Resumo de Malhação – Sexta-feira, 17/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (17/03), na Globo, o capítulo 148 da novela Malhação – Pro Dia Nascer Feliz. No capítulo desta sexta-feira, Nanda explica a Rômulo a sabotagem de Vanderson e afirma que ficará ao lado dele. Juliana é aprovada no exame da autoescola e comemora com Jabá.

Rômulo revela a Belloto e Jéssica que perdeu a luta porque foi dopado por Vanderson. Nanda e Rômulo convencem Clara a depor contra Vanderson. Tânia confronta Ricardo sobre os supostos depósitos para Carmem, e o empresário nega veementemente. Ricardo vê Juliana passear com Caio de motocicleta. Renato flagra Nanda com Rômulo. Tânia decide se separar de Ricardo.

Nanda descobre esquema de Vanderson

A derrota de Rômulo (Juliano Laham) para Vanderson (Duda Nagle) no Rio Combate não fez sentido para ninguém, muito menos para Nanda (Amanda de Godoi). A menina não sossegou até descobrir o que tinha acontecido com o ex. E assim que a gata soube toda a verdade, vai correndo contar pro amigo. “Foi o que a Vera falou. Que o Vanderson pagou a Clara pra te distrair, enquanto o capanga dele batizava a sua água. Por isso que você ficou tão grogue, de uma hora pra outra”.

Rômulo fica revoltado com toda essa história e resolve ir atrás de Vanderson para acertar as contas, mas é impedido por Nanda. “Deixa de ser besta, Rômulo! Vai acabar sendo processado, preso, e, pior, sem nem poder provar que foi vítima de um golpe sujo”, diz Nanda abrindo os olhos dele: “Primeiro, usar a cabeça! Depois… Depois eu ainda não sei, mas a gente vai descobrir. A gente vai pegar esse Espada de jeito!”, promete.

Será que eles vão conseguir provar a sujeirada de Vanderson?

Júlia e Artur sentem falta de Gustavo e Belinha

Júlia (Lívian Aragão) e Artur (Gabriel Kaufmann) sempre se amaram, mas também sempre foram muito amigos. O rapaz ficou com o coração partido depois que ela foi embora, e agora, ela volta e abala o seu namoro com Belinha (Valentina Bulc). Os dois estão em um papo animado relembrando o passado, quando o assunto falta e o silêncio reina. “Já reparou que quando a gente não fala do passado, falta assunto pra falar do presente?”, constata Júlia.

Eles acabam falando de seus namorados, e percebem que sentem saudades de Gustavo e Belinha. “Você devia ir atrás da Belinha”, afirma Júlia, e assim como ela, Artur concorda: “E você do Gustavo…”

Ricardo vê Juliana pilotando moto

Por esta, Ricardo (Marcos Pasquim) não esperava… O dono da Forma está em seu carro quando observa uma moto parada do outro lado da rua. Olhando bem, ele vê que quem pilota é Juliana (Giulia Gayoso) e Caio (Thiago Fragoso) está na garupa. O susto é grande e ele fica sem reação com a cena, apenas em choque.

Juliana chega da rua e é surpreendida pelo pai quando está tentando esconder o capacete na mochila. “Então era você mesma”, diz mais magoado do que com raiva: “Eu olhei, achei que era você. Mas não quis acreditar. Minha filha? Não. Fazendo a mesma coisa que matou a mãe dela? Não, não pode ser. E com o sujeito que mais me odeia na vida? Não, impossível! E olha só: eu tava errado. Você me traiu”. A menina tenta se justificar, mas Ricardo não quer nem escutar e acaba se exaltando. “Eu não vou deixar você botar a sua vida em risco! Eu te proíbo de dirigir moto!”, grita indignado, sendo surpreendido ao saber que a filha conseguiu a habilitação.

Imagina quando ele souber do dedo de Caio nessa história…

Leia também:

Resumo da novela Malhação – 13/03 a 17/03

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo