Resumo da novela Era Uma Vez – 26/04 a 01/05

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Era Uma Vez (de 26 de abril a 01 de maio), exibida pelo Canal Viva, e fique por dentro dos principais acontecimentos desta semana.

Capítulo 97 – segunda-feira, 26 de Abril: J.J. manda Filé marcar a data do casamento com Babi. Horácio diz a Isaura que quer transar com ela ou revelará seu romance com Júlio. Xistus diz a Bruna que Álvaro viajou com Madalena. Danilo diz a Helô que vai a Nova Esperança.

Capítulo 98 – terça-feira, 27 de Abril: Bruna e Pepe discutem. Pepe a expulsa. Rudy briga com Filé por ele querer se casar com Babi. As crianças flagram Álvaro e Madalena se beijando.

Capítulo 99 – quarta-feira, 28 de Abril: As crianças ficam felizes ao descobrirem que Álvaro quer se casar com Madalena. Maneco relata seu encontro com Letícia a Xistus. Horácio força Isaura a ir de noite até seu quarto. Isaura fica parada na porta de Horácio.

Capítulo 100 – quinta-feira, 29 de Abril: Isaura recusa os carinhos de Horácio e lhe dá uma bofetada. Para se vingar, Horácio leva Sarrafo ao esconderijo de Júlio e Isaura. Sarrafo flagra os dois se beijando e foge. Danilo decide resgatar Madalena.

Capítulo 101 – sexta-feira, 30 de Abril: Xistus decide ir ao Rio encontrar-se com Letícia. Sarrafo foge da cidade. Glorinha recebe a carta e procura Isaura. Chicão percebe clima tenso entre Isaura e Horácio. Álvaro descobre que Bruna destratou Pepe e diz a Anita que vai terminar o noivado.

Capítulo 102 – sábado, 01 de Maio: Álvaro descobre que Bruna mentiu sobre estar fazendo um tratamento. Álvaro e Madalena passeiam juntos. Júlio descobre que Sarrafo fugiu. Isaura conta a Santa que o filho flagrou-a com Júlio. Júlio procura Isaura, que o expulsa.


Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo