Resumo da novela Verdades Secretas – Capítulo 47, quinta-feira (27/08)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/08), na Globo, o capítulo 47 da novela Verdades Secretas. No capítulo desta quinta-feira, Giovanna pensa em fazer com que Alex se separe de Carolina. Angel adia sua volta para casa e Guilherme percebe. Carolina se incomoda com a distância de Alex.

Lourdeca se declara para Leo e depois se consola com Visky. Giovanna pede que Nina convença Eziel a revelar o segredo de Angel para Guilherme. Igor esnoba Pia. Anthony manipula Maurice e mente para Fanny. Eziel revela a Guilherme que Angel saiu com homens por dinheiro.

Book azul de Leo é revelado

Visky (Rainer Cadete) e Lourdeca (Dida Camero) vivem entre tapas e beijos. Ultimamente, mais entre beijos e amassos do que qualquer outra coisa! Ambos têm uma paixão não correspondida por Leo (Raphael Sander) e, mais uma vez, vão encontrar consolo um nos braços do outro. O motivo é que Lourdeca vai levar um fora do modelo, depois de abrir seu coração dizendo que se apaixonou.

Apesar de dispensar a funcionária da Fanny Models, Leo é sincero e chega a revelar que já fez book azul. “Se eu quisesse, saía daqui com você agora e rolava. Mas eu iria estar te enganando”, ele diz, para mandar a real em seguida: “Não estou e nunca vou estar apaixonado por você”. Arrasada, Lourdeca procura Visky.

Ela conta para o booker todo o papo que teve com Leo. “Jura? Ele te disse que fez book azul?”, se surpreende Visky. Os dois lamentam, abraçam-se e não demora muito para rolarem os amassos.

Carolina cobra explicações de Alex sobre Angel

Alex (Rodrigo Lombardi) não está nada disposto a ver Angel (Camila Queiroz) se casando com Guilherme (Gabriel Leone). Quanto mais contrariado fica o empresário, menos Carolina (Drica Moraes) entende. Revoltado, ele não quer nem tocar no assunto. “Não fala mais do casamento da sua filha. Eu sou contra. Tenho meus motivos”, dispara.

Mas Carolina não deixa barato e questiona quais motivos seriam esses: “Não pode explicar quais são?”.

Larissa leva susto na cracolândia

Larissa (Grazi Massafera) e Roy (Flávio Tolezani) estão cada vez mais imersos no mundo sombrio da cracolândia. Depois de ter dormindo ao relento, o casal também vai passar a comer na rua. Roy arranja uma quentinha, e a modelo pergunta se eles vão comer ali mesmo. “Pra mim tá bom”, afirma o rapaz.

Enquanto mata a fome, Larissa olha para o lado e se assusta com o estado de um homem deitado ao lado dela. “Nossa, olha a cara dele. Tá magro, os ossos saltando. Mas o namorado garante: “A gente nunca vai chegar nisso”. Será, Roy?

Leia também:

* Resumo da novela Verdades Secretas – 24/08 a 28/08

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo