Resumo Totalmente Demais – Capítulo de hoje, 19/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (19/12), na Globo, o capítulo 36 da novela Totalmente Demais. No capítulo deste sábado, Arthur afirma a Carolina que é impossível que a jornalista esteja grávida de um filho dele. Arthur revela a Max que não pode mais ter filhos.


Jonatas pede a Mirthes para trabalhar como garçom na festa da Totalmente Demais. Carolina avisa a Cassandra que, se ela não provocar a expulsão de Eliza do concurso, a moça será afastada em seu lugar. Fabinho orienta Jonatas a inventar uma desculpa quando Leila lhe chamar para ir ao Tamanduá. Leila se irrita com Fabinho. Eliza faz as pazes com Jonatas. Natasha aconselha Arthur a contar a verdade sobre sua condição para Carolina.

Arthur revela que não pode ser o pai do bebê de Carol

Arthur (Fábio Assunção) tá mesmo em uma sinuca de bico. A notícia de que Carolina (Juliana Paes) pode estar grávida deixa o dono da Excalibur com uma pulga atrás da orelha. Max (Pablo Sanábio) adora a notícia e acha que pode ser a salvação da agência: “Que mulher, em sã consciência, vai querer prejudicar o pai do seu lindo bebê?”.

Aí é que o playboy, enfim, revela que fez vasectomia e não pode ter filhos. Max fica arrasado e já vislumbra a derrota de Eliza (Marina Ruy Barbosa), o fim da Excalibur e seu desemprego. Mas o que deixa Arthur inquieto mesmo é: “Se não é ele, Carol poderia estar grávida de quem?”.

Arthur revela que não pode ter filhos e Jonatas e Eliza fazem as pazes

Carolina (Juliana Paes) está decidida a ter um filho. Como uma mulher que não dá ponto sem nó, a jornalista não vai fugir da discussão com Arthur (Fábio Assunção) sobre o assunto: “Você não quer ter um filho?”. O que ela não sabe é que o dono da Excalibur revela a Max (Pablo Sanábio) que não pode ter filhos.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela Totalmente Demais – 14/12 a 19/12
* Resumo da novela Totalmente Demais – 21/12 a 26/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo