Resumo de A Força do Querer – Sábado, 08/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (08/04), na Globo, o capítulo 6 da novela A Força do Querer. No capítulo deste sábado, Francineide leva Ritinha até seu trabalho. Caio afirma a Junqueira que não quer voltar a trabalhar com comércio. Bibi dorme em um bar com Rubinho. Zeca se impressiona com Jeiza lutando.


Ritinha pede para Francineide mentir para Edinalva sobre seu paradeiro. Jeiza não acredita que Zeca não tenha visto sua luta. Zeca afirma a Abel que não quer mais saber de Ritinha. Jeiza repreende Cândida por ter reatado com o namorado. Ivana se interessa por Cláudio. Eurico confidencia a Silvana que Dantas viu Eugênio almoçando com uma mulher. Ivana desiste de sair com Cláudio e Joyce se irrita. Heleninha reclama das fantasias de Yuri. Bibi tenta recuperar sua matrícula na faculdade. Silvana questiona Joyce sobre seu casamento com Eugênio e decide procurar Irene. Caio e Bibi se veem na faculdade. Zeca vê Ritinha trabalhando em um aquário, vestida como uma sereia.

Bibi e Rubinho dormem no chão de bar

A falta de grana leva Bibi (Juliana Paes) e Rubinho (Emilio Dantas) ao fundo do poço. Despejados de casa, os dois só encontram abrigo para passar a noite em um bar onde Rubinho faz alguns bicos. Que fase!

“Te prometo que algum jeito eu vou dar nessa situação”, promete ele. Mas para Bibi não tem tempo ruim! Ela forra o piso do lugar com jornais e se preocupa mesmo com o futuro do marido: “Tem prestado atenção na situação da tua matrícula lá na faculdade? Para não perder os anos que já fez?”. Rubinho garante que está cuidando do assunto e enche a amada de mimos: “Do teu lado qualquer lugar pra mim é cinco estrelas! “. Isso que é amor!

Zeca vê Ritinha como sereia em aquário

Zeca (Marco Pigossi) decidiu sair de Parazinho e ir para o Rio de Janeiro com Abel (Tonico Pereira). Tudo isso para esquecer Rita (Isis Valverde). Antes da mudança definitiva, o caminhoneiro passa em Belém para acertar um serviço e, ao ouvir uma algazarra, ele entra no aquário da cidade. As crianças estão encantadas vendo uma sereia nadando, e Zeca toma um susto quando reconhece que a sereia é ninguém menos do que Ritinha!

E agora? Qual será a reação do caminhoneiro? Não perca esta cena que está para ir ao ar neste sábado 8/4.

Leia também:

Resumo da novela A Força do Querer – 03/04 a 08/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo