Resumo de Rock Story – Quinta-feira, 30/03

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (30/03), na Globo, o capítulo 121 da novela Rock Story. No capítulo desta quinta-feira, Júlia afirma a Edith e Nelson que foi Lorena quem a aproximou de Alex. Lázaro avisa a Léo que será empresário de Manu para mantê-la por perto. Júlia e Gui se reconciliam.


Júlia conta a Gui que Alex está vivo. Alex fica estarrecido ao perceber que pode ter confundido Júlia com Lorena. Lorena marca um encontro com Júlia para pegar suas roupas e dinheiro. Zac e Yasmin se desentendem. Nina aprova a ideia de Lázaro, que sugere que ela e Léo sejam fotografados em um motel. Miro sente raiva ao saber que Nina e Léo estão em um motel. Júlia pressiona Lorena.

Miro flagra Léo e Nina aos beijos e faz um escândalo

Miro (Guilherme Logullo) não está gostando nada do namoro fake de Nina (Fabi Bang) e Léo (Rafael Vitti). E, se ele já estava saindo do sério apenas com a dupla de conversinha em mesas de bar, imagina como vai reagir ao saber qual é a próxima estratégia dos dois para que a relação pareça verdadeira? Ao ver fotos do casal entrando em um motel , Miro fica enlouquecido e, sem pensar, vai direto para lá.

Ao chegar, o cantor surta ao flagrar Nina e Léo aos beijos: “Eu sabia! Quero ver qual é a mentira que você vai me contar agora, Nina!”, diz ele, furioso.

Alex percebe que confundiu Júlia com Lorena e fica em pânico

Alex (Caio Paduan) está furioso com Lorena (Nathalia Dill) desde que descobriu que ela estava planejando matá-lo. Sem pensar duas vezes, ele fica de tocaia em frente ao prédio de Gui (Vladimir Brichta) e, assim que a gêmea aparece, faz graves ameaças.

Quando chega ao casebre em que está escondido, Romildo (Paulo Verlings) conta para Alex que Júlia (Nathalia Dill) está no Rio e o irmão de Marisa (Júlia Rabello) fica em pânico com essa informação: “A Júlia tá aqui… Peraí! Não pode ser… Será que foi ela que eu ataquei na frente da casa do Gui, e não a Lorena? Não, eu não posso ter dado um vacilo desses”.

Parece que o jogo virou, não é mesmo, Alex? Não perca a cena que vai ao ar em Rock Story nesta quinta-feira, 30/3.

Leia também:

Resumo da novela Rock Story – 27/03 a 01/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo