmão. Violeta recebe Luciana na sua casa e diz-lhe que a vida na cidade não é fácil e que, apesar de dizer aos pais que trabalha num hospital, na realidade trabalha num bar porque não tinha outra alternativa.

Rodrigo conta a Patrício que encontrou Luciana. Maximino volta a acusar Rodrigo do estado em que está Patrício. Luciana chega a casa desesperada por não ter encontrado trabalho e Violeta convence-a a ir com ela falar com o seu chefe porque, de certeza, ele lhe dará trabalho. Luciana não quer trabalhar no bar, mas acaba por não ver grande alternativa e surpreende-se ao encontrar Rodrigo.

Capítulo 7 – Terça-feira, 4 de julho

Don Aquiles diz que chegou à conclusão de que Luciana foi viver com Violeta e que é preciso saber onde as duas estão. Rodrigo vai atrás de Luciana, mas Gala chega ao pé dela e diz-lhe que o noivo está chateado porque não o atenderam correctamente.

Roselenda diz a Maximino que tem a certeza que Julieta e Gala querem pertencer à família, mais do que qualquer outra coisa. Lastra tenta abusar de Luciana, mas Rodrigo chega a tempo de a defender, deixando Gala furiosa por a ter deixado sozinha para defender uma desconhecida. Depois desta situação, Rodrigo não consegue deixar de pensar em Luciana nem Luciana em Rodrigo.

Patrício pergunta a Rodrigo quem lhe bateu. Rodrigo vai até ao bar perguntar por Luciana. Esta diz a Violeta que não pensa regressar ao bar. Gala pergunta a Rodrigo se quer mesmo casar-se com ela e dá a entender que quer um anel de noivado. Roselena fica furiosa ao ver Luciana na sua casa, mas Jana explica-lhe que foi ela quem lhe pediu que a ajudasse com uns livros.

Jana pergunta a Rodrigo se está realmente apaixonado por Gala e confessa que acha que ela não é a mulher ideal para ele. Roselena decide aceitar Luciana como a pessoa responsável por cuidar de Rodrigo. Patrício não quer aceitar ninguém que não seja Matilde. Luciana leva um casaco ao patrão e fica muito surpreendida ao perceber que se trata de Rodrigo.

Capítulo 8 – Quarta-feira, 5 de julho

Brígida diz a Luciana que percebeu que ela ficou impressionada com Rodrigo, mas que ele nunca irá ter olhos para ela e não gosta de gente metediça. Matilde aconselha Luciana a não ligar a Brígida. Paz recebe um vale, a mando de Aquiles, para que trate da sua mão.

Aquiles comenta que o fez para que pareça que se preocupa com a família de Luciana. Luciana comenta com Matilde que Roselena parece boa pessoa, mas ao mesmo tempo é muito dura. Luciana leva o pequeno-almoço a Patrício e este, ao reconhecê-la, fica muito feliz.

Rodrigo chega a casa para a sua festa de noivado e reconhece Luciana. Rodrigo e Patrícia estão encantados com ela. O dono do bar decide arranjar uma forma para que prendam Luciana. Rodrigo vê Gala a falar mal com Luciana e defende-a. Rodrigo e Luciana encontram-se mais tarde e acaba por beijá-la.

Capítulo 9 – Quinta-feira, 6 de julho

Luciana dá uma bofetada a Rodrigo. Este anuncia oficialmente o seu noivado com Gala e oferece-lhe um anel. Lastra oferece dinheiro a Violeta para que ela lhe conte onde está Luciana. Rodrigo pergunta a Luciana se não o vai felicitar pelo noivado.

Ela abraça-o e, neste momento, chega Gala que fica furiosa. Aquiles quer falar com Paz sobre a casa e as terras. Jana comenta com Rodrigo que Luciana lhe parece ser boa pessoa. Rodrigo fala por telefone com Luciana dizendo-lhe que pensou nela toda a noite e pede desculpa pelo que lhe fez. Brígida ouve tudo.

Capítulo 10 – Sexta-feira, 7 de julho

Brígida pensa contar o que ouviu a Gala. Luciana pergunta a Matilde se acha que Rodrigo gosta realmente de Gala. Rodrigo encontra Luciana e volta a pedir-lhe que o perdoe por a ter beijado. Agarra as suas mãos no preciso momento em que chega Gala.

Rodrigo tenta acalmar a noiva, mas ela, furiosa, promete-lhe que não vai permitir que ele a humilhe. Rodrigo conta a Patrício que Gala ficou muito incomodada ao vê-lo conversar com Luciana e confessa-lhe que, na noite anterior, a beijou. Patrício fica muito incomodado. Lastra recebe um papel com a morada do bar onde trabalha Luciana. Gala procura Luciana e diz-lhe que as duas têm de falar.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo