Resumo da novela Vitória – 14 de julho a 18 de julho

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vitória (de 14 de julho a 18 de julho), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 031, segunda-feira, 14/07/2014 – Ziggy tenta convencer Artur de que Gregório é o mandante do assassinato de Felipe e pede para o dono do Arminho contratar Edu. Virgulino fica indignado com Priscila quando a vilã sugere que ele trate a sua sexualidade como uma doença, mas ele é obrigado a se conter para manter o emprego. Jorge fica furioso com Ziggy e desconta a raiva em Ednaldo. Renata, Ziggy e Luciene conversam sobre o fato de Edu não relatar que ouviu Gregório pedindo à Luciene para matar Vitória. Jorge convida Luciene para correr o GP Brasil montando a égua de Laíza. No novo Laíza’s Bar, a proprietária diz para Pedro Um e Pedro Dois que Iago deseja conhece-los. Em conversa com Paulão, Priscila revela que não confia em Bárbara e Enzo. Virgulino se lamenta por ter sido descriminado e Dante levanta a suspeita de que Priscila e Paulão possam ser neonazistas. Gabi e Cicinho reclamam dos novos funcionários da escola Priscila Schiller. Yone e Dante decidem juntar provas para terem certeza da suspeita de Priscila estar envolvida com neonazistas.

Paulão tenta convencer Priscila a assassinar Dante, mas eles são interrompidos pela chegada de Quim. Gabi reclama com o avô da severidade imposta por Priscila na escola. Zuzu conversa com Edu sobre a separação dele e Renata. Artur convida Edu para trabalhar no haras Arminho. Mossoró não se conforma com a atitude do pai em não aceitar vender o haras para Artur. Gregório fica irritado e dá um tapa na cara do filho. Bernardo presta depoimento sobre a morte de Felipe na delegacia e encontra com Edu, com quem acaba discutindo. Manel fica aborrecido com Zuzu por ela ter esquecido de trazer o almoço. Beatriz alerta Luciene sobre o caráter duvidoso de Artur. Caíque procura Renata para pedir informações sobre cavalo e a veterinária desabafa sobre o término do casamento com Edu. Gabi fica triste com a separação dos pais. Tadeu diz para Rebeca e Vinícius que a empresa deu férias coletivas para os funcionários. Caíque conta para Renata que ele e os amigos estão desempregados. Matilde entrevista Alex para seu blog.

Caíque pede para Renata não falar nada sobre a demissão de Tadeu e Paulo Henrique. Contra a vontade de Artur, doutor Fernando conta para a delegada Sabrina que Clarice foi sequestrada.

Capítulo 032, terça-feira, 15/07/2014 – Preocupado com Clarice, doutor Fernando explica a polícia como o sequestro aconteceu. Sabrina quer saber por que Artur não procurou a polícia após o sumiço de Clarice. Artur é intimado por Sabrina a comparecer a delegacia para uma acareação. Renata diz a Caíque que se Tadeu e Paulo Henrique não conseguirem um emprego e falarem logo a verdade para Matilde e Rosa, ela mesma vai contar. Ricardinho apoia Luciene e diz que ela fez bem em aceitar a montaria do Arminho. Determinada, Sabrina avisa que vai investigar o sequestro de Clarice, apesar de Ramiro dizer que ela não tem poder para isso. Gabi fala para Renata que está sentindo falta de Edu. Ao ouvir a voz de Alex pelo computador, Tadeu reconhece, tenta se aproximar, mas Vinicius e Matilde desconversam, deixando-o desconfiado. Caíque percebe que Manel está chateado por Zuzu trabalhar fora. Renata desabafa com Caíque e Gabi não gosta de ver os dois juntos. Triste, Luciene conta a Edu que Nelito se mudou por não querer mais morar no mesmo lugar que eles.

Gregório reclama ao ver Mossoró com Beatriz e avisa que não quer ninguém do Arminho em sua casa. Artur teme que Gregório encontre Clarice antes e a convença de tirar o controle que ele tem sobre metade do haras. Clarice deixa Laíza sem graça ao perguntar como ela e Iago se conheceram. Pelo telefone, William conta discretamente os planos de Sabrina, mas ao vê-la chegando, logo disfarça e muda de assunto. A fim de se aproximar de Dante, com objetivo de afasta-lo da escola, Priscila resolve dormir de vez em quando na casa dos professores, para indignação de Paulão. Priscila pede que Rosa providencie um quarto para ela e Paulão dormirem. Apaixonado, Bruno prepara um prato especial para Anastácia, que fica emocionada. Manel evita falar com Zuzu e se queixa da falta dela em casa. Ao agradecer pela viagem, Diana chama Rafael de amigo, decepcionando-o. Artur quer saber se Javier acha que Diana vai se interessar por Rafael e deseja que ele a conquiste. Sem acreditar em Artur, Javier pede que ele desista da vingança contra Gregório e conte logo para Diana que não houve incesto.

Rafael recomenda que Diana procure um médico após vê-la passando mal. Virgulino e Dante ficam preocupados ao ouvirem de Anastácia que Priscila e Paulão passarão a dormir na casa dos professores. Incomodado, Paulo Henrique confessa a Rosa que tem receio de sofrer preconceito de Priscila e Paulão por ser negro. Paulão começa a contar para Enzo o plano de Priscila contra o bar de Laíza, mas ela ouve e aparece para tirar satisfações. William diz para Ziggy ter cuidado com Sabrina, pois a delegada está disposta a encontrar o cativeiro de Clarice e pode descobrir que ele é o sequestrador.

Capítulo 033, quarta-feira, 16/07/2014 – Preocupado, William fala para Iago tomar cuidado, pois está se expondo demais. Iago confessa a William que matou Felipe por que sempre quis ser filho único. William diz que Sabrina quer provar que Artur é o mandante dos crimes, mas Iago avisa que vai dar um jeito de incriminar Gregório. William recebe a chave e o número do cofre de Iago, para pegar o gravador e fazer com que Sabrina encontre. Iago revela que Felipe ouviu a gravação antes de morrer, deixando William curioso para escuta-la. Priscila diz que Paulão deve obedecê-la por ser a líder do grupo e quem sustenta a casa. Paulão assume que se sente humilhado sendo mandado por Priscila, e os dois trocam agressões. Paulão diz que Priscila desconfia de Bárbara e dá chance para ela provar que está firme no grupo. Bárbara teme o que está por vir e Enzo tenta acalma-la. Paulão aborda dois rapazes gays, dá socos em um deles e o outro foge apavorado. Enzo imobiliza o rapaz trazido por Paulão, que ordena Bárbara a mata-lo.

Paulão, Enzo e Priscila pressionam Bárbara, que fica nervosa vendo o rapaz implorar para não morrer. Priscila coloca a arma na nuca de Bárbara, dizendo que se ela não matar, vai morrer. Com os olhos fechados, Bárbara puxa o gatilho, mas a arma não tem munição. Surpresa, Priscila fica bastante satisfeita com a coragem de Bárbara. O rapaz se livra da morte, mas fica desacordado após ser agredido por Paulão e Enzo. Dante diz a Bruno e Virgulino que tem quase certeza de que Priscila e Paulão participaram do ataque ao ônibus com nordestinos. Bruno e Virgulino lembram que Firmino reconheceu a voz de Priscila. Dante pede para Virgulino mandar Firmino voltar ao Rio, na intenção de coloca-lo cara a cara com Priscila. Enquanto Enzo, Paulão e Priscila chegam em casa animados com o resultado da ação, Bárbara chora desesperadamente. Apaixonados, Priscila e Paulão têm uma noite especial. Virgulino avisa Firmino, mas não sabe se ele volta, por causa do trauma causado pelo ataque.

Bruno e Anastácia têm receio do que Priscila pode fazer contra eles e Dante diz que precisa de uma prova que a incrimine. Ignorando Zuzu, Manel assume que só volta a falar quando ela parar de trabalhar fora. Vinícius e Rebeca incentivam Matilde a contar para Tadeu sobre seu trabalho no blog. Laíza conta a Caíque, Tadeu e Paulo Henrique que está ansiosa para inaugurar o bar. Guilherme revela a Paulão que o patrão poderoso e com grana de Laíza se chama Iago. Com a ajuda de Rogério, Priscila dá início ao plano para atacar o bar de Laíza. Caíque conta que Renata indicou Ziggy como treinador para seu cavalo e Laíza, meio sem graça, diz que o conhece. Ziggy diz a Renata que aceita treinar o cavalo de Caíque, Tadeu e Paulo Henrique. Após a separação, Renata e Edu ficam constrangidos de terem que trabalhar juntos. Jorge avisa que não quer ver Renata e Edu conversando. Orientando Luciene e Ricardinho, Ziggy encerra o treino para atender a ligação de William, que informa que Sabrina está mostrando a gravação para Ramiro.

Ao ouvir no gravador Gregório pedindo para matar a Vitória, Ramiro descobre que Edu e Luciene não mentiram no depoimento. Ramiro afirma que as declarações trazem fortes indícios de que Gregório pode ter matado Felipe. Katia e William concordam, mas Sabrina desconfia de que Artur esteja querendo incriminar Gregório. Ramiro liga para Gregório pedindo para ir à delegacia, pois surgiu uma prova no caso de Felipe, e Bernardo vai junto. Ao chegar, Ramiro pede que somente Gregório entre, mas Bernardo insiste em ouvir o que o delegado tem para falar e se recusa a esperar. Ramiro liga o gravador com as afirmações de Gregório e Bernardo fica em choque ao escuta-las. Gregório nega ter matado Felipe.

Capítulo 034, quinta-feira, 17/07/2014 – Bernardo fica furioso depois de ouvir a gravação com a voz de Gregório e é contido por William. Ramiro começa a interrogar o proprietário do haras Ferreira. Depois de dar o depoimento, Gregório acusa Artur de ser o assassino de Felipe. Nelito fica surpreso ao ouvir de Bernardo que Gregório mandou Luciene matar Vitória. Sabrina insiste em não acreditar na hipótese de Gregório ter matado Felipe. Nelito pede desculpas à Luciene e Edu por não ter acreditado que Gregório mandou matar Vitória. Bernardo conta para Diana e Rafael que Gregório mandou matar Vitória e acusa o pai da joqueta de ter matado Felipe. Jorge se irrita com a aglomeração dos funcionários do Arminho e expulsa Nelito da propriedade. Gregório tenta se desculpar com Diana, mas ela fica furiosa e não admite a aproximação do pai. Anastácia, Bruno e Virgulino ensinam aos alunos noções de culinária saudável. Paulão tenta fazer Priscila desistir da ideia de estragar a inauguração do Laíza’s Bar, mas a vilã se mostra determinada a executar seu plano contra Laíza.

William conversa disfarçadamente com Ziggy pelo celular e alerta o amigo sobre a ida de Ramiro e Sabrina ao hospital onde Gregório ficou internado. Sabrina e Ramiro procuram por provas no quarto do hospital. Clarice pergunta para Iago porque ele mentiu para Laiza quando disse que não conhecia os seguranças Pedro um e Pedro Dois. Laíza fica ansiosa para a inauguração do bar. Iago diz que preferiu não envolver Laíza no resgate de Clarice e pede segredo à mãe de Artur. Nelito procura Luciene para se desculpar, mas a joqueta prefere continuar apenas com a amizade. Diana escuta mais uma discussão entre Artur e Gregório e não se sente bem. Laíza e Alex se preparam para a inauguração do Laíza’s Bar. Priscila planeja os últimos detalhes de seu plano contra Laíza. Paulão não revela à Barbara e Enzo o plano de Priscila. Mossoró pede para Diana ir à inauguração do bar. Beatriz convence Jorge de deixa-la ir ao Laíza’s Bar. Iago conversa com Laíza no camarim minutos antes da grande estreia. Priscila, Paulão, Enzo e Bárbara se preparam para estragar a noite de Laíza.

Capítulo 035, sexta-feira, 18/07/2014 – Resumo ainda não divulgado

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo