Resumo de Malhação – Segunda-feira, 27/02

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (27/02), na Globo, o capítulo 136 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta segunda-feira, Giovane é expulso da agência após confrontar Jonathan. Garcez pressiona Joana para escolher entre a carreira e o namorado. Sulaconvence Rômuloa desafiar Vanderson no torneio de luta.

Garcez comunica a Solange que Joana está fora da agência de modelos. Joana se desentende com Giovane. Vanderson faz uma proposta a Rômulo. Tânia se preocupa com o namoro de Luiza e Lucas. Garcez decide se matricular na Forma. Lucas visita Martinha. Garcez se insinua para Bárbara. Giovane termina o namoro com Joana.

Rômulo desafia lutador

Rômulo (Juliano Laham) reencontrou um grande amigo de infância e ficou DE CARA ao ver que Vanderson (Duda Nagle), agora, é um lutador importante. O que o todo poderoso não lembra é que se hoje ele é um dos nomes mais importantes do octógono foi por causa do ex de Nanda (Amanda de Godoi).

E vai ser só o Rômulo dar aquela relembrada básica pra deixar o cara louco! “Por que tu foi falar que era melhor lutador do que eu?”, questiona o lutador. “É mentira por acaso?”, dispara o amigo de Sula (Malu Falangola). GENTE!!!!

Sula fala demais e Rômulo cogita voltar a lutar

Sula (Malu Falangola) só dá CLOSE CERTO! É só ver Rômulo (Juliano Laham) com uma cara péssima pra sentir cheirinho de treta. E não é que após incentivar o ex-lutador a pedir ajuda a Vanderson Espada (Duda Nagle), a gata fica de cara com a reação do amigo: “No Nordeste a gente fala que de onde menos se espera é que não vem nada mesmo”. Mas tá achando que a cearense vai deixar tudo por isso mesmo? Claro que não! Ela manda a real pro amigo: “Por que tu não luta nesse Rio Combate?”.

Rômulo vai logo dando várias desculpas, dizendo que não tem carreira no MMA pra ser chamado do nada e que ninguém o conhece. Mas Sula, que não é boba, saca tudo e não perde tempo. É só encontrar Belloto (Sérgio Malheiros) para vender o peixe do amigo, que fica surpreso com a atitude da garota. “A Sula sugeriu que eu contasse do meu passado com o Vanderson pra imprensa e aí desafiava ele publicamente. Você podia tentar falar com aquele teu amigo jornalista, né?”. O treinador fica surpreso e até cogita a ideia. “O que o Rômulo tem a perder?”, dispara a cearense.

Lucas não aceita convite de Luíza

Luíza (Bárbara Maia) tá enfrentando a maior barra depois que descobriu que Lucas (Bruno Guedes) vai ser pai. Pra piorar, o gato anda mega atolado e mal consegue dar atenção à namorada, deixando Tânia (Deborah Secco) ainda mais preocupada com a filha. E parece que daqui pra frente não vai ser diferente. Sentindo falta do boy na hora da saída da escola, ela sugere um almoço, mas o moreno não pode aceitar por conta do acúmulo de trabalho. “Tudo bem. Se soubesse, tinha trazido uma barrinha de cereal pra você. Bom trabalho”, diz a menina, forçando o sorriso.

Quem escuta tudo e fica arrasada também é Tânia, que vai logo consolar a filhota: “Difícil, né, filha? Mas o seu namorado agora tem outras responsabilidades”.

Leia também:

Resumo da novela Malhação – 27/02 a 03/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo