Resumo A Lei do Amor – Capítulo de hoje, 29/11/2016

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (29/11), na Globo, o capítulo 50 da novela A Lei do Amor. No capítulo desta terça-feira, Wesley e Salete choram a morte de Zelito. Salete avisa a Flávia o que aconteceu com Zelito e Isabela. Salete demite Gustavo.


Ciro pede desculpas para Vitória e Pedro incentiva a irmã a voltar para a casa de Augusto. Tião decide não demitir Vanessa, pedindo à secretária para não contar a ninguém que Zelito o procurou. Tião avisa a Miro que fará Magnólia se apaixonar por ele. Pedro percebe que Salete evita falar sobre a descoberta de Zelito. Pedro e Helô desconfiam de Tião. Edu conta a Pedro que levará Xanaia para jantar em sua casa. Camila revela a Ana Luiza a agressão que sofreu. Salete pede a Jéssica para se afastar de Tião. Yara fica furiosa com o beijo que Ciro lhe dá. Vanessa nega que Zelito tenha procurado Tião, ao ser questionada por Pedro. Helô acredita ter visto Isabela em Paraty.

Pedro pressiona Salete para saber quem Zelito procurava

Depois da morte de Zelito (Danilo Ferreira), Salete (Claudia Raia) anda com medo de acusar Tião (José Mayer) sem provas e arriscar sua vida. Por este motivo, ela mente para Pedro (Reynaldo Gianecchini) quando ele a procura para conversar. “E quem era essa tal pessoa poderosa de quem o Zelito queria se defender?”, questiona o velejador. “Ele não disse quem era. Chegou ontem nervoso, dizendo que tinha tido um problema com alguém e tava com medo. Mas ele não deu nenhum nome, nada!”, a dona do posto responde.

Pedro é esperto e percebe que Salete está muito nervosa: “Se você tiver omitindo alguma informação importante, novos crimes podem acontecer”. Mas ela não muda de ideia e segue firme na resposta: “Eu sinto muito, Pedro! Já disse tudo o que eu sei”.

Será que ela não vai mudar de ideia?! Você não pode perder a cena prevista para ir ao ar nesta terça-feira, 29/11.

Veja também os resumos semanais:

* Resumo da novela A Lei do Amor – 28/11 a 03/12
* Resumo da novela A Lei do Amor – 05/12 a 10/12

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo