Resumo da novela Vale Tudo – 17/09 a 22/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vale Tudo (de 17 de setembro a 22 de setembro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 80 – segunda, 17 de setembro: Tensa, Raquel conta para Odete e Celina que Fátima veio para o Rio com o dinheiro da venda de sua casa em Foz do Iguaçu. Celina se comove com a história, mas Odete dá razão a Fátima e diz que, em seu lugar, faria o mesmo. Desiludida, Raquel resolve usar seu talento para vencer na vida, começando a dar valor ao poder que o dinheiro proporciona. Solange aprova a determinação de Raquel e prepara uma reportagem sobre ela na “Tomorrow”. Ivan vai ao antigo apartamento buscar suas coisas e Raquel o procura.

Capítulo 81 – terça, 18 de setembro: Raquel pede desculpas a Ivan, conta como descobriu que Fátima havia roubado os dólares e mostra a ele a fita que César lhe entregou. Ao sair, Raquel diz que ainda o ama e pede que ele a procure, se achar que deve. Atraído por uma matéria num jornal sobre Raquel, um empresário vai ao restaurante propor a ela e Poliana a compra de uma cadeia de restaurantes industriais. Ivan, sozinho no escritório, ouve a fita que Raquel lhe deu, inutiliza-a e, depois de pensar muito, vai à sua procura na casa de Poliana.

Capítulo 82 – quarta, 19 de setembro: Ivan diz a Raquel que quer falar com ela pela última vez, já que está casado com Helena e não pretende magoá-la. Raquel, com raiva, diz que ele se casou por dinheiro. Sardinha procura Afonso para falar de Fátima. Irritado, Afonso o expulsa de sua casa. Helena vai jantar na casa de Bartolomeu e Bruno não esconde a má vontade em conhecer a nova mulher de seu pai. André se arruma para ir ao casamento de Fátima, mesmo sem ter sido convidado. Solange também se apronta e diz a Sardinha que, desta vez, vai se divertir.

Capítulo 83 – quinta, 20 de setembro: A presença de Solange gera constrangimento, mas o casamento transcorre sem incidentes. Solange aproveita um instante em que Fátima está sozinha para dizer que ama Afonso e vai esperar que eles se separem. Ela encerra a conversa dando uma bofetada em Fátima. André, embriagado, briga com Tiago. Solange, que viu a briga, leva André para sua casa. Fernanda consola Tiago e os dois passam a noite juntos. No dia seguinte, Solange diz a André que tem um assunto muito sério para conversar com ele.

Capítulo 84 – sexta, 21 de setembro: Solange oferece a André a oportunidade de trabalhar como modelo. Assim que Odete, Afonso e Fátima embarcam para Paris, Celina, aliviada com a viagem da irmã, chama Jarbas e pede que ele lhe fale sobre Raquel. Em seguida, telefona para Renato e pede um favor. Renato visita Raquel e se informa sobre o novo negócio que ela pretende estabelecer. Depois, conta tudo para Celina. Aldeíde aceita um convite para jantar com Laudelino, o empresário que procurou Raquel. Celina procura Raquel no seu restaurante.

Capítulo 85 – sábado, 24 de setembro: Celina explica a Raquel que vive de rendas e que, sabendo do negócio que ela pretende comprar, gostaria de entrar com o capital e fazer parte da sociedade. Raquel, desconfiada, pede um tempo para pensar na proposta. Aldeíde fica irritada com a grosseria de Marco Aurélio, seu chefe, e resolve aceitar o convite para jantar outra vez com Laudelino. De manhã, todos estão preocupados com a sua demora, sem saber o que aconteceu. Muito feliz, Aldeíde chega em casa, contando que Laudelino a pediu em casamento.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo