Resumo da novela Verdades Secretas – 24/08 a 28/08

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Verdades Secretas (de 24 de agosto a 28 de agosto), exibida pela Globo, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 45 – Segunda-feira, 24/08/2015

Alex briga com Guilherme e repreende Carolina por permitir o casamento de Angel. Maurice afirma que Fanny fará seu desfile no Brasil. Anthony faz planos de deixar o país com Giovanna. Sílvia e Renato agradecem Angel por fazer bem a Guilherme. Alex desabafa com um garçom sobre seu amor por Angel. Carolina flagra Alex no quarto de Angel.

Capítulo 46 – Terça-feira, 25/08/2015

Angel consegue despistar Carolina. Anthony rejeita Fanny. Darlene desconfia quando descobre que Angel ganhou joias de Alex. Fábia gasta seu dinheiro com as amigas. Fanny afirma a Larissa que não trabalhará mais com ela. Fanny desabafa com Visky sobre seu medo de perder Anthony. Lourdeca marca um encontro com Leo. Bruno combina de ficar com Stephanie no apartamento de Guilherme. Giovanna comenta com Anthony que acredita que Alex e Angel têm um caso.

Capítulo 47 – Quinta-feira, 27/08/2015

Giovanna pensa em fazer com que Alex se separe de Carolina. Angel adia sua volta para casa e Guilherme percebe. Carolina se incomoda com a distância de Alex. Lourdeca se declara para Leo e depois se consola com Visky. Giovanna pede que Nina convença Eziel a revelar o segredo de Angel para Guilherme. Igor esnoba Pia. Anthony manipula Maurice e mente para Fanny. Eziel revela a Guilherme que Angel saiu com homens por dinheiro.

Capítulo 48 – Sexta-feira, 28/08/2015

Guilherme se desespera e briga com Eziel. Angel tenta falar com Guilherme. Bruno fica com Stephanie e pede para encontrá-la novamente. Anthony insinua que Visky e Lourdeca acabarão juntos. Stephanie cobra seu pagamento a Fanny por ter ficado com Bruno e a empresária exige que a modelo se afaste do menino. Robério repreende a atitude de Alex com Bruno. Giovanna convence Pia a se aproximar de Carolina e aconselha Guilherme a conversar com Angel. Anthony resgata Fábia em um bar. Guilherme termina com Angel. Alex e Angel se declaram um para o outro.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo