Resumo de A Lei do Amor – Terça-feira, 14/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (14/03), na Globo, o capítulo 140 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta terça-feira, Pedro tenta falar com Ana Luiza. Elio pede para um amigo invadir o celular de Tião. Flávia comemora a ligação de Vanessa. Pedro e Helô conversam. Vitória pede para Augusto acompanhá-la à clínica em Atibaia.


Tião sente a falta de seu celular e Magnólia descobre que o aparelho está com Elio. Helô conta sobre sua gravidez e fica feliz com o apoio de Letícia e Edu. Zuza avisa a Pedro que Bruno virá ao Brasil. Salete descobre que Gustavo se afastou por causa de Luciane e fica furiosa. Magnólia dá um sonífero para Tião e sai de casa levando a arma do marido. Elio fica ansioso para ver o vídeo contido no celular de Tião. Ana Luiza conta para Tiago que falou com Marina. Laura fica tensa ao saber da gravidez de Helô. Magnólia atira contra Elio, mas não percebe que a câmera do notebook está ligada.

Mág dopa Tião e pega o revólver no armário

Mág (Vera Holtz) está armando! Quando Tião (José Mayer) chega em casa, a matriarca percebe que ele está cansado e faz a fofa, oferecendo um drinque. Sem que o marido perceba, ela coloca sonífero na bebida e dá para ele. Minutos depois, o banqueiro apaga no sofá.

Com a certeza de que Tião não vai acordar, Mág vai até o armário, pega o revólver do marido e guarda na bolsa. Desconfiada de que Elio (João Campos) está com o celular do banqueiro, a matriarca se arruma e sai de casa com a arma de fogo.

Leia também:

Resumo da novela A Lei do Amor – 13/03 a 18/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo