Resumo da novela Valor da Vida – 29/05 a 02/06

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Valor da Vida (de 29 de maio a 02 de junho), exibida pela Band, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 161 – Segunda-feira, 29 de maio

Enquanto abraç a Júlia, Camilla desaba e diz que gostava muito de Alexandre. Todos ficam espantados pela reação da dona da marca de roupas Camille. Aline conta a Eugênio que coisas estranhas estão acontecendo na casa de Camilla e que todos estão especulando.

Eugênio diz ao monge que está muito orgulhoso dele. Paulo confessa que ele é o melhor pai que podia ter tido. Jamilah diz que a filha deve sair do quarto, pois não é bom para o bebê e pergunta se ela está assim pelo Alexandre ou pelo Artur.

Capítulo 162 – Terça-feira, 30 de maio

Jamilah tenta acalmar a filha dizendo que Paulo não vai conseguir ficar longe dela. Marcelo pergunta a Vitorino se o crime que ele testemunhou foi a morte de Alexandre. Isabel tenta disfarçar e diz a Aline que o balde tinha detergente. Dalva visita Leo, que fica feliz ao saber que ela se preocupa com ele.

Dalva volta a dizer que eles são parecidos e que talvez tenha sido por isso que ele a protegeu. Ana Clara revela a Jaques que vai alugar a sua antiga casa. O estilista conta que ele e Dalva vão se casar e estão procurando um lugar para morar. Vitorino desvia a conversa para o tema “Isabel” contando ao irmão que quer saber se ela é mesmo filha dele. Marcelo o aconselha de fazer um teste de DNA.

Capítulo 163 – Quarta-feira, 31 de maio

Sara fala que Carlos não pode levar Marcelo. O inspetor diz que foi emitido um mandado, por isso, existem bons motivos para aquilo acontecer, mas Sara o ameaça. Horácio promete a Isabel que não fará mal a Aline se a modelo tiver uma solução melhor. Aisha não consegue comer e Jamilah insiste para o bem do bebê. Jesus pede para Jamilah deixar a filha e Bruno a sós. Júlia conta a Marta que conversou com Artur e ele perguntou por Alexandre. Jesus beija Jamilah, mas a mulher tem medo que as filhas vejam.

Capítulo 164 – Quinta-feira, 1º de junho

Camilla acha que Aline deve voltar para o Brasil. Horácio ouve os gritos de Isabel e vai ver o que aconteceu. A modelo conta que Júlia levou a bebê e Horácio fala que precisam ir buscá-la. Luís acha que Vasco e Carolina deviam contar a história deles à polícia, mas a investigadora científica revela que a irmã nunca iria perdoá-la. Luís liga para Carlos e conta que conhece algumas pessoas que podem falar com ele sobre o caso de Marcelo. Horácio liga para Camilla e conta que Júlia fugiu com a filha dela.

Capítulo 165 – Sexta-feira, 2 de junho

Bruno pede a Aline para confiar nele e ir para a casa de Eugênio. Júlia chega e Horácio diz que poderia denunciá-la por sequestro. Ela nega e conta que não sequestrou a bebê, apenas a levou a ver o pai. Leonor conta ao motorista que Carolina e Vasco não se largam e que foi sorte os gêmeos não serem filhos dele. Carlos acaba com interrogatório de Marcelo e revela que já tem provas suficientes para levar o caso ao tribunal. Raissa fala para Jesus que sabe do caso que ele e a mãe têm, mas pede para não levá-la para o Líbano. Marcelo diz a Carlos que quer falar com a mulher, pois Sara nunca iria permitir aquela reportagem ser publicada.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo