Resumo da novela Vidas em Jogo – 28/11 a 02/12

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vidas em Jogo (de 28 de novembro a 02 de dezembro), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-Feira, 28/11/2016 – Capítulo 51

Regina propõe a Raimundo que minta quando depuser na delegacia para incriminar Rita. O rapaz se nega a ajudar. Maurício desperta no hospital.

O médico afirma que seus exames já demonstram uma melhora em seu estado. Ele se lembra do acidente e fica com ódio ao lembrar que Cleber estava na direção do carro.

Regina vai até a cozinha para pegar mais uma garrafa de vinho. Nesse momento, entra uma mensagem na secretária eletrônica.

Uma atendente do hospital avisa que Maurício acordou. Irado, o ex-policial apaga o recado.

Ele diz para Regina que não está se sentindo bem e vai embora. Carlos acompanha Rita e Grace para assistir ao ensaio da banda.

Patrícia finge uma indisposição e todos se preocupam. Ela fica sozinha com Rita por alguns instantes e a ameaça.

Daniel discute com Cacau por causa de Welligton. O casal faz as pazes e se beija.

Belmiro chega e os surpreende. Ele diz à Fátima que deve proibir os encontros do casal dentro do quarto.

A mãe de Cacau fica na dúvida. Patrícia assiste ao ensaio da banda, desanimada.

Ela vai até a sala e encontra Zé comendo um pedaço de pizza. Ela bate no cãozinho, que gane de dor.

Carlos chega e a manda parar. Cleber vai ao hospital.

Regina ameaça acabar com seu relacionamento, mas Raimundo não cede e vai embora. Cacau conversa com Welligton em seu quarto.

Daniel chega à casa de sua namorada e quando vê os dois, fica contrariado. Rita se prepara para ir ao ensaio da banda à noite.

Adalberto provoca, mas a dançarina o ignora. Regina convence Patrícia a assistir o ensaio da Samba o Rock.

Patrícia fica incomodada ao ver Francisco se dedicar à sua banda. Regina e Cleber bebem vinho juntos.

Terça-Feira, 29/11/2016 – Capítulo 52

Maurício conversa com Cleber e finge que não se lembra dos últimos acontecimentos. O ex-policial fica desconfiado. Patrícia ameaça bater em Zé novamente, mas Carlos não permite.

Atraídos pela discussão, Francisco e os outros integrantes da Samba o Rock chegam. O líder da banda pede que todos retomem o ensaio e fica para conversar com sua namorada.

O casal discute. Irritada, Patrícia vai embora.

Falsa, Regina chama Raimundo em seu apartamento e lhe pede desculpas pela proposta que havia feito. Augusta recebe uma pessoa misteriosa em seu escritório.

Marizete e José se atrapalham para comer escargot. Fabinho chega para ajudá-los e vai até a cozinha para se servir.

Quando abre a geladeira, grita e fica horrorizado ao ver mortadela. Marizete briga com José por ter comprado o embutido, mas Marta aparece e assume a culpa.

Discretamente, o marido da milionária agradece. Adalberto acorda no meio da noite e encontra Carlos e Rita se despedindo.

Ele discute com a dupla e dá um tapa no rosto de sua filha. Carlos parte para cima do ex-mecânico, mas Rita e Zizi separam os dois.

Marizete prepara uma grande festa, junto com Fabinho. Ivan volta para a casa de Mariana de madrugada e dorme no sofá.

Ela desperta e tenta expulsá-lo, mas o malandro implora e a seduz. Marizete vai se encontrar com Regina.

Ela chega ao apartamento de sua ex-patroa, mas fica sabendo que ela saiu. Raimundo tira satisfações com sua mãe e exige que ela diga quem foi vê-la na confeitaria.

Patrícia conversa com Regina em sua casa. Marizete chega e pede para falar com a empresária.

Quarta-Feira, 30/11/2016 – Capítulo 53

Marizete convida Regina e Patrícia para sua festa. A moça é ríspida. Já Regina, dissimulada, oferece um café para sua ex-empregada e vai até a cozinha prepará-lo.

Augusta conta para Raimundo que foi uma amiga de seu falecido marido que a visitou. Ele conta que Regina lhe ofereceu dinheiro, mas pede que sua mãe não se intrometa nesse assunto.

Ela mente que não fará nada. Ernesto conta para Divina que matou Betão.

Regina confirma sua presença no evento de Marizete. Depois que a milionária vai embora, Patrícia repreende sua mãe.

A empresária explica que faz questão de ir até a festa para levar uma surpresa. Raimundo conta para Rita sobre a proposta que recebeu de Regina.

Ele a alerta que a empresária fará de tudo para prejudicá-la. Augusta chama Adalberto em sua sala e tenta lhe dar conselhos, mas ele é rude e não permite.

Cleber volta ao hospital e avisa a Maurício que Regina decidiu hospedá-lo em seu apartamento. Ele ameaça, mas o advogado é cínico.

Depois que o ex-policial sai, Maurício diz que fará da vida do casal um inferno. Fátima tenta convencer Belmiro a deixar Daniel e Cacau namorarem no quarto.

Ela revela o interesse que tem de que sua filha perder a virgindade com o filho de um milionário. Belmiro fica chocado e sai.

Andrea descobre que Cleber possuía alguns táxis piratas na frota que acaba de comprar e fica tensa. Ela decide com Lucas que vão chamar Carlos para ajudar a montar uma equipe de segurança para a empresa.

Patrícia briga com Jorge porque o processo movido contra o pacto está muito lento. Ela reforça o plano de conseguir corpos para simular a morte dos irmãos de seu namorado.

Rita conta para Guilherme e Francisco que Regina tentou comprar Raimundo. Zizi bebe sozinha, remoendo a mágoa com Adalberto.

Roseli conta para Ernesto que Regina decidiu reabrir a investigação sobre o sequestro de Patrícia. O comerciante fica tenso.

Augusta vai até o escritório de Regina para tirar satisfações. A empresária revela que o rapaz mentiu mais uma vez e não passou no vestibular.

Quinta-Feira, 01/12/2016 – Capítulo 54

Augusta fica balançada ao saber que Regina está preparando um dossiê com informações sobre todos da turma do bolão.

A mãe de Raimundo a ameça e diz que é extremamente vingativa. Rita dança com um dos clientes da confeitaria.

Ele se despede com um beijo. Adalberto vê e, de propósito, entorna sua bandeja em cima dele.

Os dois discutem, mas Raimundo se aproxima e manda Adalberto ir para a cozinha. Augusta vai visitar Zizi.

Como estava bebendo antes de abrir a porta, a mãe de Rita se arruma rapidamente. Aos prantos, a mãe de Raimundo diz que mais uma vez foi enganada por seu filho.

Raimundo é duro com Adalberto e chama sua atenção. Marizete recebe Francisco em sua cobertura e diz que ficou desconfiada da atitude de Regina, mas está pronta para qualquer coisa.

Ela pede a ajuda de seu amigo para conseguir alguns nomes famosos para sua festa. Margarida ajuda Elton na cozinha e o convida para acompanhá-la no evento.

Severino precisa de ajuda no restaurante e seu filho se oferece para ajudá-la. O rapaz tenta ligar para Cacau apenas para desmarcar seu encontro, mas não consegue.

Ela liga para Welligton para confirmar a ida à boate junto com Jorge e Daniel. Patrícia diz para Francisco que ouviu uma voz de mulher enquanto estava no cativeiro.

Ela diz que provavelmente era Rita. O milionário não acredita muito e conclui que provavelmente foi Regina que a influenciou.

Francisco diz que fará tudo para descobrir quem são os verdadeiros sequestradores, mas Patrícia finge uma indisposição. Jorge convida Marialice para acompanhá-lo na ida à boate.

Ele diz que não namora mais com Grace. Daniel liga para Cacau e diz que não poderá sair.

A jovem fica triste, mas não desiste de ir para a boate. Augusta expulsa Raimundo de seu apartamento e da confeitaria.

Marialice espera a chegada de Jorge, acompanhada por Rita. Ele conta para a dançarina que Patrícia quer forjar a morte dos irmãos de Francisco e oferece apoio.

Cacau e Welligton se encontram na boate, mas ela pede que não comente nada com Daniel. Acompanhado de Juliana, Raimundo chega com malas ao apartamento de Regina.

A jovem pede abrigo para seu namorado, mas a empresária se nega a ajudar.

Sexta-Feira, 02/12/2016 – Capítulo 55

Regina permite que Raimundo fique hospedado em sua casa. Jorge e Marialice chegam à boate. A dupla encontra Welligton e Cacau e todos se divertem.

De longe, um segurança observa a filha de Fátima. Raimundo conta para Juliana que vai se vingar de Regina.

Ernesto deduz que Ivan fugiu para Belém já que o malandro sempre falava com Mariana, sua ex-namorada que vive na cidade. O vendedor de cachorro quente procura uma conta de celular antiga e encontra o número de Mariana.

Ernesto liga para o celular da moça, mas é Ivan que atende, receoso. Ele disfarça a voz e diz que foi um engano.

Na boate, um rapaz se aproxima de Marialice, que tenta se esquivar. Jorge chega e o manda se afastar lhe dando um leve empurrão.

Um segurança expulsa os dois do local. O rapaz decide se afastar para evitar confusão.

O segurança olha para Cacau e diz que ela não aparenta ter dezoito anos. Ele solicita sua identidade.

Rita diz para Zizi que conseguiu emprego em uma churrascaria. Por estar na boate e ser menor de idade, Cacau é conduzida para a delegacia e só será liberada com a presença de seus pais.

Jorge, Welligton e Marialice a acompanham. Patrícia revela para Francisco que teme pelo futuro de seu relacionamento.

Ele a tranquiliza que tudo dará certo. Fátima, que estava dormindo, recebe uma ligação da delegacia e se dirige para o local rapidamente.

A mãe de Cacau chega à delegacia e se faz de desentendida. Ela fica admirada ao saber que Daniel não acompanhou sua filha e o delegado libera a moça.

Fátima humilha Marialice, Jorge e Welligton. Cacau chega em casa acompanhada de sua mãe e Edmilson acorda.

Ele coloca a filha de castigo. A festa de Marizete começa.

Fabinho descobre que a anfitriã do evento contratou sósias de famosos. Rita se apresenta na churrascaria e se torna um sucesso.

Ela recebe seu pagamento. Um homem que a observava se aproxima e a confunde com uma garota de programa.

A dançarina o dispensa e o homem fica dominado pelo ódio. Marizete surge para a festa, toda arrumada.

Regina chega com Cleber. Rita sai da churrascaria e espera pelo ônibus.

O homem que a abordou chega de carro e oferece uma carona. A dançarina fica com medo e tenta fugir, mas ele corre e tenta estuprá-la.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo