Resumo da novela Boogie Oogie – Capítulo 75, quarta-feira (29/10)

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/10), na Globo, o capítulo 75 da novela Boogie Oogie. No capítulo desta quarta-feira, Luisa discute com Carlota e pede a Zuleica que vá embora da mansão. Beatriz comenta com Sandra que tanto Elísio como Paulo podem ser pais de Vitória.

Rodrigo salva Claudia de um afogamento e acaba sendo desclassificado do campeonato. Beatriz proíbe Paulo de falar com Vitória sobre a possibilidade de ele ser seu pai. Diana lê o livro de Paulo e desconfia que ele teve um caso com Beatriz.

Claudia se afoga e Rodrigo a salva

Começou a semi-final! Todos estão ali torcendo por Rodrigo (Brenno Leone). Inês (Deborah Secco) e Beto (Rodrigo Simas) estão curtindo a praia. Até que a aeromoça repara na chegada de Susana (Alessandra Negrini). “Meu Deus! Vamos chamar a guarda costeira”, diz Tadeu, que também está por perto. “É! Com essa desconfiança que ela tá que ele é filho da Gilda com o Fernando, já veio aprontar alguma…”, suspeita Inês. Dito e feito, Susana logo se aproxima de um sorveteiro e pede para ele dar um bilhete para Rodrigo, que lê o bilhete e o guarda.

Quem também está na água é Otávio (José Victor Pires) e Claudia (Giovanna Rispoli). O garoto provoca a pestinha e manda ela ir mais para o fundo. “Vem cá! Quero ver você nadar que nem uma foca!”. Pela primeira vez, Claudia se mostra com medo de uma situação. Uma onda a pega de surpresa e Claudia começa a se afogar. Todos ficam em pânico ao ver a garota se debatendo na água. “Ela está se afogando!”, grita Madalena.

Com sorte, Rodrigo vê Claudia em apuros e vai ajudar a garota. “O Rodrigo é um herói! Salvou a sua irmã! Mas e o campeonato, como é que fica?”, questiona Alessandra (Julia Dalavia), que também estava por ali. Depois do susto, Claudia passa bem, mas todos ficam apreensivos com o resultado do torneio. Até que o locutor revela: “O competidor Rodrigo Antunes está desclassificado por interferir na prioridade do atleta Bruno Soares”.

É, não foi dessa vez que Rodrigo se deu bem. Mas pelo menos, troféu de salva vidas ele já ganhou!

Beatriz revela resultado de exame para Sandra e Elísio: ‘A Sandra não é nossa filha!’

Depois de pegar o resultado dos exames, Beatriz vai encontrar com Elísio (Daniel Dantas), Sandra (Isis Valverde) e Dr. Curi (Leonel Fischer). Sandra logo pergunta aonde a dona de casa estava. Beatriz revela que foi pegar os exames. “O nascimento de um filho é um momento único na vida de uma mãe… Uma benção! Eu fui sozinha na esperança de sentir de novo essa alegria!”, diz. Todos ficam apreensivos esperando o resultado, que para muitos, já era óbvio. “A Sandra não é nossa filha!”, ela se lamenta para Elísio.

Depois da revelação, Dr. Curi diz que vai levar os resultados para que um médico confirme a troca e os verdadeiros pais de Sandra e Vitória. Sandra fica preocupada e assim que fica a sós com a mãe, logo pergunta para Beatriz sobre a suspeita de Paulo (Caco Ciocler) ser pai de Vitória (Bianca Bin). Beatriz diz que Elísio também pode ser o pai da patricinha. “Então, quer dizer que tanto ele quanto o Paulo têm sangues compatíveis com o dela? Os dois podem ser?”, conclui Sandra. Beatriz fica nervosa com a insistência da filha e corta: “Para, Sandra! Isso não é par ou ímpar não! O Elísio é o pai e acabou!”.

E agora? Quem será o pai de Vitória?

Homero dá em cima de Inês na Boogie Oogie e Pedro a defende

É dia de agito na Boogie Oogie! Beto (Rodrigo Simas) e Inês (Deborah Secco) curtem e dançam coladinhos. O playboy vai buscar uma bebida para o casal e deixa a gata sozinha na pista. Quem se aproveita da ocasião é Homero (Oswaldo Mil). “Tô acompanhada! Meu namorado foi buscar uma bebida!”, diz a aeromoça. Homero insiste e começa avançar em Inês, que não gosta nada do jeito grosseiro do malandro.

Observando de longe, Pedro (José Loreto) que Inês está numa pior e vai resolver a situação. Já na porta da boate, o militar joga Homero no chão, dizendo pra ele não aparecer nunca mais por ali. Impressionada com a atitude do rapaz, Luisa decide: “Depois disso… Acho que você merece uma chance de trabalhar aqui!”.

Salvou a pátria, hein Pedrão? Por essa, ninguém esperava!

Leia também:

* Resumo da novela Boogie Oogie – 27 de outubro a 01 de novembro
* Resumo da novela Boogie Oogie – 03 de novembro a 08 de novembro

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo