Resumo da novela Vitória – 24 de novembro a 28 de novembro

Guia Muriaé no WhatsApp

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Vitória (de 24/11/2014 a 28/11/2014), exibida pela Record, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Segunda-feira, 24/11/2014 – Capítulo 126

Apreensivos, Priscila e Paulão entram infiltrados no presídio. Artur se emociona com o cuidado de Gregório, que tenta livrá-lo dos bandidos. Iago ordena que Pedro Dois siga Artur e Gregório e informe para Priscila a localização dos dois. Enquanto Diana e Bernardo dão entrevista para TV sobre o clima tenso no presídio, Iago assiste relaxado em casa, bebendo uísque.

Ramiro avisa Sabrina que está tendo rebelião no presídio onde Gregório se encontra. Priscila e Paulão encontram Pedro Dois e descobrem para onde Gregório está fugindo. Artur se disfarça de presidiário para tentar sair da rebelião. Aflito, Mossoró resolve ir até o presídio para saber notícias de Gregório.

Ainda magoada, Matilde disputa com Tadeu a guarda de Vinicius. Gabi se recusa a cumprimentar Caíque, deixando Renata sem graça com a situação. Vinicius diz que irá decidir com quem quer morar, deixando Matilde e Tadeu apreensivos. Empolgado, Caíque se esforça para marcar um novo encontro, mas se decepciona com desânimo de Renata. Já que Matilde não quer voltar para casa, Vinicius propõe que Tadeu se mude para Petrópolis.

Matilde aceita, mas diz que Tadeu terá que avisar a novidade para Zuzu e Manel. Rosa segura a emoção na frente de Paulo Henrique ao ouvir Anastácia e Bruno dando detalhes de como vai ser o casamento deles. Cicinho percebe a felicidade de Ednaldo em estar sendo bem tratado no hospital.

Emocionada, Zuzu confessa para Gabi que teme estar doente, mas se contém para não assustá-la. Edu fica chocado ao saber que Luciene está se relacionando com Nelito e Ricardinho ao mesmo tempo. Luciene explica que foi a solução que achou, já que gosta dos dois. Jorge fala para Ricardinho que eles são a salvação do Arminho e pede dedicação nos treinos. Ricardinho enumera várias dicas para ajudar Jorge conseguir conquistar Laíza.

Angustiada, Diana chora aguardando notícias de Gregório. Disfarçado de polícia, Paulão exagera propositalmente nas agressões em Pedro Dois, que ameaça dedurá-lo para Iago. Gregório e Artur acham uma saída do presídio. Priscila e Paulão avistam os dois, tentando se aproximarem.

Com uma pistola silenciadora, Priscila atira em Gregório. Artur se desespera ao ver o pai caído no chão e diz que vai tirá-lo do presídio. Gregório perde perdão e morre nos braços de Artur.

Terça-feira, 25/11/2014 – Capítulo 127

Artur abraça o corpo de Gregório e chora. Pedro Dois avisa Iago que Gregório está morto e pede resgate. Sabrina reconhece Pedro nas imagens do presídio. A delegada diz para Barbara e Netto que essa é a prova de que Iago armou rebelião. Diana e Mossoró ficam aflitos e aguardam por Artur e Gregório. Ramiro telefona para Correia atrás de notícias sobre Gregório e Artur.

Correia afirma não saber da situação dos dois, mas que dará notícias. Artur é confundido com detento e é mantido preso por policiais. Priscila e Paulão permanecem disfarçados de policiais e conseguem fugir do presídio. Correia reconhece Artur e lhe resgata em meio aos presos. Zuzu não esconde a preocupação com Renata e sugere que a filha deixe o haras de Iago.

Renata conta que não pode dispensar o trabalho e que irá se cuidar. Gabi diz para Vinícius que está preocupada com a saúde de Zuzu. Ednaldo fala para Cicinho que ficará satisfeito em vê-lo namorar Gabi. Jorge é pego de surpresa e se impressiona ao ouvir Laíza contar sobre rebelião.

Artur é libertado e Diana o abraça, chorando de alívio. Artur revela que Gregório está morto, deixando-a em choque. Mossoró e Diana choram a morte do pai e são consolados por Bernardo e Beatriz. Iago brinda a morte de Gregório. Priscila diz a Iago que deseja ver Enzo morto e ele diz que lhe dará a chance de matá-lo um dia.

Enzo diz a Pedro que eles precisam se unir para acabar com Iago e Dora escuta conversa. Renata desconfia que Quim esteja ajudando a polícia em um plano para prender Iago. Artur pede a Javier que conte a Clarice sobre a morte de Gregório. Mossoró vai até o Haras Arminho e deixa Iago completamente surpreso ao vê-lo.

Quarta-feira, 26/11/2014 – Capítulo 128

Mossoró luta com Iago e leva a melhor. Priscila e Paulão ficam felizes ao ver Iago apanhando. Diana fica aflita com o desaparecimento do irmão e Artur decide ir atrás de Mossoró. Paulão aponta arma para Mossoró e o rapaz deixa o Arminho. Jorge encontra Mossoró descontrolado e o leva para casa. Priscila cuida dos ferimentos de Iago.

Caíque recebe e-mail de uma empresa americana dizendo que seu currículo foi selecionado. Vinícius diz para Rebeca que terá que morar em Petrópolis. Ela não gosta e desliga o telefone na cara dele. Paulo Henrique incentiva Caíque a aceitar o novo emprego nos Estados unidos. Rebeca aceita se mudar com o pai para outro país.

Alex ajuda Tadeu a arrumar os pertences para a mudança. Yone diz que Priscila colocou a casa dos professores à venda. Dante diz que pedirá dinheiro à Clarice. Beatriz consola Mossoró. Antônio cobra de Iago o dinheiro por ter contado sobre a presença de Vinícius no Laíza?s Bar.

Iago manda Pedro e Enzo se prepararem para mais um serviço. Caíque se despede de Alex e Tadeu. Laíza diz para Jorge que Ciça vai topar trabalhar no Arminho. Sabrina conversa com Rafael e mostra confiança no plano de pegar Iago. Renata procura Edu para falar do possível envolvimento de Quim com a polícia.

Enzo chega ao Laíza?s Bar e assassina Antônio. Iago surpreende Priscila dizendo que vai ao enterro de Gregório. Caíque diz que precisa falar com Renata. Iago aparece no enterro e diz saber quem é o verdadeiro pai de Artur.

Quinta-feira, 27/11/2014 – Capítulo 129

Resumo ainda não divulgado.

Sexta-feira, 28/11/2014 – Capítulo 130

Resumo ainda não divulgado.

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo