Resumo da novela Vale Tudo – 06/08 a 11/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vale Tudo (de 06 de agosto a 11 de agosto), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 44, segunda 06/08/2018

Raquel resolve não abrir a mala. A TCA encerra um contrato de publicidade com a ”Tomorrow”. Renato liga para Odete para saber o que aconteceu e ela condiciona a renovação do contrato à demissão sumária de Solange. Renato, indignado, não aceita a proposta de Odete. Fátima vai jantar no restaurante de Raquel e aproveita a oportunidade para humilhar a mãe mais uma vez. Ivan convence Raquel a abrir a mala. Os dois só encontram roupas finas e caixas de bombons. E, dentro das caixas, 800 mil dólares.

Capítulo 45, terça 07/08/2018

Ivan e Raquel tentam descobrir de onde pode ter saído o dinheiro. Ivan chega à conclusão de que Rubinho estava levando os dólares para o exterior a pedido de alguém. Marco Aurélio ouve uma conversa do filho com André e pressiona Tiago para explicar a amizade entre os dois. Tiago, irritado com o pai, se muda para a casa de Helena. Renato conta a Celina a proposta que Odete lhe fez. Ivan aluga um cofre no banco para guardar o dinheiro. Afonso convida Fátima para jantar. Fátima vai buscar a mala de Rubinho.

Capítulo 46, quarta 08/08/2018

Fátima encontra a mala vazia e Raquel explica que deu as roupas, pois sabia que ela não ia querer. Fátima acredita na mãe e leva a mala. Raquel fica com mil dólares emprestados para pagar suas dividas. Afonso conta a Odete que terminou o namoro com Solange. Odete liga para Renato, desistindo de obrigá-lo a demitir Solange. Celina conta a Helena o que Odete tinha proposto a Renato. Helena procura a mãe e as duas discutem seriamente. Helena se tranca no quarto com uma garrafa de bebida. Afonso beija Fátima.

Capítulo 47, quinta 09/08/2018

Fingindo que está arrependida, Fátima sai correndo e deixa Afonso completamente atônito. Ivan pede a ajuda de Leila no caso dos dólares. Ele quer que ela investigue Renato e Leila acaba concordando. Eugênio consegue fazer com que Helena lhe entregue a garrafa. Bartolomeu se impõe aos poucos na revista, conquistando a admiração de todos. César conta a Fátima que vai fazer um programa à noite e ela não gosta. Leila aceita o convite para jantar com Renato. Fátima paga a César para ele não aceitar o programa.

Capítulo 48, sexta, 10/08/2018

Leila e Ivan combinam de investigar as gavetas de Renato na revista. Fátima garante que em dois dias Afonso estará apaixonado por ela. Gildo conta para Raquel que Ivan e Leila estavam estranhos e que Leila foi trabalhar, apesar de ser sábado. Raquel percebe o que eles foram fazer e vai para a revista também. Renato telefona para Leila e Eunice diz que ela foi trabalhar. Ele estranha e resolve ir à revista conferir. Raquel chega à “Tomorrow” e discute com Ivan. Renato chega à revista e encontra Leila, Ivan e Raquel.

Capítulo 49, sábado 11/08/2018

Raquel inventa uma história para Renato. que, aparentemente, se convence. Ela, por sua vez, fica arrasada porque mentiu. Afonso e Fátima jogam boliche e o encontro termina num motel. Fátima finge que se arrepende, mas Afonso já está envolvido por ela. Através das caixas de bombons, Raquel chega à loja onde elas foram compradas e descobre que a descrição do comprador coincide com a do homem que foi ver a mala. Ela vai à TCA contar Isto a Ivan e lá reconhece Freitas como o homem que a procurara.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo