Resumo da novela Vale Tudo – 22/10 a 27/10

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vale Tudo (de 22 de outubro a 27 de outubro), exibida pelo Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 110 – segunda, 22 de outubro

Ivan (Antônio Fagundes) vai ao quarto de Raquel (Regina Duarte) e diz que precisa desabafar. Raquel fica irritada e o expulsa do quarto. Ivan insiste e pede a Raquel para conversar durante o café da manhã. Ela acaba concordando. Solange (Lídia Brondi) e André (Marcello Novaes) jantam juntos, mas ela se decepciona e percebe que ele é muito superficial para ser o pai do seu filho. Ivan e Raquel se encontram.

Ele confessa que pensa em se divorciar de Helena (Renata Sorrah) e se declara para Raquel, mas ela recusa a se envolver. Olavo (Paulo Reis) aproveita oportunidade e fotografa o encontro dos dois. Olavo vende as fotos para César (Carlos Alberto Riccelli). Ivan desabafa com Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro) e confessa que ama Raquel. Com as fotos nas mãos, Fátima (Glória Pires) e César arquitetam plano contra Celina (Nathalia Timberg).

Marco Aurélio (Reginaldo Faria) pressiona Leila (Cássia Kis Magro) e ela marca um encontro. Aldeíde (Lília Cabral) pede ajuda a Bartolomeu para ficar famosa. Com as fotos na mão, Fátima volta a mansão, humilha Celina e ameaça contar que ela está financiando o caso de Raquel e Ivan para Helena. Não satisfeita, a vigarista coloca Celina e Afonso frente a frente.

Capítulo 111 – terça, 23 de outubro

Frente a frente com Afonso (Cássio Gabus Mendes), Celina (Cássio Gabus Mendes) recua e não denuncia Fátima (Glória Pires), mas passa a desconfiar da integridade de Raquel (Regina Duarte). Leila (Cássia Kis Magro) questiona as intenções de Marco Aurélio (Reginaldo Faria), mas ele se declara.

Renato (Adriano Reys) deixa o apartamento de Marco Aurélio. Fátima encara Celina, confessa que casou com Afonso por dinheiro, avisa que vai permanecer casada por dois anos e faz nova ameaça contra o casamento de Helena (Renata Sorrah). Ivan (Antônio Fagundes) desabafa com Luciano (Jairo Lourenço) e diz estar disposto a enfrentar tudo para ficar com Raquel.

Ao chegar em casa, Ivan tenta conversar com Helena, mas ela se declara e ele desiste de falar. Solange (Lídia Brondi) tem novo encontro, mas seu pretendente não aceita proposta. Mário Sérgio (Marcos Palmeira) escuta Solange falar sobre ter um filho e a procura. Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro) pergunta a Ivan se seu casamento com Heleninha foi por interesse. Celina procura Raquel e diz que precisa falar sobre Ivan.

Capítulo 112 – quarta, 24 de outubro

Celina (Nathalia Timberg) questiona Raquel (Regina Duarte) sobre encontro com Ivan (Antônio Fagundes) e comenta sobre as fotos do encontro. Raquel fica chocada com a revelação da sócia, mas abre o coração e não nega que voltaria para Ivan.

Ivan confessa que não se casou com Helena (Renata Sorrah) por amor, mas nega que se casou por interesse. Bartolomeu (Cláudio Corrêa e Castro) aconselha o filho a pedir o divórcio. César (Carlos Alberto Riccelli) e Fátima (Glória Pires) armam novo plano contra Celina.

Mário Sérgio (Marcos Palmeira) repensa proposta e convida Solange (Lídia Brondi) para sair. Ivan desabafa, abre o coração com Helena e diz que quer o divórcio. Ivan sai de casa e Helena se desespera. Fátima pressiona Celina e ela jura vingança. Mário Sérgio e Solange se beijam. Ivan volta para casa e encontra Helena completamente bêbada.

Capítulo 113 – quinta, 25 de outubro

Celina (Nathalia Timberg) tenta acalmar Helena (Renata Sorrah), mas Ivan (Antônio Fagundes) não perdoa e dá bronca na mulher. Mário Sérgio (Marcos Palmeira) elogia Solange (Lídia Brondi) e promete que vai pensar em sua proposta. Ivan trata Helena com firmeza durante a crise, mas cuida dela.

Fátima (Glória Pires) fica indiferente e reclama com Afonso (Cássio Gabus Mendes) dos gritos de Ivan com Helena. Ivan fica arrasado com estado de Helena. Mário Sérgio aceita ser o pai do filho de Solange, mas exige registrar a criança e ser responsável por ela. Helena vai ao consultório de Gerson (Carlos Gregório) e desabafa, mas por um estante que o terapeuta a deixa sozinha ela tem nova crise e foge. Celina avisa Ivan que Helena fugiu do consultório.

Aldeíde (Lília Cabral) conta para Raquel sobre sumiço de Helena. A Família Roitman se mobiliza e procura por Helena. César (Carlos Alberto Riccelli) questiona veracidade do exame que atesta esterilidade de Afonso. Bruno (Danton Mello) vai à casa de Tiago (Fábio Villa Verde) e se entende com Marco Aurélio (Reginaldo Faria). Desconfiada, Laís (Cristina Prochaska) pergunta a Celina se exame de Afonso é verdadeiro.

Capítulo 114 – sexta, 26 de outubro

Celina (Nathalia Timberg) enrola e não responde à pergunta de Laís (Cristina Prochaska). Fátima (Glória Pires) e César (Carlos Alberto Riccelli) conversam sobre a possibilidade de Afonso (Cássio Gabus Mendes) não ser estéril e deles estarem caindo em armação de Celina. Todos se preocupam com o sumiço de Helena (Renata Sorrah).

Na rua, Helena liga de orelhão e pede que Ivan (Antônio Fagundes) vá buscá-la. Helena vai ao bar do hotel e bebe. Enquanto isso, Ivan procura pela esposa no endereço que ela havia dado. Bruno (Danton Mello) volta para casa, se irrita com as perguntas da mãe e decide sair. Já bêbada, Helena faz escândalo no bar e quase é abusada. O gerente vê a artista machucada e proíbe a venda de bebida para ela.

Helena se revolta e quebra tudo. Ivan fica sabendo que Bruno sumiu e não dá atenção para Leila (Cássia Kis Magro) ao telefone. Raquel (Regina Duarte) fica sabendo do que houve com Helena e decide ir ao hotel. Solange (Lídia Brondi) não aceita proposta de Mário Sérgio (Marcos Palmeira). Raquel, escondida, vê Helena sendo levada em camisa de força. Ivan observa a esposa sendo levada de longe.

Capítulo 115 – sábado, 29 de outubro

Ivan (Antônio Fagundes) conversa com Laís (Cristina Prochaska) sobre a recaída de Helena (Renata Sorrah). Ivan admite que seu casamento com Helena foi um erro. Gerson (Carlos Gregório) avisa a família sobre o estado de Helena. Raquel (Regina Duarte) sente culpa e fica mal. Fátima (Glória Pires) alfineta Helena e Afonso (Cássio Gabus Mendes) não gosta.

Marco Aurélio (Reginaldo Faria) dá apoio para Leila (Cássia Kis Magro) e dá ideia de procurar Bruno (Danton Mello) na casa de Raquel. Bruno conversa com Raquel e ela aconselha o menino. Leila chega na casa de Raquel e encontra o filho. Bruno reclama de Leila com Marco Aurélio. Celina (Nathalia Timberg) diz para Fátima que irá guardar segredo se ela cumprir o acordo de se separar após os dois anos de casada.

Tiago (Fábio Villa Verde) visita a mãe no hospital e ela tenta se desculpar com o filho. Renato (Adriano Reys) não gosta de saber que Leila pediu ajuda para Marco Aurélio e os dois discutem. Ela ainda diz que não foi a primeira vez que esteve com Marco Aurélio. Mário Sérgio (Marcos Palmeiras) sente ciúme ao ver Solange (Lídia Brondi) saindo toda arrumada. Ivan decide procurar por Raquel.


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Experimentoe o Novo Livre