Resumo da novela Meu Pedacinho de Chão – Capítulo 90, sábado (26/07)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (26/07), na Globo, o capítulo 90 da novela Meu Pedacinho de Chão. No capítulo deste sábado, Catarina comenta com Epaminondas que preferiria que ele não estivesse envolvido em política.

Rodapé avisa a Rosinha que Catarina irá demiti-la. Clotilde entrega à irmã Carmem a certidão de nascimento de seu filho e pede ajuda para encontrá-lo. Giácomo concorda em contratar Rosinha para trabalhar em tempo integral.

Irmã Carmem avisa ao prefeito que o casal que adotou o filho de Clotilde morreu em um acidente. Izidoro reclama com Epaminondas sobre a demissão de Rosinha e o coronel resolve chamá-la de volta. Rosinha se recusa a voltar a trabalhar para Catarina.

Zelão quer procurar a casa onde Serelepe viveu

Zelão (Irandhir Santos) parece muito brabo, mas vai ficar sensibilizado com a história de Serelepe (Tomás Sampaio) e resolve ajudar o amiguinho a desvendar o seu passado. Decidido, ele conta para Mãe Benta (Teuda Bara) o seu novo plano: “Eu e o Lepe vamos até as Antas e vamos andá por lá até achá a casa onde ele viveu. É impossível que por lá não tenha ninguém que não se lembre desse menino”. Serelepe ouve e se mostra relutante: “Ocê tá louco, Zelão!”.

Juliana conta a Renato que Zelão tinha algo que a agradava

Renato (Bruno Fagundes) não consegue ter segurança em seu namoro com Juliana (Bruna Linzmeyer)… Conversando com a professora, o rapaz pergunta se ela sabe o que é o amor. “É claro que eu sei. Pode ser que eu ainda não tenha amado ninguém de verdade, porque eu não sei exatamente o que eu busco num homem. Mas eu sei o que é o amor”, Juliana responde.

“Mas estava se enganando com o Zelão!”, ele cutuca. Bastante sincera, a mocinha confessa: “Pode até ser… Mas ele tinha alguma coisa que me agradava muito, fique você sabendo”. Irritado com o comentário da namorada, Renato indaga: “E eu não tenho essa coisa, não é?”. “Eu não sei”, a professorinha revela.

Depois dessa, será que Renato vai continuar insistindo nessa relação?

Catarina despede Rosinha

Maria Catarina (Juliana Paes) está uma fera com Rosinha (Letícia Almeida). Tudo porque a mocinha resolveu ajudar seu Giácomo (Antonio Fagundes) nas tarefas domésticas sem dar nenhuma explicação para a patroa. Amância (Dani Ornellas) tenta defender a amiga, mas a madame argumenta: “Mas não há como ela servir a esta casa e, ao mesmo tempo, ficar enfiada lá dentro daquela venda, como empregada do seu Giácomo”.

“Eu pensava que podia me dividí e fazê as duas coisas”, a menina explica. Mas Catarina decide: “Pois eu lamento muito, mas estou te despedindo, Rosinha. Suas contas já estão feitas. Seu dinheiro está aí. Pode ir embora agora!”.

Leia também:

* Resumo da novela Meu Pedacinho de Chão – 21 de julho a 26 de julho
* Resumo da novela Meu Pedacinho de Chão – 28 de julho a 02 de agosto

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo