Resumo da novela Um Refúgio Para o Amor – 04/12 a 08/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Um Refúgio Para o Amor (de 04 a 08 de dezembro), exibida pelo SBT, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 116 – Segunda-feira, 4 de dezembro

Brígida comenta com Roselena o estado em que Clara chegou a casa. Luciana conhece Pablo, o suposto filho de Luciana e Rodrigo. Roselena marca um encontro com Lourenço num café e discute com ele. Ao chegar o café, entorna-lhe o café a ferver no peito.

Capítulo 117 – Terça-feira, 5 de dezembro

Lourenço é ajudado por uma empregada do café, enquanto Roselena sai imediatamente do local. Roselena discute com Matilde por esta andar a ajudar Jana nas suas costas e despede-a. O resultado das análises de DNA sai e dão negativo, deixando ambos muito tristes. Alexia pede a Rodrigo que a deixe visitar Mateo.

Capítulo 118 – Quarta-feira, 6 de dezembro

Luciana apercebe-se da ferida que Lourenço tem no peito e pergunta-lhe o que se passou. Rodrigo nota que Rodrigo está com dificuldades em respirar e decide levá-lo ao hospital. Cláudio convida Melissa para jantar, mas July cola-se aos dois. Cláudio e Melissa confessam um ao outros os sentimentos que têm. Luciana fica perto de Mateo no hospital e ele trata-a com muito carinho.

Roselena telefona a Paz e diz-lhe que irá fazer mal a Lourenço caso ele não se afaste de Jana. Mirco e Clara beijam-se. Clara diz à mãe que se irá divorciar de Rodrigo.

Capítulo 119 – Quinta-feira, 7 de dezembro

Roselena começa a ouvir vozes de crianças. Clara pede dinheiro a Rodrigo a troco do divórcio e ele pede-lhe que o deixe ficar com Alexia. Óscar diz a Constança que desconfia que Maximino está envolvido na fraude da empresa. Melissa recebe uma oferta de trabalho na Europa e está tentada a aceitar.

Capítulo 120 – Sexta-feira, 8 de dezembro

Patrício confessa ao padre como ama Luciana, mas que quer que ela seja feliz com Rodrigo agora que ele se irá separar de Clara. Luciana convence Violeta a visitar Aquiles para que ele melhore. No apartamento de Luciana, Lourenço junta-se a Clara e Paz separa-os. Ana diz a Maximino que Roselena terminou o tratamento com ela, mas que acha que ela deveria continuar. Lourenço pede Jana em casamento. Violeta pergunta a Aquiles se ele é realmente seu pai e ele diz que sim.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo