Resumo de A Lei do Amor – Sábado, 18/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (18/03), na Globo, o capítulo 144 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta sábado, Pedro tenta acalmar Ana Luiza. Luciane descobre que Hércules sabia sobre a morte de Carmem e conta para Ana Luiza, que decide se vingar de Magnólia.

Helô é rude com Yara por tentar convencê-la a reatar com Pedro. Gigi e Olavo se beijam. Pedro impede Ana Luiza de agredir Magnólia. Vitória observa a lista dos convidados da festa de Venturini. Leonardo beija Salete na frente de Keila. Mileide se preocupa com sua ausência de previsões. Tiago fica indignado depois de ler a carta de Carmem e procura Hércules. Ana Luiza e Pedro entregam o notebook de Elio para o delegado. Robinson avisa a Ruty Raquel que Jéssica se encontrará com Bruno. Tião é solto. Marina pede informações sobre as investigações da morte de Elio para Gigi. Yara manda Ciro vigiar Aline. Ana Luiza conta para Tiago e Luciane sobre o vídeo feito por Elio e Hércules avisa a Magnólia. Magnólia é presa.

Hércules conta que Carmem foi morta por Mág

Sem querer, Luciane (Grazi Massafera) encontrou uma carta deixada por Carmem (Bianca Salgueiro), antes de partir. No papel, a primeira esposa de Hércules (Danilo Granghéia) expõe o caso de Mág (Vera Holtz) e Ciro (Thiago Lacerda) e conta que está sendo ameaçada pela matriarca. Por este motivo, ela decide abandonar a família.

“E quando eles crescerem, conta a verdade a eles, e explica por que a mãe deles os deixou. Diga a eles que minha partida foi um gesto de amor, e não de abandono. Eu estava tentando salvar a vida da Analu”, lê Luciane, descobrindo que Mág ameaçou matar a neta recém-nascida, caso Carmem revelasse o segredo.

Luciane fica chocada ao perceber que Hércules sabia de tudo e não disse nada! “A Carmem foi assassinada. Eu ouvi a mamãe mandando alguém cortar o freio do carro dela!”, ele conta.

Ana Luiza fica furiosa e tenta estrangular Mág

Ana Luiza (Bianca Müller) não só descobriu que Mág (Vera Holtz) matou Elio (João Campos) como também assistiu a tudo! Muito abalada, ela vai atrás da avó, que a recebe como se nada tivesse acontecido. A neta já chega dando um tapa na cara dela! “Foi por isso que você matou ele? E mandou matar o meu avô? E a Suzana? E a minha mãe, sua facínora desgraçada?”, questiona Analu, dando um novo tapa a cada pergunta.

Mág fica chocada com a atitude e empurra a neta no chão, tentando pisar em cima dela! Ana Luiza se levanta e começa a estrangular a avó. “Chega, sua assassina! Você não vai mais matar ninguém!”, grita a ruiva. Assista à cena prevista para ir ao ar neste sábado, 18/3.

Leia também:

Resumo da novela A Lei do Amor – 13/03 a 18/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo