Home / Notícias / TV, novelas e celebridades / Resumo de A Lei do Amor – Quarta-feira, 22/03

Resumo de A Lei do Amor – Quarta-feira, 22/03

Vai ao ar hoje (22/03), na Globo, o capítulo 147 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta quarta-feira, Magnólia humilha Hércules, que jura provar à mãe do que é capaz. Mileide afirma a Flávia que foi um homem quem armou para Salete. Vitória pede que Augusto não confronte Leonardo.

Laura e Stelinha se instalam na pensão de Zuza. Pedro indica Vanessa para o cargo de secretária de Laura. Magnólia é levada para a solitária. O delegado Celso visita Ana Luiza. Augusto agride Leonardo e Keila o socorre. Misael gosta do cuidado de Ruty Raquel por Ritinha. Jéssica aceita ir para o Canadá com Bruno. Marina e Tiago brindam à sua amizade. Gustavo apoia Salete. Pedro enfrenta Tião.

Tião sente a falta de Mág




Tião (José Mayer) se sente sozinho em seu enorme apartamento de luxo. Ele liga para Aline (Arianne Botelho), mas a garota de programa está a caminho de um encontro. O empresário pede para ela desmarcar, mas ela responde: “Faz assim: me liga outro dia e marca com antecedência, eu vou adorar te ver novamente! Beijo grande!”.

Carente, ele pensa em Mág (Vera Holtz). “Eu admito que você deixou um imenso vazio, Magnólia… Espero que esteja feliz em sua nova hospedagem!”, diz ele a si mesmo. Será que o banqueiro vai mudar de ideia e acionar os advogados para defenderem seu grande amor nos tribunais?

Hércules combina plano contra Salete com Leonardo




Hércules (Danilo Granghéia) está decidido a acabar com a carreira política de Salete (Claudia Raia). Depois de contar a Mág (Vera Holtz) seu plano contra a prefeita, ele encontra Leonardo (Eriberto Leão) e propõe que ele deponha confirmando que tinha um caso com a dona do posto, antes da licitação. Ele entrega um envelope com dinheiro ao empreiteiro e o manda sumir.

Enquanto isso, em seu gabinete, Salete descobre toda a verdade! Gustavo (Daniel Rocha) chega contando que Leonardo armou pra ela. Flavia (Maria Flor) confirma usando a previsão de Mileide (Heloísa Périssé): “O Gustavo tem razão! A Mileide diz que a senhora foi traída por dois homens. E um deles é do seu partido!”. A prefeita então conclui que foi a mando de alguém e vai embora de seu escritório prometendo descobrir quem foi.




Leia também:

Resumo da novela A Lei do Amor – 20/03 a 25/03


Confira também

Resumo da novela Ouro Verde – 16/12 a 21/12

Confira o resumo dos próximos capítulos da novela Ouro Verde (de 16 de dezembro a …

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Experimentoe o Novo Livre