Resumo da novela Verdades Secretas – 06/09 a 10/09

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Verdades Secretas (de 06 de setembro a 10 de setembro), exibida pela TV Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feir a, 06 de Setembro

Capítulo 8: Darlene aconselha Angel e afirma que se ela fizer algo errado contará tudo para Hilda e Carolina. Anthony sugere que Igor tenha um filho com Pia para que a moça o peça em casamento.

Giovanna afirma a Alexandre e Pia que conseguirá se sustentar sozinha. Pia desconfia de que Alexandre esteja apaixonado.

Angel recusa a carona de Darlene e Carolina fica intrigada. Giovanna decide se aproximar de Angel para se tornar modelo.

Com o dinheiro de Angel, Hilda consegue suspender o leilão de seu apartamento. Eziel comenta com Angel o que ouviu de Darlene sobre seu trabalho de modelo.

Fanny revisa seu contrato com a empresa de Alexandre. Larissa perde um trabalho por ter passado a noite com Sam.

Angel pergunta a Alexandre se ele quer se casar com ela.

Terça-Feira, 07 de Setembro

Capítulo 9: Alex afirma a Angel que jamais se casará com ela, mas diz que quer resolver os problemas financeiros da família dela. Carolina desconfia do comportamento de Angel.

Todos na escola admiram a revista com as fotos de Angel e Guilherme lamenta ter dispensado a menina. Fábia vende sua última joia para comprar bebidas e Anthony repreende a mãe.

Giovanna se aproxima de Angel para tentar ser modelo. Angel pede para conferir a mira de Carolina com a arma.

Angel desabafa com Visky sobre Alex. Anthony pede que Fanny lhe dê um cargo na agência.

Angel termina seu relacionamento com Alex.

Quarta-Feira, 08 de Setembro

Capítulo 10: Alex tenta convencer Angel a ficar com ele, mas ela recusa e não aceita o dinheiro do empresário. Hilda diz a Angel que precisa de dinheiro para pintar o apartamento.

Anthony leva Fábia ao médico. Everaldo convida Carolina para almoçar.

Alex pede ajuda a Fanny para ter Angel de volta. Fanny exige que Angel vá a uma festa e manda Visky garantir a presença da menina.

Darlene confessa a Carolina e Hilda que desconfia do trabalho de Angel. Giovanna pede que Angel a leve à agência de Fanny.

Na festa, Alex observa Daniel dançando com Angel e Lyris enquanto bebe. Larissa e Sam ficam juntos em um trabalho e gostam da experiência.

Angel esnoba Alex, que oferece carona para Lyris.

Quinta-Feira, 09 de Setembro

Capítulo 11: Após saberem que Alex saiu com Lyris, Fanny e Anthony chantageiam o empresário, que os ameaça de volta. Angel pede para encontrar Alex.

Giovanna pega dinheiro do cofre de Pia para fazer seu book de fotos e vai à agência de Fanny. Visky, Fanny e Anthony aprovam Giovanna, que recebe o nome de Kika.

Angel afirma a Alex que nunca mais quer vê-lo. Angel se surpreende ao encontrar Giovanna trabalhando em um evento de Fanny.

Larissa combina de encontrar Sam. Angel, Larissa e Stephanie vão para um programa e Giovanna desconfia.

Giovanna convida Anthony para dormir com ela.

Sexta-Feira, 10 de Setembro

Capítulo 12: Anthony gosta de Giovanna. Edgard sente raiva de Alex.

Anthony conta para Giovanna sobre o book rosa e a menina aceita o esquema. Anthony confessa a Fanny que ficou com Giovanna, mas diz à empresaria que a ama.

Giovanna propõe cumplicidade a Angel. Pia repreende Giovanna por ter pego dinheiro de seu cofre e pede ajuda a Alex.

Alex garante a Fanny que, se conseguir Angel de volta, assinará o contrato de exclusividade com sua agência. Carolina ajuda Everaldo com uma paciente.

Fanny proíbe Angel de fazer programas, mas a menina afirma que não voltará para Alex. Visky promete ajudar Angel a ganhar mais dinheiro.

Angel sai com um empresário.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo