Resumo de A Lei do Amor – Quarta-feira, 22/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (22/02), na Globo, o capítulo 123 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quarta-feira, Pedro se emociona ao falar com Stelinha e Laura fica comovida. Marina enfrenta Tião. Helô sofre com a ausência de Pedro. Venturini faz uma proposta a Luciane.


Pedro decide passar um tempo com Stelinha. Tião humilha Magnólia e convoca Aline novamente para ficar com ele. Flávia consola Misael. Mileide vai atrás de Luciane no hotel onde ela está com Venturini. Tiago decide provar que Marina o está perseguindo. Magnólia pensa em se vingar de Tião. Misael conta para Yara que foi com Flávia procurar Aline. Letícia fica intrigada ao saber que Tiago não está em casa. Marina chega ao bar onde Tiago está. Magnólia ameaça Tião e Aline. Tiago e Marina se beijam.

Tião acorda Mág com copo de água na cara e manda ela fazer faxina

Não basta a humilhação que Tião (José Mayer) fez com Mág (Vera Holtz) na noite de núpcias ao contratar Aline (Arianne Botelho) como garota de programa! Agora, o empresário resolve acordar a mulher de uma maneira nada carinhosa: com um copo d’água no rosto. A avó de Tiago (Humberto Carrão) acorda completamente atordoada: “Mas o que é isso? Ficou louco?”.

Não contente, ele a obriga a limpar a sujeira da mesa do café da manhã que ela mesma derrubou no chão. Quando Mág termina, ele ainda aproveita a oportunidade para tripudiar mais uma vez. “A diarista teria feito muito melhor, mas, em respeito à sua idade, vou relevar!”, esbraveja.

Os dois discutem e ele manda a mulher tomar banho para tirar o cheiro de produto de limpeza e diz que não quer chamar garotas de programa todas as noites, que ela irá servi-lo. Revoltada, Mág cospe no rosto de Tião. Ele anuncia que ela acaba de perder o cartão de crédito e chama Aline para ir ao seu apartamento mais uma vez.

Leia também:

Resumo da novela A Lei do Amor – 20/02 a 25/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo