Resumo de A Lei do Amor – Sábado, 25/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (25/02), na Globo, o capítulo 126 da novela A Lei do Amor. No capítulo deste sábado, Aline se faz de vítima na frente Tião e Magnólia fica furiosa. Elio fala sobre Aline para o delegado. Ciro começa a trabalhar como motorista. Ana Luiza critica Vitória por sua insegurança com Augusto.


Salete flerta com Leonardo. Tião convence Aline a não denunciar Magnólia. Yara apoia Ciro. Flávia e Misael se encontram. Augusto e Salete entram no carro de Ciro para voltar a São Dimas. Magnólia propõe uma trégua a Tião. Tiago sonha com Marina e fica perturbado. Yara convence Helô a se encontrar com Pedro no Rio de Janeiro. Tiago viaja para Curitiba. Salete conta para Jéssica e Flávia que conheceu Leonardo. Jáder se declara para Ruty Raquel. Luciane conversa com Robinson. Helô desiste de ir atrás de Pedro. Marina aparece no quarto de Tiago em Curitiba.

Flavia descobre caso de Tiago e Marina

Depois que Tiago (Humberto Carrão) e Marina (Alice Wegmann) se entregam à paixão no escritório da tecelagem, Flavia (Maria Flor) aparece e saca o que aconteceu. “Eu vi a Marina saindo daqui e, aliás, bem contentinha… Aposto que você tá tendo algum rolo com ela”, disse Flavia, que também observa a bagunça do ambiente. “E parece que o negócio aqui pegou fogo!”, completa a morena.

Tiago tenta disfarçar, mas Flavia não deixa barato e o acusa de sumir com sua melhor amiga, Isabela (Alice Wegmann). O rapaz conta novamente o que aconteceu, mas ela diz que seria fácil alguém poderoso conseguir um laudo falso do IML. “Que alguém poderoso? Do que você tá falando?”, ele questiona. A DJ não responde a pergunta e avisa: “Mas fica frio que não vou contar nada pra sua mulher. Não sou dedo duro!”.

Leia também:

Resumo da novela A Lei do Amor – 20/02 a 25/02

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo