Resumo de Rock Story – Segunda-feira, 24/04

Guia Muriaé no WhatsApp

Vai ao ar hoje (24/04), na Globo, o capítulo 142 da novela Rock Story. No capítulo desta segunda-feira, Gui exige que Diana se afaste dele. Vanessa revela a Gui que Diana se aproveitou de sua embriaguez para inventar que aconteceu algo entre eles durante a turnê.

Diana despreza Vanessa. Usando sua gravidez, Marisa consegue dinheiro de Haroldo. Gordo comenta com Eva sobre sua preocupação com Diana. Edith conversa com Vanessa sobre os sentimentos da filha por Diana. Léo debocha de Gordo. Diana diz a Gordo que não quer mais morar com ele. Néia flagra Betão assediando Yasmin. Néia conta a Yasmin que Betão foi seu cúmplice no roubo do CD de Gui na gravadora.

Diana decide não morar mais com Gordo

Gordo (Herson Capri) fez questão de desmascarar Diana (Alinne Moraes) e revelou para Gui (Vladimir Brichta) que ela não estava grávida, o que despertou a fúria da diretora da Som Discos. Ao chegar em casa, o empresário diz para a filha que eles precisam conversar, mas Diana é categórica: “Eu tava te esperando pra dizer uma coisa: acho que meu tempo nessa casa acabou, pai! Eu não quero continuar morando com você”.

Diana sai e Gordo fica sem saber o que fazer! Pra onde será que a loira vai?

Zac descobre que foi Néia que roubou o CD de Gui na Som Discos

Néia (Ana Beatriz Nogueira) não aguenta mais ser chantageada por Betão (Luciano Vidigal). Quando chega em casa e dá de cara com o malandro se insinuando para Yasmin (Marina Moschen), ela fica nervosa e acaba confessando para a filha tudo o que fez: “Esse desgraçado me ajudou a roubar o CD do Gui Santiago (Vladimir Brichta) lá da gravadora. E agora tá me chantageando! Pronto! É esse o segredo”.

Betão fica tão surpreso e Yasmin pasma com a revelação, que eles nem percebem que Zac (Nicolas Prattes) estava na porta e ouviu tudo! Qual será a reação do filho de Gui?

Léo provoca Gordo e debocha da falsa gravidez de Diana

Gordo (Herson Capri) e Eva (Alexandra Richter) estão jantando tranquilamente, até que Manu (Antonia Morais) e Léo (Rafael Vitti) chegam e a paz acaba. O cantor não perde a oportunidade de provocar o ex-sogro: “Parabéns pelo netinho, Gordito! Ah, não peraí… era mentira da Diana (Alinne Moraes)”.

Gordo tenta se controlar, mas Léo continua falando mal de Diana até que o dono da Som Discos explode: “Olha aqui, moleque, cala essa boca, eu não admito que você fale da minha filha”. O cantor não leva a sério as palavras de Gordo e ainda sai rindo, com ar de deboche.

Será que Gordo vai ter sangue frio para aguentar as provocações? Não perca a cena que vai ao ar em Rock Story nesta segunda-feira, 24/4.

Leia também:

Resumo da novela Rock Story – 24/04 a 29/04

WhatsApp Receba nossas notícias direto no seu WhatsApp! Envie uma mensagem para o número (32) 99125-5754 ou pelo link https://wa.me/5532991255754
Seguir o Guia Muriaé no Google News
📲 Acompanhe o GUIA MURIAÉ - Facebook / Instagram / Telegram / Threads / TikTok / Twitter / YouTube / WhatsApp

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Guia Muriaé no WhatsApp
Botão Voltar ao topo