Resumo da novela Vale Tudo – 21/01 a 26/01

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vale Tudo (de 21 de janeiro a 26 de janeiro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 190 – segunda, 21 de janeiro

Ivan (Antônio Fagundes) diz a César (Carlos Alberto Riccelli) que está à procura de algo e faz ameaça caso ele tente impedi-lo de procurar. Ivan revista todo o apartamento, mas não encontra nada. Intrigado, César liga para Olavo (Paulo Reis) e fala sobre as ameaças de Ivan. Odete (Beatriz Segall) encontra César arrumando o apartamento e desconfia. Leila (Cássia Kis Magro) avisa a Marco Aurélio (Reginaldo Faria) que sua tia está doente e ele pede que a esposa viaje ao encontro dela.

O banqueiro diz a Marco Aurélio que precisa de uma assinatura de uma empresa de consultoria de confiança para conceder o empréstimo para a TCA. Marco Aurélio procura Ivan e faz proposta. Ofendido, Ivan dá um soco na cara do presidente da TCA. Afonso (Cássio Gabus Mendes) visita Solange (Lídia Brondi) na maternidade e conhece a menina. Afonso desabafa e diz que sonhou em ser pai de uma menina. Helena (Renata Sorrah) volta a beber e William (Dennis Carvalho) aconselha Tiago (Fábio Villa Verde). Marco Aurélio volta para casa machucado e fica revoltado ao saber que Leila não voltará para casa. Fátima se aproveita da ausência de Leila e provoca Marco Aurélio, que a beija.

Capítulo 191 – terça, 22 de janeiro

Marco Aurélio (Reginaldo Faria) e Fátima (Glória Pires) se encontram escondido em um apartamento secreto. Afonso (Cássio Gabus Mendes) conta para Raquel (Regina Duarte) que descobriu que Ruth (Zilka Salaberry) voltará ao Brasil. Marco Aurélio marca novo encontro com Fátima, mas avisa que não deixará Leila (Cássia Kis Magro). Olavo (Paulo Reis) diz a César (Carlos Alberto Riccelli) que planeja dar golpe em Aldeíde (Lília Cabral). Odete (Beatriz Segall) visita Helena (Renata Sorrah) e acaba insultada por Tiago (Fábio Villa Verde). Celina (Nathalia Timberg) aconselha a irmã a sair do país.

Renato (Adriano Reys) ignora Odete e ela resolve tirar satisfações, mas leva um fora. Indignada, Odete diz a César que quer sair do país e deposita dinheiro em conta no exterior para ele. Tiago procura Raquel (Regina Duarte) e pede perdão. Marco Aurélio sai no meio do expediente e levanta suspeitas. Fátima pede a Marco Aurélio para se separar de Leila e ficar com ela, mas leva um fora. Afonso visita Solange, mas ela pede para que ele não volte mais. Fátima vai a Marina da Glória e flagra César e Odete se beijando.

Capítulo 192 – quarta, 23 de janeiro

Fátima (Glória Pires) cobra satisfações de César (Carlos Alberto Riccelli) e chama Odete (Beatriz Segall) de velha. César fica irado, discute com Fátima e avisa que está apaixonado por Odete. Após a discussão, Odete se declara para César e diz que se sente mais segura. Aldeíde (Lília Cabral) diz a Olavo (Paulo Reis) que gostaria de ter alguém de confiança para cuidar de seus negócios. Amigos ficam preocupados com ingenuidade de Leila (Cássia Kis Magro) por manter a amizade com Fátima. César vai ao encontro de Fátima, conta tudo que armou contra Odete e a convida para ir para a Europa com ele.

Sardinha (Otávio Müller) procura Afonso (Cássio Gabus Mendes) e o aconselha a lutar por Solange (Lídia Brondi). Fátima e César combinam detalhes da viagem. Deise (Nara de Abreu) desconfia das malas de Fátima. César conta para Olavo que armou fuga com Fátima e que vai comprar nova passagem de avião. O marinheiro ouve a conversa e conta para Odete que César pretende comprar outra passagem de avião. Tiago (Fábio Villa Verde) e Ivan (Antônio Fagundes) fazem as pazes. Helena (Renata Sorrah) vai a nova reunião do AA com William (Dennis Carvalho). Odete arma para Cesar e o surpreende antes do embarque e faz ameaças.

Capítulo 193 – quinta, 24 de janeiro

Odete (Beatriz Segall) desmascara César (Carlos Alberto Riccelli) e Fátima (Glória Pires). César tenta se explicar, mas é expulso do apartamento. Ele não aceita a derrota, humilha e ameaça Odete para ficar com dinheiro depositado no exterior. Aos prantos, Fátima volta para o apartamento de Leila (Cássia Kis Magro) e é consolada por Marco Aurélio (Reginaldo Faria). Deise (Nara de Abreu) flagra Marco Aurélio e Fátima abraçados. Desolada, Odete tenta desabafar com a família, mas é ignorada por Celina (Nathalia Timberg), insultada por Afonso (Cássio Gabus Mendes) e rejeitada por Tiago (Fábio Villa Verde).

Vulnerável, Odete pede apoio de Helena (Renata Sorrah) para voltar à presidência da TCA. Fátima descobre que Aldeíde (Lília Cabral) adotou uma criança e pressiona Olavo para saber o verdadeiro paradeiro do filho, mas ele não revela nada. Afonso avisa Raquel (Regina Duarte) que tem uma pista de Ruth (Zilka Salaberry). Fátima vai ao apartamento de Raquel e pressiona Aldeíde para devolver a criança, mas ela encara a vigarista e não entrega Rafael. César arma nova fuga com os dólares de Odete, mas Fátima não aceita deixar o filho para trás. Fátima procura Raquel, conta sobre a viagem com César e avisa que vai levar o filho com ela. Poliana (Pedro Paulo Rangel) procura Fátima. Odete marca reunião emergencial e Afonso fica impedido de ir ao encontro de Ruth. Raquel e Ivan decidem ir atrás da testemunha.

Capítulo 194 – sexta, 25 de janeiro

Uma senhora atende Raquel (Regina Duarte), Ivan (Antônio Fagundes) e Gildo (Fernando Almeida) e dá informações desencontradas, mas avisa que Ruth (Zilka Salaberry) está na festa de aniversário do afilhado em Madureira. Raquel convence Ivan a ir atrás da mulher. Fátima (Glória Pires) garante a Poliana (Pedro Paulo Rangel) que mudou, que quer viver ao lado de César e do filho e que está arrependida de ter separado Raquel e Ivan. Poliana dá voto de confiança a Fátima e pede ajuda para encontrar o dossiê que incrimina Ivan.

Odete (Beatriz Segall) encontra banqueiro em restaurante, descobre a verdade sobre empréstimo feito por Marco Aurélio (Reginaldo Faria) para a TCA. Desconfiada, Odete procura Marco Aurélio. Renato (Adriano Reys) questiona quando Solange (Lídia Brondi) e Mário Sérgio (Marcos Palmeira) vão se casar e ela se esquiva. Fátima conta para César (Carlos Alberto Riccelli) história do dossiê e ele revela que todas as provas estão no barco. Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro) fica indignado por Poliana ter pedido ajuda a Fátima. Raquel encontra Ruth. Helena (Renata Sorrah) abre o coração para William (Dennis Carvalho) e fala sobre ter provocado a morte do irmão. Odete se reúne com diretoria da TCA e anuncia retorno à presidência, mas surpreendida por Raquel e Ruth.

Capítulo 195 – sábado, 26 de janeiro

Ruth (Zilka Salaberry) conta para Helena (Renata Sorrah) a verdade sobre a morte do irmão e revela que Odete (Beatriz Segall) é a verdadeira culpada de todas as acusações que recaíram sobre ela. Atordoada com as revelações, Helena faz um escândalo. Afonso (Cássio Gabus Mendes) e Tiago (Fábio Villa Verde) tentam consolar Helena, mas ela decide enfrentar a mãe. Helena fica frente a frente com Odete e, pela primeira vez, a encara. Humilhada e sozinha, Odete volta para o apartamento. Fátima (Glória Pires) procura Raquel (Regina Duarte), que desabafa e diz que a falta de afetividade da filha por ela é o que mais a machuca. Fátima promete que vai provar a mãe o seu afeto.

Irado por não ter conseguido acessar a conta no exterior, César (Carlos Alberto Riccelli) avisa Olavo (Paulo Reis) que vai atrás de Odete chantageá-la. Fátima vai atrás de César no apartamento. O porteiro Sebastião aborda Fátima na portaria do prédio e depois vai ao bar. Fátima convence César a ir ao barco atrás das provas e por pouco encontram Odete na entrada do prédio. Helena bebe. Freitas (João Camargo) guarda a arma de Marco Aurélio (Reginaldo Faria) dentro da pasta e a entrega para o patrão. Fátima recupera o dossiê e o entrega para Raquel, que fica comovida. Marco Aurélio, armado, procura Odete com contrato falso e é desmascarado por ela. Odete ameaça Marco Aurélio.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo