Resumo da novela Vale Tudo – 15/10 a 20/10

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vale Tudo (de 15 de outubro a 20 de outubro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 103 – 15/10, Segunda

Ao descobrir traição de Fátima, Celina passa mal. Marco Aurélio fica transtornado diante da confissão de Renato, desmente tudo e coloca seu cargo à disposição. Ivan teme represália de Marco Aurélio e decide conseguir provas contra ele. Afonso pressiona Odete a demitir o vice-presidente. Alfredo revela nova armação de Fátima para Celina. César pede a Olavo para investigar a vida de Celina.

Ela, por sua vez, contrata um detetive para ficar na cola de Fátima. Não suportando a convivência com Mário Sérgio, Solange procura Bartolomeu que a aconselha a dar uma chance para o editor. Odete promete comprar apartamento para Afonso. Fátima tenta conversar com Ivan, mas ele a humilha. Marco Aurélio e Renato discutem e rompem definitivamente.

Odete faz acordo com Marco Aurélio e se torna sócia majoritária da construção do Polo turístico em Póvoas. Odete anuncia para diretoria a implementação de nova linha em Póvoas. Cansada do desinteresse de Renato, Leila decide jantar com Marco Aurélio e ele a pede em casamento.

Capítulo 104 – 16/10, Terça

Leila fica chocada diante do pedido de Marco Aurélio e insiste que está apaixonada por Renato. Ao chegar em casa, ela confessa para Eunice que está mexida com o pedido. Solange propõe trégua a Mário Sérgio. Helena avisa a Celina que Ivan comprou um apartamento.

Sutilmente, Fátima persuade Afonso a colocar o apartamento novo em seu nome. César e Fátima fazem planos para viagem de Afonso. Renato diz a Leila que vai se mudar do apartamento de Marco Aurélio. Raquel e Aldeíde voltam de viagem. Olavo avisa a César que não descobriu nada sobre a vida de Celina, mas avisa que vai investigar seus negócios.

Afonso avisa que sua viagem foi cancelada, mesmo assim, César decide ir a Búzios. Ivan mostra apartamento novo para Helena. César seduz a recepcionista da pousada de Laís e descobre que Raquel e Ivan dormiram juntos.

Capítulo 105 – 17/10, Quarta

César descobre detalhes sobre a noite de Ivan e Raquel. Helena percebe que Celina ficou triste com a possível mudança dela e de Ivan. Leila conta para Ivan sobre o pedido de casamento de Marco Aurélio e os dois discutem. Celina avisa sobre retorno de Raquel ao Brasil e aproveita para alfinetar Fátima.

Percebendo a ironia, Fátima avisa a Celina que parou de tomar pílula e que planeja filho com Afonso. Odete conhece um homem muito bonito na TCA e não esconde interesse. Solange tem crise de choro após trabalho com crianças. Afonso pede a Odete para colocar apartamento no nome de Fátima, mas ela nega. Solange entra em depressão.

Raquel prepara palestra para um Seminário de Turismo. Solange avisa a Sardinha que quer ter um filho para dar sentido para sua vida. César conta para Fátima sobre caso de Ivan e Raquel. Ivan procura Raquel em seu escritório.

Capítulo 106 – 18/10, Quinta

Ivan enfrenta Raquel, diz o quanto ficou magoado com a atitude dela e devolve o cheque avisando que abriu uma conta para ela nos Estados Unidos. Sardinha tenta convencer Solange a esquecer a ideia de ter um filho sozinha. Odete decide viajar e Celina desconfia que ela estará acompanhada.

Olavo descobre que Celina é sócia de Raquel e César conta tudo para Fátima. Raquel conta para Poliana sobre convite para se hospedarem em um hotel cinco estrelas para o Seminário de Turismo. Jarbas vê Odete beijando um homem e espalha a fofoca. Solange e Mário Sérgio se aproximam. O detetive faz levantamento sobre a vida de Fátima e descobre que ela alugou Apart-hotel para César.

Fátima conta para César que está grávida. Solange avisa para Sardinha que escolheu Mário Sérgio para ser o pai do seu filho. Feliz, Fátima chega a mansão e conta para Celina que está grávida. Irônica, Celina pede a Fátima para apresentá-la ao pai da criança e a surpreende avisando que Afonso é estéril.

Capítulo 107 – 19/10, Sexta

Celina mostra exame e Fátima fica chocada ao atestar que Afonso é estéril. Helena e Eugênio desconfiam do embate entre as duas. Raquel e seus amigos compram ingressos para assistirem ao balé no Teatro Municipal. Celina ameaça Fátima, exige que ela revele a verdade para Afonso e dá um prazo para a vigarista pedir o divórcio. A Família Roitman decide ir ao balé.

Fátima se desespera ao tentar contar a verdade para Afonso. Mário Sérgio tenta se aproximar de Solange e os dois marcam um encontro. Mas, ao saber do interesse de Solange de ter um filho ele fica ofendido e se recusa a aceitar a ideia. Solange insiste na ideia e avisa Sardinha que irá investir em André. Todos se reúnem no Teatro Municipal para a estreia do balé.

Celina aproveita oportunidade e avisa Fátima que ela só tem até a meia noite para revelar a verdade para Afonso. Na tentativa desesperada de se livrar da chantagem de Celina, Fátima se joga das escadarias do Teatro.

Capítulo 108 – 20/10, Sábado

Fátima fica desacordada aos pés da escadaria e a família Roitman fica atônita. No hospital, Afonso confessa seu amor por Fátima a Celina. Preocupado com Fátima, César desabafa e revela todos os planos dos dois a Olavo. Fátima se recupera e o médico avisa para Afonso que ela e o bebê estão bem. Afonso fica eufórico com a notícia da gravidez, mas Celina avisa a Fátima que só vai esperar a sua recuperação.

Magoada, Raquel se recusa a procurar a filha, questiona a paternidade da criança e acredita que ela engravidou para garantir seu futuro. Na mansão, Celina proíbe Fátima de falar ao telefone. Consuelo rouba credencial do Seminário de Turismo para Aldeíde. Marco Aurélio pede a Ivan para substituí-lo no Seminário.

Solange convida André para jantar. Raquel, seus amigos e Olavo viajam para o Seminário de Turismo. Celina chora e sofre com a solidão. Helena avisa a Ivan que não quer se mudar e deixar Celina. Ivan fica transtornado e discute com Helena. Ivan vê Raquel no Seminário e decide se hospedar no mesmo hotel, mas não desconfia que Olavo está vigiando os passos dos dois.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo