Resumo da novela Verdades Secretas – Capítulo 44, sexta-feira (21/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (2!/08), na Globo, o capítulo 44 da novela Verdades Secretas. No capítulo desta sexta-feira, Angel conhece Sílvia e Renato, pais de Guilherme, e os convida para jantar na casa de Alex e Carolina. Anthony comunica a Fanny que o desfile de Maurice será dela.


Alex e Fanny combinam o encontro entre Bruno e Stephanie. Anthony cuida de Fábia. Pia confessa a Igor que estava grávida dele. Stephanie convida Bruno para sair. Hilda revela a Oswaldo que está doente. Alex não aceita o casamento de Angel e Guilherme.

Filho de Alex marca encontro com modelo de Fanny

Alex (Rodrigo Lombardi) vai armar um plano para que Bruno (João Vitor Silva) perca a virgindade. Sem que o filho saiba, o bilionário vai contratar Stephanie (Yasmin Brunet), uma das modelos da agência de Fanny (Marieta Severo).

A beldade finge ser uma estudante que está visitando a holding do empresário. Ao encontrá-la, Bruno fica caidinho por ela. No fim do dia, a loira propõe um encontro ao rapaz. “Quem sabe a gente pode tomar um café, conversar mais, amanhã?”, sugere.

Angel e Giovanna encarnam Rita Lee e Amy Winehouse em ensaio

Quem nunca imaginou ver Camila Queiroz de cabelo curto e vermelho vai se surpreender com o próximo ensaio de Angel em Verdades Secretas, inspirado em duas grandes divas do pop rock. A top da Fanny Models surgirá completamente transformada ao encarnar Rita Lee na sessão fotográfica. E não para por aí! Giovanna (Agatha Moreira), que já tem atitude de sobra, vai ousar ainda mais ao se transformar em ninguém menos do que Amy Winehouse. Para completar, Leo (Raphael Sander) será clicado como se fosse um integrante da banda Ramones.

Hilda revela segredo: ‘Vou morrer’

Oswaldo (Genézio de Barros) não tira Hilda (Ana Lucia Torre) da cabeça. Depois de se declarar para a aposentada, ele vai se revelar um romântico nato durante um jantar com a mãe de Carolina (Drica Moraes). Hilda confessa que só aceitou o convite por insistência da filha. Mas Oswaldo logo interrompe as explicações da amada e a surpreende com um pedido de casamento.

“Me dá uma chance. Sei que já me declarei muitas vezes, até a sua filha torce por nós. Aceita, casa comigo”, ele insiste. Embora fique comovida com a declaração, Hilda recusa o pedido e fala o motivo. “Eu vou morrer”, ela revela, deixando Oswaldo perplexo.

Leia também:

* Resumo da novela Verdades Secretas – 17/08 a 21/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo