Resumo de A Lei do Amor – Segunda-feira, 27/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/03), na Globo, o capítulo 150 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta segunda-feira, Helô reconhece a voz de Hércules falando com Magnólia. Tião e Pedro se unem para encontrar Helô. Ana Luiza atrapalha o clima de aproximação entre Antônio e Letícia.


Tiago nega o pedido de namoro de Marina. Yara estranha a ausência de Pedro no julgamento. Magnólia acorrenta Helô. Ciro é condenado, e Yara e Silvia se emocionam. Mileide exige que Luciane e Venturini lhe expliquem o esquema de propina em que envolverão Robinson. Gledson aceita sair com Wesley. Tiago não atende à ligação de Marina e vai ficar com Letícia. Hércules consegue o contato de Fininho com Magnólia. Ciro vai para a penitenciária. Hércules encomenda o assassinato de Salete. Antônio sente ciúmes de Tiago. Marina descobre que Tiago está com Letícia e fica furiosa. Ana Luiza é carinhosa com o delegado. Helô tenta convencer Hércules a desistir de ajudar Magnólia. Magnólia liga para Pedro e Tião.

Polícia diz que não pode fazer nada após sequestro de Helô

Pedro (Reynaldo Gianecchini) conclui através das marcas de pneu em frente à galeria, por não conseguir contato com Helô (Cláudia Abreu) e pela mensagem de número desconhecido perguntando como vai Letícia (Isabella Santoni), que sua mulher foi sequestrada por Mág (Vera Holtz).

O velejador vai até a polícia, mas por não ter provas de que a galerista foi sequestrada, o delegado Celso (Marcelo Várzea) não pode tomar providências. “Ela vai pedir resgate, e pelo jeito vai ser alto! O correto seria você dar queixa e o caso passar pro Grupo Antissequestro!”, avisa o policial. Pedro argumenta que não pode arriscar a vida da esposa!

O delegado diz que só pode colaborar com ele de maneira informal e que está fazendo de tudo para capturar Mág.

Hércules contrata Fininho para acabar com a vida de Salete

Hércules (Danilo Granghéia) liga para Fininho (Hugo Resende) na intenção de contratá-lo para um trabalho muito sujo. Cucu vai direto ao assunto ao ser questionado sobre o serviço. “Matar a prefeita de São Dimas. Salete Meloni (Claudia Raia)! Você pode ou não fazer o serviço?”, diz o filho de Mág (Vera Holtz).

Fininho avisa que vai cobrar caro pelo serviço e Hércules finaliza a conversa dizendo que liga para ele para agendar um encontro. Após desligar o telefone, o capanga fala com ele mesmo: “‘Agendar’? Deve ser gente fina!”. O que será que vai acontecer? Assista à cena prevista para ir ao ar nesta segunda-feira, 27/3.

Leia também:

Resumo da novela A Lei do Amor – 27/03 a 01/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo